“Vidas se cruzam. É inevitável.”
RyungPorque não consigo encontrar a mulher certa?
Dizem que tem algo errado comigo, outros que é questão de sorte e ainda outros dizem que eu deveria tirar a "macumba" que eu peguei. Porém, eu não acredito em nada disso.
Meu sonho era me casar, ter filhos e ainda assim viver o resto da vida com a pessoa certa. Mas, quando finalmente o casamento ocorreu e eu estava na ansiedade de planejar para termos nosso primeiro filho, aconteceu algo que eu não esperava. Eu tinha plena certeza que havia enfim, encontrado a pessoa certa, porém, ela me quebrou em pedaços e nem se importou quando feriu meu coração. Então hoje a cada dia que passa tenho desistido do amor em si e pensado que isso só pode ser ilusão.
Sofro com a ideia de que ninguém irá me amar de verdade, porque hoje só vejo interesse no coração das pessoas e muita inveja também.
A cada dia, endureço mais meu coração, por pensar que é uma mentira conhecer alguém que não viva de aparências e que não seja fútil.Talvez a culpa seja mesmo minha, talvez eu tenha sido idiota o bastante por acreditar que um dia isso poderia ser real e que eu realmente poderia ser feliz com a pessoa que eu amava.
Mas, como eu disse: “isso é tudo ilusão. O amor em si, é uma enganação. ”Se quer um conselho, não se apaixone por ninguém, não confie em nada e deixe sempre um pé atrás, para que você não se desequilibre e caia por esperanças infundadas.
✏✂
Angeline
“Eu te amo?”
Uma frase com três palavras, sete letras e equivalem a uma alegria infinita há quem é dita.
Um dia, gostaria de ouvi-las, nem que seja por um único momento, mas ouvi-las me transformaria.Não sou daquelas que imagina um príncipe encantado, nem aquela que acha que todos os garotos não prestam. Porém, não acredito em tudo que me dizem e muito menos aceito ser tratada da forma que querem.
Respeito e confiança são peças chave para um relacionamento durável e talvez seja por isso que eu tenha terminado meu último. O namoro estava indo muito bem, até ele começar a me mostrar sua outra personalidade manipuladora e possessiva.
O ciúme, dizem: “é podridão para os ossos” e eu não tive dúvidas disso, quando ele começou a demonstrar de forma tão agressiva...
Por isso, eu tenho certeza que se for para acontecer, vai acontecer com a pessoa certa. Só que essa pessoa está demorando muito para aparecer...Um conselho? Não confie em ninguém que diz coisas da boca pra fora e muito menos em pessoas que mentem ou omitem fatos. Se fez isso uma vez, vai fazer de novo.
Talvez o motivo de eu nunca ter ouvido um “Eu te amo” e nunca ter encontrado a pessoa certa, seja porque eu propriamente não sou a correta pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memória Perdida
RomanceAngeline, uma mulher determinada, que sempre correu atrás de seus objetivos, aos 24 anos conseguiu um cargo alto em uma grande empresa. Porém, não poderia imaginar em um só instante que sofreria com a perda de memória depois de um acidente de carro...