Imagine - Niall Horan

358 9 0
                                    


- Hey baby - A voz animada  de Niall  te acordou de uma hora pra outra,te despertando completamente quando você percebeu que estava atrasada. 
- Desculpa amor,desculpa - você disse  com a voz rouca,se levantando ainda de olhos fechados e batendo a canela na cama.
- Você acabou de acordar? - Ele perguntou rindo. O plano do dia era simples,passar um dia ao ar livre com ele,mas obviamente você havia estragado parte disso.
- Sim…quer dizer…não - você dizia ainda de olhos fechados,trombando em alguma coisa e quase caindo,mas Niall te segurou,e você percebeu que era nele que você tinha esbarrado
- Cuidado aí Pequena -  Ele te abraçou  e você suspirou,relaxando nos braços dele. Os últimos dias tinham sido complicados : semana de prova. Dormindo tarde e acordando cedo,estudando demais e sem ver nada além dos livros. Era extremamente bom sentir  os braços dele ao seu redor,o cheiro dele e o calor da sua pele com a dele. Vocês ficaram abraçados por um tempo sem dizer nada,até que você abriu os olhos e encontrou outros olhos azuis e Niall sorriu. Ah sim,aquele era o motivo de você viver.
- Oi - você disse sorrindo timidamente,esfregando seus olhos com as costas das mãos.
- Oi - Niall disse e beijou sua testa,te arrastando pra cama novamente.
- Não,eu vou me trocar e a gente vai no parque… - Niall te interrompeu com um beijo,caindo sobre você na cama. Você esqueceu como falava,respirava e como você vivia sem ele quando ele estava em turnê.
- A gente pode ficar o dia inteiro deitados sem fazer nada,ou melhor,fazendo muitas coisas… - Niall disse sorrindo maliciosamente,se colocando entre as suas pernas e te beijando novamente. Lentamente vocês ficaram nus e fizeram amor lenta e delicadamente,como se fosse a primeira vez. A saudade era maior do que tudo e Niall te abraçava forte,como se tivesse medo de te perder. Você e Niall chegaram ao clímax juntos,desabando juntos e ficando enrolados um no outro depois do amor.
- Senti sua falta - você disse depois de algum tempo,enquanto Niall te beijava e esfregava delicadamente os lábios dele nos seus.
- Eu senti a sua também - ele disse te olhando nos olhos,sorrindo novamente. - Eu te amo - ele disse mordendo seu pescoço e fazendo você se arrepiar.
- Eu também amo você - você disse enquanto um tremor passava pelo seu corpo  no  momento em  que ele mordeu a sua orelha,dando início a tudo novamente…

Imagines Famosos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora