Kelly: Peço desculpa, mas ela as vezes fica um pouco stressada.
D.A.M.A e girls: Não faz mal.
Coimbra: Achas que posso ir falar com ela.
Kelly: Por mim acho que sim.
Coimbra: Constança, ja venho.
Bianca OFF
Coimbra ON
Quando chegamos ao quarto onde a Biah estava hospedada ela disse que ia tomar um duche rapido, eu assinti e enquanto esperava por ela decidi deitar-me na cama dela a olhar para o tecto e passados dez minutos vi ela a deitar-se ao meu lado de costas para mim, abracei-a por tras e comecei a dar-lhe beijos no ombro. Passados alguns segundos ela comecou a virar-se ficando cara a cara comigo e por impulso comecei a aproximar a minha cara dela até os nossos labios chocarem, dai uma vez mais envolvemo-nos sexualmente depois desse ato eu puxei-a para o meu peito e de seguida adormecemos. No dia seguinte acordei as dez horas e fiquei a apreciar durante vinte minutos a explendida e dificil rapariga que estava a dormir calmamente no meu peito ate baterem a porta. Levantei-me indo abrir a porta, eram a Kelly e a Ines, entrei indo para a cama meter-me como estava antes de ir abrir a porta e depois elas comecaram a falar.
Ines: Estou a ver que a noite correu bem.
Eu: Ya, ela chegou ca ao quarto foi tomar banho, vestiu o pijama dela e esta a dormir desde então.
Kelly: A mim não me enganas.
Ines: A mim tambem não até porque a tshirt de pijama dela esta aqui no chão virada do avesso.
Eu: Hmm pois isso.
Kelly/Ines: Sim, isto ahahah.
Eu: Eu...Eu acho que estou a comecar a gostar dela.
Ines: OH BOA so quem for extremamente burro é que não vai perceber que voces se amam.
Eu: Ya, mas a cena é que eu tenho namorada, a Constança, e tambem gosto dela.
Ines: AMBAS NÃO MERECEM QUE TU LHES FAÇAS ISSO.
Eu: Ines, fala mais baixo por favor.
Ines: Desculpa, mas como estava a dizer a Constança e a Bianca não merecem que tu lhes estejas a enganar.
Eu: Eu sei, mas gosto de ambas e não sei o que fazer.
Kelly: Nesses casos fazes tipo uma balança. Tipo, caso houvesse um acidente com as duas ao mesmo tempo para quem é que ias a correr ter.
Eu: Estou a perceber, espero é que inves do acidente perceba naturalmente.
Kelly/Ines: Nós tambem esperemos bem que percebas naturalmente porque para "acidente" já chega o de ontem.
Eu: Por falar nisso, como é que os vossos pais disseram?
Kelly: Ficaram preocupados quando ontem chegamos ao pé deles e ela não estava no grupo mas quando eu lhes disse que tu estavas com ela, eles ficaram mais descansados.
Eu: Ainda bem.
Comecamos a falar de coisas diversas, senti a Biah a acordar lentamente e comecou a falar.
Biah: Bom dia pessoas, o que já estão aqui a fazer tão cedo?
Ines: Cedo? Já são 1o:30h.
Biah: Dormi assim tanto?
Eu: Ahahah dormiste cerca de 15horas seguidas.
Biah: Nossa, tanto tempo.
Kelly: Já venho, vou buscar o Duarte e o Tiago.
Ines: Para quê?
Kelly: Precisamos de pedir ao tiago para não falar nada sobre o desmaio aos pais e aos tios.
Biah: Eles não ainda não souberam do meu desmaio?
Kelly: Não e no que depender de nós nunca saberam.
Ines: Eu vou contigo para deixar os pombinhos sozinhos ahahah.
Elas sairam do quarto e a biah falou.
Biah: Eu vou tomar um duche e depois preciso de falar contigo.
Eu: Ok princess.
Ela levantou-se da cama, foi tomar banho depois vestiu-se rapidamente e de seguida veio ao meu reencontro e comecou a falar.
Biah: Miguel, eu sou fã da banda....
Eu: Quem é o teu favorito? - eu interrompi-a.
Biah: És tu e por isso sei que tu es comprometido e na minha opinião não deveriamos de ter-nos envolvido mas quero que saibas que apesar de não te ter tratado da melhor maneira que sempre adorei aqueles momentos entre nos.
Eu: Tu ouviste parte da conversa não ouviste?
Biah: Pode-se dizer que sim, e quero que saibas que qualquer que seja a tua decisão que teras sempre o meu apoio incondicionalmente, apoio de fã principalmente.
Eu: Obrigado. - bateram a porta e ela foi abrir - Kasha, o que estas aqui a fazer?
Kasha: Para que queres o telemovel? Eu tenho uma mega bomba para ti.
Eu: O que se passou?
Kasha: A leonor disse-me que a Constanca esta ai a chegar para te fazer uma surpresa.
Eu: O que? - eu comecei a vestir-me.
Kasha: Ya, agora que já te dei a novidade vou voltar para os braços da minha princesa.
Eu: Ok, obrigadão mano.
Kasha: De nada, sempre as ordens.
O kasha saiu do quarto cruzando-se no corredor com a Kelly, o Duarte, a Ines e o Tiago que entraram no quarto.
Tiih: Biah - ele gritou ao ver a biah - estas bem?
Biah: Sim tonto, como tu sabes não foi nada de grave.
Ines: Tiago e Duarte, nós precisamos de vos pedir uma coisa.
Eu: Bem, eu vou embora.
Kelly: Não é preciso Coimbra.
Biah: Kelly, ele não se vai embora por causa de nos, ele tem uma pessoa que lhe veio fazer uma surpresa. - eu senti ironia e tristeza na voz dela e deitou-se na cama de barriga para baixo.
Eu: Não fiques assim biah, eu prometo-te que me venho despedir.
Eu dei-lhe um beijinho nos cabelos e fui-me embora, segui para o meu quarto e passados nem cinco minutos bateram a porta, era a Constança. Ela entrou, puxou-me fazendo eu ter que fechar a porta com o pé, comecou a beijar-me fortemente não resisti e acabamos por envolvernos, deitamo-nos para a nossa respiração normalizar e alguns segundos depois bateram a porta, eu levantei-me da cama vesti-me e fui abrir a porta. Era o Cristo a perguntar se queriamos ir almoçar com eles, eu aceitei dizendo que em 20 minutos estavamos prontos e que era para eles esperarem na recepção, regressei para dentro quarto avisei a constança de que iamos almoçar com o Cristo, o Kasha e as suas damas, e fomos despacharnos. Descemos as escadas indo ao encontro do Kasha, da Leonor, do Cristo e da Mia e seguimos para um restaurante que havia entre o hotel e o centro comercial e quando estavamos a passar pela esplanada vimos que a Biah, a irmã, o irmão, o cunhado e os primos estavam lá sentados e o Cristo teve a excelente ideia de irmos ter com eles.
Cristo: Olá pessoal.
Eles: Ola pombinhos.
Duarte: Biah...
Biah: Que foi?
Kelly: Não se cumprimenta as pessoas?
Biah: Na...não me apetece.
Kasha: Não faz mal. Meninas, estes são o Miguel, a Bianca, o Tiago, a Ines, a Kelly e o Duarte.
Eu decidi arriscar a perguntar se havia lugar para mais seis, a Biah respondeu rapidamente e com ironia que não, a Ines disse-nos que era não ligarmos a Bianca e que podiamos puxar tres mesas que estavam sem ninguem para junto das duas mesas já ali colocadas ficando por ordem, eu, o pequeno irmão da Biah, a propria, o pequeno Tiago, a Ines, a Kelly, o cunhado da Biah, o Cristo, a Mia, o Kasha, a Leonor e a Constança em redor das cinco mesas e vi a Biah a revirar os olhos. A Constança perguntou a Biah quantos anos é que o irmão dela tinha pergunta a qual a Biah respondeu toda irritada com esta situação que ele tinha meses e que não lhe interessava, a Biah foi repreendida pela sua irmã a dizer para ela não estar a fazer birra, ela disse que não era nenhuma birra e levantou-se chateada e foi sentar-se junto a uma fonte que havia a alguns metros do restaurante. Eu perguntei se podia ir falar com a Biah, a Kelly disse que sim que achava que não havia nenhum problema, eu pedi licença e fui ao encontro da Biah.
Biah: Se me vieste dar um sermão podes dar meia volta e voltar para a esplanada.
