Chapter One

924 45 7
                                    

"Ele acha que eu sou apenas uma garotinha? Esta noite vou te provar o quanto você está errado Gajeel..."



(...)



Você pode se perguntar o que estou fazendo nesse momento? Bem, eu estou concentrada em alguns livros. O que eu faço? Trabalho como historiadora. Foi em uma dessas viagens que conheci Gajeel, um aventureiro de primeira, mal eu sabia o quanto esse bruto e rude ser humano marcaria minha vida.


- Hey garotinha o que você está escrevendo aí? - A voz de Gajeel soou como um alarme nos meus ouvidos, rapidamente fechei meu caderno de anotações. - Está escrevendo algo em seu diário? - Ele provocou.


- O que VOCÊ está fazendo aqui Gajeel? - Rebati, pois não era normal ele vir me "visitar" no local de trabalho.


Já faziam três anos que eu estava em Roma contribuindo com pesquisas de pinturas recém-descobertas de Michelangelo, eu vim dos Estados Unidos especialmente para isso, minha estadia aqui estava perto de acabar.


- Eu vim trazer mais esses livros, Lucy disse para você dar uma olhada neles também. - Deu de ombros.


- Certo, obrigado. - Agradeço voltando ao que estava fazendo anteriormente, ou tentando, certa pessoa não parava de me olhar. - A-algum problema Gajeel? - Ajustei meus óculos de leitura que teimavam em escorregar.


- Nenhum pode continuar. - Sorriu malicioso. Era sempre assim, ele adorava implicar comigo, não perdia uma oportunidade.


- S-sabe não consigo me concentrar com você aqui. - Já sentia minhas bochechas esquentarem por afirmar isso, ele me olhava com um sorriso vitorioso então se retirou me deixando sozinha. Suspirei fundo, sob a companhia de uma sala rodeada de livros eu continuei a trabalhar, mas meus pensamentos sempre acabavam se voltando para ele.


Eu gostava dele, mais nunca admiti isso ao mesmo, apesar de tudo eu não sou de confundir sentimentos. Ele havia deixado subentendido que me via como uma garotinha, era apenas isso que eu era para ele.



.


.


.



Finalmente era chegada a hora de enfim voltar, aquela seria minha última noite em Roma e eu não a jogaria fora, que ao menos ele fosse meu uma vez.


- Gajeel... - Chamei-o, logo ele voltou sua cabeça em minha direção. - V-você não quer jantar hoje comigo? É minha última noite na cidade... - Falei meio sem graça, ele arregalou os olhos e continuou a me ajudar arrumando os livros.


- Sem problemas. - Disse como se aquilo não fosse nada demais. Dei um sorriso imperceptível aos olhos dele, você não perde por esperar.



.


.


.



Checando os últimos detalhes da minha roupa a campainha toca, corri para atender pois só podia ser uma pessoa.


- Boa noite Gajeel. - Sorri meigamente. Eu sabia que ele havia me analisado de cima a baixo, mas fez questão de disfarçar.


- Hm. - Resmungou e eu ri de sua atitude. Quem diria que o grande e imponente Gajeel se constrangeria ao jantar com uma "garotinha".


Depois do jantar o cavalheiro me ajudou com as louças, sugeri que assistissemos um filme e ele concordou.


Me abaixei para pegar alguns DVD's, senti o ar mais tenso, Gajeel parecia não ousar respirar, afinal meu vestido era curto e provocante. Sorri vitoriosa e dei o play para iniciar o filme, me sentando a seu lado, cruzei as pernas vendo ele engolir em seco.

Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora