Fiz o que a minha mãe mandou e desloquei-me para o meu quarto vestindo o pijama e indo dormir.
2 MESES DEPOIS (30/08/2015)
Acordei com uma pessoa a chamar-me, o Tiih.
Xxx: Biah acordaaa...Biah anda lá levanta-te.
Eu: Já estou acordada tosco.
Tiih: É hoje que vamos dar um passeio a praia não é?
Eu: Sim mas agora vamos tomar o pequeno-almoço. - eu disse vendo que eram 11h olhando o relógio que estava na minha mesa de cabeceira.
Eu e o Tiago descemos as escadas encontrando a Kelly, o Duarte e a Inês na sala a ver televisão, eu cumprimentei-os e segui para a cozinha acompanhada pelo Tiih e no final de comermos juntamo-nos as três pessoas que estavam na sala. Por volta das 16h eu subi para o meu quarto indo tomar banho, regressando depois ao quarto e indo ao closet buscar a roupa que iria vestirdepois desci novamente as escadas juntando-me a quem já lá estava despachado. Quando estávamos todos fomos eu, a Inês, a Kelly, o Tiago e o Duarte num carro os meus pais, o meu irmão e os pais da Inês noutro para a praia, estacionamos os dois carros, nós dez fomos lanchar e ficamos lá a conversar por 3 horas, depois separámo-nos dos meus pais e os pais da Inês que foram dar uma volta os quatro deixando o Tiago e o Miguel connosco a nosso pedido enquanto nos fomos passear em frente a praia. Eu, o Tiago e o Miguel no seu carrinho
íamos um pouco mais a frente enquanto a Ka, a Nô e o Duuh estavam a conversar, já a metade do caminho o Tiago, que até ao momento ia ao meu colo, perguntou-me se podia ser ele a levar o Miguel na qual eu deixei, depois de cinco minutos nem tanto eu distraí-me e quando dei por mim o Tiago tinha "atropelado" uma pessoa com o carrinho, ele automaticamente escondeu-se atras de mim.
Eu: Desculpa. - eu disse enquanto olhava para o Tiago.
Xxx: Não faz mal, eu também ia distraído. - eu conhecia esta voz.
Peguei no Tiago ao colo e depois olhei para a pessoa confirmando assim as minhas suspeitas, estava olhos nos olhos com o Miguel Coimbra dos D.A.M.A, após cinco segundos a viajar nos seus maravilhosos olhos eu pedi desculpa mais uma vez voltando atrás e indo ao encontro das pessoas que vinham atras de mim, Ka, Nô e Duuh que entretanto tinham parado para falar com uma rapariga amiga.
Eu: E avisarem que tinham parado. - eu disse um pouco chateada.
Eles: Desculpa. - eles disseram.
Xxx: Olá Biah. - a Cátia falou - Quem são estes dois príncipes?
Kelly: São o Tiago, irmão aqui da Inês e o Miguel, o meu irmão. - ela apontou para os dois seres que estavam junto de mim.
Cátia: Bem, eu tenho de ir já estão a minha espera no outro lado da estrada.
Nós: Adeus.
Eu, a Nô (Inês), a Ka (Kelly), o Duuh (Duarte), o Tiih (Tiago) e o Miih (Miguel) continuamos o nosso caminho até eu olhar outra vez para trás e ver que o Miguel Coimbra a falar com a minha irmã. Ele deve de estar a tramar alguma, pensei e depois chamei-os.
Eu: Kelly, Duarte e Inês demoram?
Nô: Não, porquê?
Eu: O Tiago e o Miguel necessitam de ir a um WC e preciso que vocês venham connosco para tomarem conta das coisas.
Coimbra: Miguel sou eu.
Tiih: O primo que tá ali no carrinho também se chama Miguel, convencido. - eu repreendi-o. - Desculpa.
Coimbra: Não faz mal pequeno.
Apos o Duarte, a Inês e a Kelly despedirem-se do Coimbra seguimos para um café e quando lá chegamos eu fui com o Tiago e o Miguel a casa de banho e depois nos três juntamo-nos ao Duarte, a Inês e a Kelly na esplanada. Quando eram 20h, o Coimbra passou pela nossa mesa entrando no café e de seguida a Kelly levantou-se dizendo que ia ao WC, passados cinco minutos ela regressou e depois o Coimbra saiu de dentro do café parando na nossa mesa.
Coimbra: Posso falar contigo? - Ele perguntou a mim.
Eu: Não me parece.
Ele: Porquê?
Eu: Porque tenho duas crianças a meu "cuidado".
Kelly: Nós tomamos conta deles.
Eu: Não sei não, tu deves querer estar sozinha com o Duarte e a Inês e não ter crianças para cuidar.
Kelly: Biah, o Miguel também é meu irmão.
Eu: Argh -.- Ok, vamos lá conversar mas não me quero demorar.
Miguel: Prometo-te que não demoramos.
Eu levantei-me da mesa seguindo o Coimbra que foi para a praia ele começou a falar.
Ele: Então...fala-me de ti.
Eu: Que quer....
Xxx: AHHH Coimbra podes dar-nos um autógrafo e tirar umas fotos connosco?
Ele: Claro, porque não.
Quando reparei que aquilo ia demorar decidi afastar-me e ir sentar-me a beira-mar, estava tão concentrada a olhar para o mar que nem dei conta que alguém se tinha sentado ao meu lado, só notei quando essa pessoa pôs o seu braço por cima do meu ombro.
Xxx: Queres ir para um sítio mais calmo.
Eu: Pode ser.
Ele: Anda - ele levantou-se e esticou a sua mão - vamos para o hotel onde a banda esta hospedada.
Eu e o Miguel fomos para o hotel e começamos a falar.FELIZ NATAL MENINAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Say Never - Coimbra [Parada]
Fanfiction"Duvide do brilho das estrelas Duvide do perfume de uma flor Duvide de todas as verdades Mas nunca duvide do meu amor." William Shakespeare