Eu: Não, eu não te venho dar nenhum sermão. Só vim tentar perceber o que se passa contigo.
Biah: Eu estou bem, não se passa nada comigo.
Eu: Se não se passa nada contigo, o que foi aquilo ali na esplanada?
Biah: Aquilo na esplanada foi só um momento de puro stress.
Eu: Stress ou ciumes?
Biah: Ciumes? De quê?
Eu: Tu gostares de mim e eu namorar...
Biah: Essa deve ser para rir, só pode. Eu ter ciumes do teu namoro com a constança.
Eu: Se não é ciumes é o quê?
Biah: Eu sai dali porque o cheiro da comida me estava a meter mal disposta.
Eu: Vou fingir que acredito.
Biah: Se não queres acreditar não acredites.
Eu: Ahahah, apesar de seres uma rapariga muito fechada és uma excelente rapariga. E olha, quando eu tiver a minha cabeça sem confusões eu irei contar-te.
Biah: Fixe, obrigada.
Nós abraçamo-nos, mas só por poucos minutos porque fomos interrompidos pela constança.
Constança: Ahm...desculpem interromper, mas é só para avisar esta rapariga que de está abracada a uma pessoa comprometida.
Biah: Eu sei, não sou burra nenhuma.
Constança: Podes não ser, mas pareces bué.
Biah: Posso parecer burra, mas sabes...não sou eu que estou encornada.
Constança: Como assim? Ele nunca seria capaz.
Biah: Se queres saber, pergunta aqui ao teu namoradinho.
Quando vi que a Constança estava a ficar vermelha de raiva tentei acalma-la mas foi em vão porque ela agarrou nos cabelos da Bianca, comecou a puxa-los até a Biah tropeçar, cair na estrada, bater com a cabeça no passeio e comecar a correr sangue. Fiquei chocado e assustado com o que tinha acabado de acontecer, chamei os rapazes e as meninas que estavam na esplanada que rapidamente vieram a correr até ao nosso encontro.
Kelly: O que se passou aqui?
Constança: Desculpem-me....
Eu: Constança, podes ir-te embora que nós depois falamos sobre o que acabou de passar pela tua cabeça para fazeres isto.
Constança: Amor, eu juro que não queria que isto tivesse acontecido, isto foi uma coisa repentina.
Eu: Já te disse que era para te ires embora, depois logo se ve se eu quero falar contigo.
Kasha: Eu já chamei uma ambulancia. O que se passou aqui?
Eu: Eu e a Biah estavamos a conversar sobre o porque de ela ter saido da mesa daquela maneira, depois abraçamo-nos quando fomos interrompidos pela Constança a fazer uma cena de ciumes, elas tiveram uma pequenissima conversa quando do nada a Constança agarra nos cabelos da Biah. comeca a puxa-los até a Bianca estar na borda da estrada, tropecar, cair na estrada e bater com a cabeça no passeio.
Todos: O QUÊ???
Mia: E conseguiste perceber o porque de ela ter-se levantado da mesa daquela maneira?
Eu: Ela disse-me que era por causa do cheiro da comida que estava a po-la mal disposta, mas eu não acred....
Fui interrompido pela ambulancia que tinha chegado acompanhado por um policia que nos perguntou o que se tinha passado enquanto um medico e uma enfermeira tentavam a reanimação na Biah. Quando finalmente conseguiram reanimar a Bianca meteram-na na maca, levaram-na para dentro da ambulancia e o medico veio ao nosso encontro avisar-nos de que iam para o hospital e perguntar-nos se alguem queria ir na ambulancia, a Kelly disse logo que sim e pediu-nos para tomarmos conta do irmão, o Mikey, e para irmos ter ao hospital. Eu acabei de dar o meu depoiamento ao policia e depois segui para o hospital acompanhado pelo Duarte, o Mikey, o Tiago, a Ines, a Mia, o Cristo, a Leonor e o Kasha depois quando lá chegamos a Kelly avisou-nos de que a Biah estava a ser operada de urgencia porque pelos vistos o caso era mais grave do que nos pensavamos. Decidimos então que tinhamos de ligar para os pais delas, da Kelly e da Ines, a avisa-los do sucedido.
*** (23/09/2015)
Apos os pais da Kelly e da Ines chegarem ao hospital e recebermos a noticia de que a operação tinha corrido bem mas que a Biah estava em coma induzido por poucos dias, eu, o Cristo, a Mia, o Kasha e a Leonor tivemos que ir embora para Lisboa porque tinhamos um evento na terça-feira. Hoje acordei cedo, 07:45h, fui ver o meu telemovel e tinha uma mensagem da Kelly a pedir para lhe ligar mal visse a mensagem, por isso decidi marcar o seu numero e esperar que ela atendesse.
Ka: Coimbraaaa.
Eu: O proprio, que se passa?
Ka: Tenho boas noticias no meu ver.
Eu: Então?
Ka: A Biah já saiu do coma, fez analises e tá gravida, e amanha ja vai para casa.
Eu: Pera ai, o que é que disseste?
Ka: Amanha a Biah já vai para casa.
Eu: O que disseste antes disso.
Ka: Que a Biah já saiu do coma?
Eu: Não, o que é que disseste depois da biah ter saido do coma e antes de a biah ter alta hospitalar.
Ka: Ah pois isso, a Biah esta gravida de 4 semanas.
Eu: Tu não estas a dizer que...não, eu estava a pensar em ir visitar-vos ao hospital mas agora tenho a certeza, no maximo as 11h estou ai no hospital.
Ka: Tens a certeza?
Eu: Sim, esse assunto deixou-me preocupado e não consigo esperar até ela ter alta para falar com ela. Até já.
Desliguei a chamada, liguei aos rapazes a avisar que ia para o Porto, eles fizeram questão de ir comigo por isso disse-lhes que era para estarem em minha casa daqui a um maximo de 15 minutos e quando eles chegaram seguimos para o mesmo. Quando chegamos ao hospital, pelas 10:40h, fomos ao encontro das pessoas que estavam a acompanhar a Biah.
Eu: Bom dia.
Todos: Bom dia.
Leonor: Como é que está a Bianca?
M. Biah: Já está fora de perigo, amanha vai ter alta e depois só ter que ir mensalmente a uma consulta de observação.
Mia/Cristo: Isso é bom.
Ines: Coimbra, eu e a Kelly queriamos falar contigo a sós.
Eu assenti, afastamo-nos um pouco e eu comecei a falar.
Eu: O que é que se passa realmente com a Biah?
Ka: Como eu te disse por chamada, o medico diz que a Biah esta gravida de quatro semanas, por isso eu e a Ines calculamos que tu só por a caso tivesses alguma coisa haver com isso ahah.
Eu: Mas das duas vezes em nos envolvemos dessa forma usamos protecção.
Ines: Tens a certeza de que não aconteceu nenhum incidente com a vossa protecção, neste caso na primeira vez em que voces se envolveram.
Eu: Pois, só pode ter acontecido algum imprevisto com a protecção.
Xxx: Então Coi duas duma vez, e a Biah?
Eu: Kasha tá calado mas é, nós tavamos a falar da Biah.
Kasha: Então mas tu não disseste que a Biah estava melhor?
Eu: Disse e está, mas só que o medico fez umas analises a Biah e viram que ela esta gravida de 4 semanas sensivelmente.
Kasha: Wow, ela tem namorado?
Nô/Ka: Nop...
Kasha: Então como é que ela pode tar gravida? - eu, a Kelly e a Ines olhamos para ele de maneira a dizer - Não Coimbra, tu não tens nada haver com isso pois não?
Eu: Existe grandessíssimas hipóteses de eu ter haver com isso.
Kasha: Como?
Ines: Asério kashinha, um rapaz e uma rapariga envolvem-se.
Kasha: Não é esse como mas sim quando, vá.
Eu: Foi naquele concerto na praia, no final de agosto.
Kasha: Quando eu me cruzei com ela no hall de entrada do hotel?
Eu: Sim kasha.
O Kasha, a Ines, a Kelly e eu voltamos para o fundo da sala de espera onde tava os pais e o irmão da Bianca e da Kelly, a Mia, o Cristo, o Duarte, os pais e o irmão da Ines e ficamos a meter a conversa em dia, na hora das visitas eu pedi para ir primeiro de maneira a que podesse falar a sós com a Biah.
Eu: Hmm olá biah.
Biah: Coimbra, não sabia que estavas cá.
Eu: É, eu, a Mia, a Leonor, o Kasha e o Cristo decidimos vir visitar-te.
Biah: E onde é que eles estão?
Eu: Tão lá fora a espera da sua vez para entrarem.
Biah: Hmm, e como estas?
Eu: Estou bem, mas eu precisava de falar contigo.
Biah: Claro diz.
Eu: Já sabes que o medico fez-te analises e que um deles declarou que estavas gravida de 4 semanas.
Biah: Sim, os meus pais já me perguntaram quem era o pai do bebe mas o medico quando percebeu que eu não estava confortavel com tema disse-lhes que era para eles não insistirem no assunto.
Eu: E comigo queres falar?
Biah: Posso falar afinal és tu o pai.
Eu: Tens a certeza?
Biah: Estas a chamar-me puta indiretamente? Tu foste o primeiro e unico com quem eu envolvi-me.
Eu: Desculpa, não era isso que eu queria dizer, mas só que este assunto apanhou-me mega desprevenido e não estava a espera.
Biah: Acredita que eu tambem não estava a espera.
Eu: Desculpa por...
Biah: Não tens de pedir desculpa, este problema é nosso e juntos vamos resolve-lo. Quando eu estiver melhor tratamos dele, pode ser?
Eu: Claro.
Eu dei-lhe um beijinho na testa, deixei-a descansar e regressei para a sala de espera, sentei-me numa cadeira e a Ines e a Kelly ajoelharam-se de maneira a ficarem a minha altura e comecaram a fazer perguntas e eu contei-lhes o que a Biah me tinha falado. Por volta das 21h eu, a mia, o cristo, a leonor, o kasha e a pedido dos seus pais, o Tiago e o pequeno Miguel fomos para o hotel descansar. No dia seguinte (24/09/2015) eu fui acordado, pelas 10h, com o meu telemovel a tocar, ainda a dormir atendi o telemovel que era a Ines a dizer que a Bianca ia ter alta daquele hospital, eu agradeci pela chamada, liguei para os dois casalinhos que me estavam a acompanhar a avisa-los e depois de me vestir fui despachar os pequenos que estavam comigo e assim que estavamos todos despachados seguimos para o hospital para que depois seguissemos para casa dela. Elaa Ines, a Kelly, o Tiago e o Duarte foram num carro, os pais da Ines, os pais da Bianca e o Mickey foram noutro carro e eu, o Kasha, a Leonor, o Cristo e a Mia fomos noutro carro seguimos para casa dela. Quando chegamos, as 11:40h, ao condominio a Ines, o Tiago e seus pais foram a casa deles arrumar as malas enquanto eu, a Bianca, os pais dela, a Kelly e o Duarte fomos a casa dela e o Kasha, a Leonor, o Cristo e a Mia foram, a pedido da Biah, para o parque onde nos iamos encontrar todos.
Coimbra OFF
Biah ON
Depois de ter tido aquele acidente, tive em coma induzido durante tres dias e quando acordei recebi logo a noticia de que estava gravida de 4 semanas, os meus pais mal souberam comecaram logo a fazer perguntas e quando o medico percebeu que eu nao estava totalmente em condições para responder pediu aos meus pais para, por enquanto, nao insistirem. Ao final do dia recebi a visita do coimbra, que mal soube da minha gravidez veio logo para cima, para me questionar acerca do mesmo, apos ter falado por alto com ele descansei e no dia seguinte de manha tive alta medica. Eu, os meus pais, os meus irmãos, o Duarte, a Ines, o Tiago, os meus tios, o Coimbra, o Cristo, a Mia, o Kasha e a Leonor seguimos para o nosso (meu, da minha familia, da Ines e da familia dela) condomínio e quando la chegamos cada familia foi para sua casa e o Cristo, a Mia, o Kasha e a Leonor foram para o parque onde combinamos encontrarnos todos no final de deixarmos as malas em casa e comermos alguma coisa. Eu entrei no meu quarto acompanhada pelo Coimbra e mal vi a minha cama saltei para cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Say Never - Coimbra [Parada]
Fiksi Penggemar"Duvide do brilho das estrelas Duvide do perfume de uma flor Duvide de todas as verdades Mas nunca duvide do meu amor." William Shakespeare