Carter Reynolds Narrando ONOi eu sou Carter (jura?) e faço parte da Magcon (não!). Bom eu e os meninos estávamos no meu apartamento quando acontece uma invasão de fãs.Nós corremos para a casa da minha vizinha e tocamos a campainha, mas ninguém atendeu.Girei a maçaneta no desespero e a porta abriu.Corremos pra dentro e trancamos a porta.Gritei por alguém e não houve resposta.(Seu nome) Narrando ONEu: "Oh, this is how it starts
Lightning strikes the heart
It goes off like a gun
.Oh, this is how it startsLightning strikes the heartIt goes off like a gunBrighter than the sun."Agora sim ficou bom! Que mal educada eu, nem me apresentei! Sou (seunome), e faço vines e vídeos de covers, na maioria das vezes, e no momento estou na minha casa cantando num quarto que eu deixei só pra isso. Fui em direção a cozinha comer algo e me deparo com os garotos da Magcon, acho,na sala.
Eu: Oi?
Garotos:Oi
Cameron: Você não deveria deixar a porta destrancada.
Carter: Desculpe por entrar na sua casa assim, é que eu sou seu vizinho e fãs invadiram meu apt. Quando eu toquei a campainha você não atendeu.
Cameron: Como eu disse estava destrancada...
Nash: Então entramos. Senão acho que não estaríamos vivos agora.
Shawn: Você quer que a gente vai embora?
Hayes: Se quiser nos vamos agora.
Eu: Não precisam ir, podem ficar. Eu não sabia que você era meu vizinho Carter- disse olhando pra ele- e eu achei que tinha trancado a porta Cameron.
Jack J: Sem querer ser curioso, o que você estava fazendo que não ouviu a campainha?
Jack G: Deixa a garota Jack!Curioso!
Eu: Não tem problema. É que aqui eu tenho um quarto que eu fico gravando uns covers. Ai eu tava cantando e não ouvi.
Garotos: Ata!
Matt: Que legal, você canta!
Eu: É eu canto...- Fui para a cozinha e vi todos indo atrás de mim- Querem comer algo?
Garotos: Não- Com isso ficamos conversando e cantando a tarde inteira.
~7 horas depois
Taylor: Gente a Lox tá chamando pra ir numa balada ai. Vocês vão? Ah, (s/n) também tá convidada!
Eu: Tá, pode ser.
Aaron: Que horas que a gente tem que tá lá?
Taylor: Lá pras dez mais ou menos.
Eu: Tá louco garoto são nove e meia!
Jacob: Ok então, a gente vai se arrumar e você também. Ai as dez eu passo aqui.- Disse olhando pra mim e eu assenti com a cabeça.Fui tomar banho e me arrumei.
Cinco minutos depois a campainha toca.Fui atender e era o Jacob.
Jacob: OWWW CARA VOCÊ TÁ LINDA!!
Eu: Obrigada- respondi corando- só vou apagar as luzes e já volto. Jacob e os carros?
Jacob: Eu, você, Aaron, Gilinsky e Nash. Os outros já foram.
Eu:Ok!
Jacob:Vamos?
Eu:Vamos!- disse entrando no elevador.
~Minutos depois
Quando chegamos lá, eu e Lox ficamos dançando o tempo inteiro. Em alguns momentos notei Aaron olhando para o meu corpo. Eu vou confessar que antes de tudo isso acontecer eu já, digamos que tinha,uma certa quedinha pelo Aaron que só aumentou, então nada do que acontecer hoje vai me fazer ficar arrependida.
(Xxx): Não sabia que você dançava tão bem assim!-Me virei ainda dançando e era o Aaron que tinha falado.
Eu: Existem muitas coisas que você não sabe sobre mim.
Aaron: Que tal você me contar?- Puxei ele até o bar e pedi duas bebidas.-Por onde você quer que eu começe?
Ele: Ah, sei lá só me conta o que eu preciso saber.
Eu: Bom, me chamo (Seu/Nome) Moore, 18 anos moro sozinha, aparentemente vizinha do Carter e tenho um carro.
Ele: Só isso? Mais nada?
Eu:AH é! Eu não sou virgem.Sua vez!- Decidi provocá-lo.
Ele:Ok! Também não sou virgem e tenho 18 anos.-Me olhou mordendo os lábios e chegando mais perto.Sabia o que ele queria, e eu também queria aquilo.
Eu:Então, já que nós dois agora sabemos um do outro- fui puxando ele pela camisa até ficar próximo de mim- a gente podia fazer alguma coisa, que tal?
Ele: Acho uma ótima ideia- Foi chegando mais perto, segurou meu rosto com uma mão e a outra na minha cintura, e me beijou. No começo foi meio que apaixonante, mais o clima começou a esquentar, e o beijo foi ganhando desejo, por parte dos dois, foi ficando feroz e cada vez mais ele me puxava para perto de si.
Eu: Ok, vamos para minha casa, que você conseguiu tirar essa cara de santinho da minha cabeça.
Fomos para minha casa no carro do Jack J. E no elevador estávamos quase tirando a roupa quando uma senhora. e nós paramos o "amasso" na hora. Aaron ficou encostado na parede e eu na sua frente, enquanto a velhinha estava na minha diagonal.Naquela posição conseguia sentir o volume de Aaron e ele estava fazendo aquilo de propósito e eu estava ficando excitada. Vai ter volta mané.
Enquanto estava abrindo a porta de casa Aaron mordia e dava leves chupões no meu pescoço. Assim que entrei me virei, o puxei, e tranquei a porta. Ele me pressionou na parede, com as mãos na minha cintura, e começou a morder o lóbulo da minha orelha falando coisas safadas. Passei a mão sobre seu abdômen até a barra da camisa e a tirei. Em menos de 3 minutos estávamos na cama do quarto apenas com as roupa íntimas. Logo,acho que você sabe o que aconteceu.
Quando acordei notei que Aaron já estava acordado.
Eu: Bom dia, lindo!
Ele: Bom dia pequena. Sabe eu preciso te falar uma coisa...
Eu: Pode falar!
Ele: Eu sei que nos conhecemos meio que pouco, e está cedo pra isso mas... Você aceita namorar comigo?- Eu não acredito, Aaron Carpenter quer namorar comigo!! Deus ouviu meu pedido!(tá parei!)
Eu:É cloaro que eu aceito! EU TE AMO!!- Fui pra cima dele beijando todo o seu rosto.
Ele: Eu também te amo, desde o dia em que o Carter disse que tinha uma vizinha gata e nós te vimos saindo do elevador que eu não consigo te tirar da cabeça.
Eu: Pra falar a verdade eu até que já te amava faz tempo!- Disse rindo e ficamos ali por umas duas horas fazendo cosquinhas um no outro e rindo sem parar.
A noite passada com certeza foi a melhor noite da minha vida! INESQUECÍVEL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Famosos 2
Fiksi PenggemarEspero que gostem da continuacao do meu outro livro :) <3