Niall Horan - Hot

430 9 0
                                    

- (S/N)? - ouvi Niall gritar da sala. - O que está fazendo? - deixei a faca e os legumes de lado, limpando minhas mãos e indo para a sala, vendo Niall sentando no chão, usando apenas uma calça moletom. Sorri em silencio, vendo seu jeito travesso. Seu cabelo ao natural, sem topete, sem produtos. Seu rosto meio corado e eu corpo literalmente jogado no chão.

- Estava fazendo frango com macarrão, por que? 

- Não estou com fome. - ele alegou cruzando os braços e com o dedo indicador, me chamou. - Aliais não é isso que quero comer…

- Então o que quer comer, Horan? - perguntei sem jeito, vendo ele sorrir malicioso. Deus, as vezes eu odiava aquele sorriso. Niall se colocou de pé e me surpreendendo, me puxou pela cintura.

Você. - ele sussurrou rouco, beijando meus lábios ferozmente. 

Niall agarrou meus cabelos e com outra mão, apertou meu quadril. O que tinha dado naquele garoto? Pensei comigo mesma. Segurei os cabelos de Niall com força, não querendo quebrar nosso beijo, mas tinha uma coisa que precisávamos: Ar.

- O que você quer, (S/N)? - Niall separou nossos lábios, descendo seus beijos para meu pescoço.

- Você. - sussurrei ofegante.

- Onde?

- Aqui… Agora.

- Nesse chão? - ele perguntou sedutor, arrepiando meu corpo inteiro. - Não prefere no sofá? Ou na cama…? - ele sorriu entre meu pescoço, mordendo o local em seguida. Niall sabia que esse era meu ponto fraco e cederia fácil. Ele acertou em cheio, mais uma vez….

- No sofá… - sussurrei procurando por seus lábios. - Agora. - ordenei e ele encontrou meus lábios, voltando a beijar-los.

Niall me carregou até o sofá, me colocando devagar sobre ele e abrindo minha camisa de botão sem pressa. Seu desejo e seu sorriso maroto, despertava uma parte não muito conhecida em mim. Niall jogou minha camisa no chão e depois me olhou com a sobrancelha erguida.

- E agora? - ele perguntou baixo.

- Você faz amor comigo e me beija… - disse não reconhecendo minha voz. Fazendo Niall sorrir e sussurrar algo no meu ouvido.

- Onde você quer que eu te beije? - ele perguntou de forma sexy, descendo sua mão até minha calça, tentando abaixa-la.

- Você sabe onde. - sorri sem mostrar os dentes.

- Explique melhor… - Niall não estava de brincadeira hoje. Envergonhada, apontei para debaixo da minha barriga, vendo Niall sorri malicioso e abaixar minha calça, levando a calcinha junto, não tirando seus olhos azuis de mim. - Aqui? - ele passou seus dedos gelados pela minha pelve, me arrepiando por inteira. Eu apenas concordei com a cabeça, esperando o que vinha por aí. - Com prazer…

Então a língua áspera de Niall se encontrou com minha intimidade, me beijando e sugando a região. Sua língua fazia círculos no meu clitóris, ma deixando cada vez mais louca e mais louca. Fechei meu punho nos cabelos de Niall, gemendo e suplicando por seu nome.

- Niall, por favor…

- O que quer agora? - ele voltou com seu tom sexy, olhando intensamente para mim.

- Quero você dentro de mim. - pedi e Niall se ergueu, passeando sua língua por todo meu corpo até chegar em meus seios, os chupando e fazendo me contorcer debaixo de seu corpo.

- Está tomando as pílulas? - ele perguntou baixo, eu concordei com a cabeça, vendo ele sorrir torto. - Bom…

Então, em um piscar de olhos, senti Niall entrar dentro de mim ridiculosamente devagar, me fazendo gemer. Fechei meus olhos, aproveitando a sensação de ter ele se movimento devagar em mim, o sentindo entrar e sair. Mas isso era torturante!

- Niall, mais rápido. - pedi com a voz falhando.

- Desculpa, eu não ouvi. - ele disse sorrindo, me fazendo rolar os olhos.

- Mais rápido Niall! - ordenei e assim ele fez. Se movimentando mais rápido e mais rápido. Saindo e entrando por completo.

- Vamos (S/N), goze para mim! - Niall gemeu baixo, com sua boca entre aberta, deixando meu corpo completamente mole. Aquelas palavras me fizeram explodir. Aqueles maravilhosos segundos de orgasmos me fizeram delirar. Niall enterrou sua cabeça em meu pescoço, ofegante. Bem, meu estado não estava diferente.

Passei minhas mãos pelos cabelos suados de Niall, o beijando ternamente. Depois de tudo isso, Niall se deitou ao meu lado no sofá, me abraçando pela cintura e voltando a respirar normal contra meu pescoço.

- Isso foi inesperado. - sussurrei e Niall depositou um beijo em meus lábios. - Obrigada?

- De nada. - ele disse cheio de si, se sentando ao meu lado e me puxando com ele. - Agora vai fazer comida para mim, estou com fome mulher. - ele disse, me fazendo gargalhar pelo seu jeito.

Me levantei procurando minhas roupas e voltando para a cozinha com um sorriso enorme no rosto.

Imagines Famosos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora