Chapter Two

542 37 0
                                    

*Vôo 722 para os Estados Unidos última chamada*



- Essa voz eletrônica já está me irritando. - Gajeel disse enquanto me beijava.


- E-eu preciso mesmo ir agora... - Disse triste e acariciei seu rosto. Ele me olhou confuso, acho que pensava que eu ficaria aqui, mas não posso. - Eu volto, eu prometo! Mas eu tenho que ir. - Dei-lhe um leve selinho. - Você vai me esperar não vai? - Olhei em seus olhos procurando uma resposta.


- Vou... - Ele disse desviando o olhar, me arrancando um largo sorriso. Eu o beijei uma última vez antes de sair correndo no saguão do aeroporto até o portão de embarque.


Irei resolver algumas pendências nos Estados Unidos para depois voltar para o meu Gajeel.


Olhando através da janela do avião o sol se pôr, durmi um pouco e em algumas horas estou em terras americanas, minha prima Juvia veio me buscar junto de seu namorado Gray. Eles começaram o namoro assim que saí dos EUA, estão esperando o primeiro filho, Juvia está com um barrigão.


- Como está o bebê? - Pergunto animada.


- Bem agitado. - Ela sorri boba. - Eu estou quase morando no quarto. - Ela ri e eu sorrio enquanto ela conta das aventuras de ser mãe pela primeira vez.


- Você tem certeza que não quer ficar no nosso apartamento? - Gray me pergunta.


- Sim, não quero atrapalhar vocês. - Coçei a nuca, um pouco sem graça.


Por todo o caminho até meu antigo apartamento Juvia olhava apaixonada para o Gray, assim como quando eles se conheceram, e isso intensificou minhas saudades.


- E você Levy, arranjou alguém em Roma? - Juvia sorriu maliciosa.


- A-ah, sabe... É... - Eu tentava desviar do assunto, mais acabei gaguejando.


- Vamos não tenha vergonha. O Gray-sama finge que não ouve nada. - Ela incentivou-me.


- Eu conheci um cara chamado Gajeel... - Comecei envergonhada. - Ele é alto, moreno, cabelos negros... É irritante... - Corei intensamente quando comecei a descrevê-lo, a azulada me olhava animada, sempre acenando com a cabeça a cada afirmação minha.


- E vocês já... Você sabe... - Piscou e eu arregalei os olhos, incrédula por tamanha cara de pau.


- Chegamos! - Gray anunciou e eu finalmente pude soltar o ar que prendia. - Eu te ajudo com as malas. - Ele saiu do carro e me ajudou a levar as malas até a portaria do prédio.


- Não pense que escapou de mim. - Juvia riu antes de acenar para mim, partindo logo depois.


Francamente, a Juvia podia ser indiscreta quando queria, mais não vou pensar nisso. Meu apartamento continuava o mesmo, estava limpinho, quanta saudades senti de casa... A proposta de emprego surgiu logo depois que meu gatinho, snow, havia falecido. Foi uma perda irreparável para mim, era bastante apegada a ele, mais consegui superar depois de um tempo.



(...)



São duas horas da tarde nesse instante, eu acordei as doze e agora estou na minha biblioteca favorita. Por que? Porque aqui contém uma variedade enorme de contos, são tantos livros que as prateleiras parecem não ter fim. É o paraíso! Estou concentrada lendo um livro sobre a segunda guerra mundial, bastante interessante.


- A amante de livros de sempre... - Essa voz não me é estranha. - Levy McGarden. - Desviei meus olhos do livro um instante.


- Rogue! - Sorri radiante. - Você mudou bastante. - Falei admirada com o tamanho dos seus cabelos.

Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora