Eles estão aqui

187 26 10
                                    


Estados unidos - Portland - 13 / 08 /2017  10:00 Terça - feira

- Então como você está Lucas? - Minha mãe pergunta.

- Bem melhor - Ele diz sorrindo, contudo que houve com, ele ainda parece não perder a alegria. - os pontos ainda doem um pouco mas meu pé e todo resto estão ótimos, hoje mesmo já posso sair para procurar minha mãe - Ele diz sorrindo entusiasmado, entusiasmo que logo é cortado quando ele percebe a troca de olhares entre minha mãe e eu.

- Lucas... - Eu começo falando mas logo sou cortado por ele.

- Nem vem com esse papo Sam, vocês disseram que iriam me ajudar a procurar ela.

- E nós vamos, mas...precisamos de tempo, não sabemos exatamente aonde ela está e cara você viu aquelas luzes... - Digo

- Que se dane aquelas luzes Sam...se não vão me ajudar eu faço sozinho - Ele diz se levantando da cadeira e saindo da cozinha deixando o prato ainda com comida na mesa.

- O que você vai fazer? - Minha mãe me pergunta.

- Não sei mãe, tenho que procurar Helena, tenho que procurar a mãe de Lucas, tudo isso é demais...

- Vai ficar tudo bem filho, tenha fé.

- Ultimamente isso está sendo difícil.

- Mãe você tem ideia da dimensão disso? Fomos atacados por sei lá quem...estamos sem energia, sem comunicações, ninguém sabe que estamos vivos...o que nós vamos fazer mãe?

- Eu não sei...mas vamos descobrir juntos, como uma família. - ela diz pegando minha mão.

- Tem algo que tenho que te contar...

- Então conte oras - ela diz soltando minhas mãos.

- Quando passamos a noite naquela casa, nós vimos luzes que pareciam varrer o local em busca de sobreviventes, o Lucas não sabe, mas eu vi de onde viam as luzes...

- E de onde viam? Eram alienígenas?

- Não sei...isso que me intriga, o que eu vi nada mais era do que um drone de espionagem, e eu juro que já havia visto um idêntico aquele na Tv.

- O que você quer dizer com isso? Que quem nos atacou foram humanos? Outro país? - Ela diz com as mãos no queixo, um tique que ela tinha sempre que pensava em algo.

- O Drone era idêntico à um humano, mas ele se movimentava como se fosse mais inteligente sabe, era como se fosse vivo, eu não sei de onde veio aquilo e eu acho que a única maneira de descobrir é indo lá fora e vigiar.

- Sam você sabe o que eu acho sobre isso. Você se arrisca de mais...

- E você de menos, acha que vamos ficar aqui escondidos o resto da vida? Acha que eles não iram nos achar? Quem começou isso mãe quer nos exterminar. - digo me levantando do cadeira.

- Precisamos de armas então - ela diz depois de um tempo pensando.

- O que?

- Você não quer entrar em guerra contra eles? Vai precisar de armas, se é para se arriscar que pelo menos se arrisque armado. - Ela fala se levantando logo depois e eu sorrio.

- Meu avô dizia isso.

- Eu sei,de onde acha que eu tirei? - Ela fala batendo em meu ombro quando ouvimos barulhos vindos de dentro da casa.

- mãe? Ouviu esse barulho? Parece...droga Lucas - Digo correndo até o quarto onde Lucas estava ficando.

- Droga... - Minha mãe chega logo atrás de mim - Está vazio aonde ele foi? -

REC: A InvasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora