Eu sinto orgulho em saber que aquele garotinho, que postava vídeos no YouTube e tinha muito talento se tornou um dos maiores nomes da música. Ele se tornou o Justin Bieber. Um grande garoto que tem um grande talento e que vai entrar para a história da música e da minha vida. canadá jamais será apenas um país, roxo jamais será apenas uma cor, beliebers jamais serão apenas fãs, my worlds jamais será apenas um CD,kidrauhl jamais será apenas um canal no youtube, swag jamais será apenas uma gíria, never say never jamais será apenas uma frase,justin jamais será apenas um nome,bieber fever nao será apenas passageira, sonhos não existem apenas quando estamos dormindo. Eu sorrio quando você sorri, eu choro quando você chora. Sou feliz pelo simples fato de você existir. Sei que você ama cada uma das suas beliebers e eu te amo muito. Eu te amo mais do que eu posso dizer, você é meu sonho. Ninguém é perfeito, mas você é quase. Você é meu garoto favorito. Pode ser que esse meu fanatismo por você acabe, mas o meu amor vai durar, porque você marcou muito a minha vida. Pode parecer apenas um amor platônico, mas você é muito importante para mim, é a minha inspiração. Te amo, e nunca vou cansar de dizer isso. Você me ensinou o que é amar uma pessoa que mal sabe que você existe. Eu quero estar ao seu lado. Ser belieber não é apenas ter tudo, revistas, posters, livros, mas é saber chorar pelo seu ídolo e amar de verdade. Não basta dizer apenas 'eu te amo' tem que amar de verdade, como eu e as verdadeiras beliebers te amamos. Quero que você fique para sempre no meu coração, você vai ficar. Te amo demais e você marcou minha vida, tenho certeza que você é mais do que um rostinho bonito, é um ídolo, o MEU ÍDOLO, uma inspiração, a MINHA INSPIRAÇÃO, um amor, o MEU AMOR, um exemplo, o MEU EXEMPLO. Você é demais, você arrasa, você tem talento, você tem estilo, você é o rei do estilo. Você é o meu rei, você É O REI DAS BELIEBERS. Você é meu ar, eu respiro pelo simples fato de saber que você está feliz. Te amo mais do que muitas pessoas por aí. Existe no mundo aproximadamente oito bilhões de pessoas. mas para mim não importa as outras sete bilhões, novecentos e noventa e nove milhões novecentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e nove pessoas.. só importa uma: você . Você me ensinou a acreditar nos meus sonhos, pois nada é impossível. Eu amo o garoto que nasceu no Canadá, Stratford, Ontário. Às 12:56 no hospital St. Jude, pelo médico Simon. Eu amo o garoto no qual seus pais se chamam Pattie Mallette Lynn e Jeremy Jack Bieber. Eu amo o garoto que tem dois irmãos por parte de pai, a Jazmyn Bieber e o Jaxon Bieber. Amo esse garoto, e esse garoto se chama Justin Drew Bieber, que hoje tem 17 anos de vida. Sim, ele há 17 anos espalha seu grande brilho pela Terra. Justin, sem você, eu simplesmente existo, não vivo feliz. Eu nunca pensei que pudesse amar tanto, demais, mais que tudo e todos uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente, mas meu coração está tão perto de você, que eu nem percebo que você mal sabe que eu existo. Mas um dia você vai saber, e esse dia está chegando 05 de outubro de 2011. Mal posso esperar para te ver esse dia. Eu te amarei para sempre. Sim, com certeza, esse fanatismo anormal que eu tenho por você vai acabar, mas você sempre estará no meu coração. Eu te amo muito, mesmo que você nem saiba que eu existo, Justin. Amo você, Justin, você é a razão pela qual eu vivo, a razão pela qual eu continuo forte. Eu te amo mais do que qualquer coisa, você é tudo para mim, a razão do meu sorriso, da minha felicidade. Serei sempre uma belieber, no meu coração. Justin, nós, suas fãs, jamais seremos somente suas fãs, seremos suas BELIEBERS e belieber de verdade não precisa ser desde que você começou a postar seus vídeos no kidrauhl, mas tem que ser até o fim. Tem que deixar um espaço especial para você no coração. Ah... Justin Drew Bieber, o que dizer sobre ele? Ele simplesmente mudou a minha vida, sem ele eu simplesmente existo, não vivo feliz. O Justin se tornou com certeza uma das pessoas mais importantes da minha vida, e se ele sair agora nunca mais serei a mesma. Eu rezo todos os dias para que ele fique bem, para que nada de mal aconteça à ele, pois para mim, uma belieber verdadeira é isso. É querer o bem do Biebs, e não ter todos os seus livros, todos os seus CDs, posters e tals. Para mim, o Bieber sempre estará espalhando o seu grande brilho e seu grande talento pela Terra, e tenho orgulho em dizer que sou fã do Justin Bieber, que sou uma BELIEBER de corpo e alma. Para mim, o nascimento do Justin, saber da existência dele, foi uma das maiores felicidades da minha vida. Nunca me arrependerei de dizer que sim, sou uma verdadeira belieber, uma GRANDE FÃ DESSE GRANDE GAROTO QUE TEM UM GRANDE TALENTO s2. O Bieber é meu maior presente. Sim, há alguns anos, era na calçada do Avon Theatre que você geralmente costumava cantar para conseguir dinheiro, e hoje, o seu nome está nela. Eu fico muito feliz em ver isso, você não sabe o quanto. Me faz ver o quanto você tem talento, e o quanto você merece chegar onde chegou. O quanto você era e ainda é humilde. Você não deixou de agradecer por isso, não deixou de agradecer aos seus fãs e é por isso que eu te amo. Você nunca se esqueceu de nós e nunca vai esquecer. Eu te amo estou muito orgulhosa por você. E sei o quanto sua família e amigos devem estar. Você merece, Justin e eu também só tenho o que agradecer a você, por me proporcionar uma felicidade extrema pelo simples fato de você existir,então Justin, obrigado! E como você sempre diz, sonhos se realizam e eu sei que o meu vai ser realizado: conhecer você. te abraçar, sentir seu cheiro e te agradecer por tudo e ainda te dizer o quanto eu te amo e o quanto eu sei que você merece tudo o que você tem hoje e muito mais. Todos os prêmios, todos os elogios de pessoas importantes, pessoas que sabem que você merece chegar onde chegou. Eu entendi com o coração a sua história e quem diz que não é emocionante é inveja. Cara, ele era um garoto pobre, que recebia alimentos da igreja, cantava na beira de uma escada na sua cidade natal, e olha HOJE? Ele não merece? É claro que merece, isso é um fato. E é por essas e outras coisas que eu te amo e me orgulho de você. Para mim, você é e sempre será Kidrauhl. Sempre será aquele garotinho que postava vídeos de covers no YouTube, até o um dia, por acidente, o Scooter Braun, seu atual empresário, clicou em um vídeo seu e fez de tudo para ter um contato com você. Sempre será aquele garotinho que foi disputado pelo Usher e pelo Justin Timberlake, aquele garotinho que acreditou nos seus sonhos, não desistiu e chegou onde chegou. Eu sei que dentro de você não há somente o Justin Bieber de hoje, ainda há o Kidrauhl e eu sei que você também sabe disso. Você é meu maior orgulho, antes você era o Kidrauhl, agora você é um dos maiores nomes da música: JUSTIN BIEBER! E me dá muito orgulho ver como você cresceu, como você conseguiu chegar onde sempre quis, sempre lutando. Você merece, mesmo que falem que não, você merece. Se você não merecesse não ia ter sido disputado pelo Usher e pelo Justin Timberlake. Não teria assinado contrato com a Island Def Jam. Não teria sentado na poltrona branca do presidente da sua gravadora. Te amo muito, sei que você sempre continuará Kidrauhl, o meu orgulho, o orgulho das beliebers. Sei que muita gente aqui no meu orkut não sabe o que é KIDRAUHL, poucas sabem, poucas são0 fãs verdadeiras, porque para ser fã verdadeira, para ser BELIEBER, tem que amar Kidrauhl e Justin Drew Bieber, que ama sua família e amigos, e não só Justin Bieber, um dos maiores nomes da música. Ah, e tem mais uma coisa que me orgulha, ontem, você estava se inspirando na banda Boyz II Men e hoje, você está no estúdio, gravando com eles músicas para seu álbum natalino. Biebs, você me completa, eu tenho certeza que eu sou uma de suas maiores fãs, e não são textos que vão definir o meu amor por você. Eu te amo, esse amor é inexplicável s2 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Famosos 2
FanfictionEspero que gostem da continuacao do meu outro livro :) <3