De seguida fomos ter ao encontro dos meus pais e dos meus tios e seguimos para casa.
(18/09/2015 21:30h)
Desde da manhã seguinte a noite em que fomos ver os D.A.M.A que toda a gente esta estranha, no início desta semana a Ka avisou-me que este fim-de-semana íamos passa-lo no Porto, uma oferta do patrão dela.
Flashback ON
Kelly: Biah, o meu patrão ofereceu-me um fim-de-semana no porto e disse que podia levar quem eu quisesse.
Eu: Onde é que eu entro nisso?
Kelly: Estava a pensar em levar a ti, o Duarte, a Inês, o Tiago, o Miguel, os pais e os tios e por isso queria saber a tua opinião.
Eu: Ya, deve ser fixe mas achas que o teu patrão vai aceitar pagar a estadia de 10 pessoas?
Kelly: Sim, acho que sim. Ajuda-me na divisão dos quartos por favor.
Eu: Não achas que devias de avisar o resto das pessoas.
Kelly: Ok - ela fingiu que ligou para todos - Eles disseram para irmos fazendo a divisão dos quartos.
Eu: Ok. Então tu e o Duarte num, os pais noutro, os tios num outro a Inês, eu, e os meninos noutro.
Kelly: Acho que está bom, vou avisar o meu patrão de que são quatro quartos.
Flashback OFF
Estava a preparar a mala quando batem a porta do meu quarto, eu dei autorização para entrarem, era o Tiago a perguntar o que estava a fazer a qual eu respondi que estava a preparar a mala para o fim-de-semana, depois de terminar eu e o Tiih descemos para a sala encontrando os meus pais, os meus tios, a Nô, o Duuh e a Ka sentados em redor da mesa que estava no centro, quando repararam em nós a minha mãe e a minha tia disseram que visto que já estávamos todos que era para irmos jantar por isso seguimos assim para a cozinha e começamos a comer. Depois do jantar decidimos ir ver um filme, Madagáscar, e depois combinamos que os meus tios, a Nô, o Tiih e o Duuh ficavam a dormir em minha casa, o Duarte no quarto da Kelly com a mesma, o Tiih no meu quarto com a Nô numa segunda cama que a minha continha, e os meus tios ficavam no quarto de hóspedes.
(19/09/2015)
O Tiago acordou-me a mim e a Nô um pouco depois das sete horas a dizer que estava com fome, disse a Inês que ela podia ir tomar banho e vestir-se enquanto eu e o Tiago íamos a cozinha tomar o pequeno-almoço. Desci as escadas com o Tiago ao colo e encontrei as nossas mães a preparar o pequeno-almoço, eu cumprimentei-as e elas cumprimentaram de volta e perguntaram pela Nô na qual eu respondi que ela estava a despachar-se, passados poucos minutos o pequeno-almoço estava pronto, eu comi e depois a mãe do Tiih pediu-me para que eu o vestisse então eu e o Tiago subimos as escadas indo para o meu quarto, dei-lhe banho depois vesti-o e pedi para que ele fosse para a sala, depois de ele ter saído do meu quarto, eu fui tomar um duche, depois vesti-mepeguei na mala com a roupa para este fim-de-semana e depois desci as escadas juntando-me ao Tiago que estava a ver a Disney. Quando eram 09:30h já estávamos todos despachados por isso fizemo-nos a estrada até ao porto eu, a Inês, a Kelly, o Tiago e o Duarte num carro, os meus pais, o meu irmão e os pais da Inês noutro. Chegamos ao destino três horas e meia depois, as 12:00h, fomos fazer o check in e deixar as malas ao hotel. Encontramo-nos no corredor dos nossos quartos e começamos a falar.
M. Tia: O que vamos fazer agora?
Ka: Hoje o Tony Carreira vai fechar os concertos continente aqui no Porto, podíamos ir vê-lo?
M. Mãe: É a que horas?
Ka: O concerto é as 19:30h e são agora 12:20h.
M. Pai: E se fossemos conhecer a cidade até a hora do concerto.
Ka: Acho que vai haver um concerto dentro de 10 minutos, podíamos ir ver só mesmo para passar o tempo.
Todos: Ya, pode ser.
Descemos para a recepção, seguimos para o local onde estava localizado o palco secundário onde ia estar a tocar a banda e quando lá chegamos, metemo-nos da seguinte maneira, os meus pais e os pais da Inês a conversarem entre eles e eu, de costas para o palco, o Tiago, a Inês, a Kelly e o Duarte em redor do carrinho com o Miguel dentro a conversar entre nós até sermos interrompidos pelo inicio do concerto com uma voz que não me era estranha, olhei para trás, as minhas suspeitas confirmaram-se e eu comecei a falar.
Eu: Fogo esqueci-me completamente que os D.A.M.A iam estar cá a actuar hoje.
Ka: Tu sabias que eles iam ca estar?
Eu: Sim, simplesmente esqueci-me que era hoje.
Nô: Como é que sabias?
Eu: Eles já tinham anunciado. Vou dar uma volta, não me apetece estar aqui.
M. Mãe: Não, não vais. Tu não conheces isto e ainda podes perder-te.
Eu: Argh -.- Ok.
Apos ter passado três horas, 15:30h, do início do concerto dos D.A.M.A estavamos a conversar quando alguém aparece por trás de mim e me tapa os olhos.
Eu: Senhor gestor Miguel Coimbra pode fazer-me o favor de tirar as suas mãos dos meus olhos. - ele destapa os meus olhos e fica entre mim e a Kelly.
Coimbra: Como é que sabias que era eu?
Eu: Primeiro não conheço ninguém daqui e segundo porque tu acabaste de ter um concerto atrás de mim.
Coimbra: Tens razão. Olha, quero apresentar-te o Cristovinho e o Kasha, rapazes estes são a Biah e as irmãs e os irmãos dela.
Eu: Rapazes estes são a Bianca, Biah é só um diminutivo que me costumam chamar, o meu irmão Miguel (apontei para o carrinho), os meus "primos" Tiago mais tratado por Tiih e Inês ou Nô, o meu cunhado Duarte ou Duuh, a minha irmã Kelly ou Ka, os meus pais e os meus tios.
M, Pais e Tios: Olá rapazes.
Cristo e Kasha: Bem, nós vamos ter com as nossas namoradas, até logo Coimbra.
Coimbra: Adeus rapazes. Biah, queres ir dar uma volta comigo?
Eu: Hmm, deixa-me pensar...Não.
Coimbra: Porquê? - ele fez beicinho.
Eu: Ok.
Coimbra: Querem vir? - os meus pais e os meus tios negaram.
M. Mãe: Eu, o teu pai, os teus tios e o Miguel ficamos aqui encontramo-nos aqui neste mesmo sitio as 19:20h.
Eu: Ok mãe.
O Coimbra, eu, o Tiih, a Nô, a Ka e o Duuh fomos andando pela cidade até eu começar a ter tonturas, ver tudo andar a roda e desmaiar.
Biah OFF
Coimbra ON
Estou tão ansioso com este concerto no Porto, só pelo simples facto de ir ver a rapariga que não sai da minha cabeça. Durante o concerto reparei que foram poucas as vezes que ela olhou para mim e senti-me mal por isso, sinto que não devia de ter acontecido nada do que se passou no dia em que nos conhecemos, que não devia de ter passado das marcas. No final do concerto eu fui apresentar os rapazes a ela e a Bianca, que até agora pensava que se chamava Biah, apresentou-nos quem estava com ela que era basicamente é família. Decidi convida-los a irem dar uma volta mas os pais e os tios dela recusaram por isso só fomos eu, a Bianca, os primos dela, a irmã dela, a quem devo-lhe este fim-de-semana, e o cunhado dela. Nós seis estávamos a passear descontraidamente quando me apercebi de que a Biah tinha parado, posto a mão na cabeça e que estava a meio a balançar até ver ela a cair no chão desmaiada, passados alguns minutos chegou uma ambulância que a levou para o hospital. Quando chegamos ao hospital tivemos que esperar cerca de três horas e meia até a Biah ter alta, felizmente nada de grave tinha acontecido apenas tinha tido uma quebra de tensão e tinha de repousar, por isso eu, a Kelly, a Inês e o Duarte decidimos que eu ficaria com ela no quarto dela que a Inês ia dormir no quarto da Kelly e do Duarte, que o Tiih ia dormir com os pais e o Miguel a mesma coisa. Eu e a Biah seguimos para o hotel enquanto as restantes pessoas iam ao encontro dos pais.
Coimbra OFF
Bianca ON
Depois de ter tido alta hospitalar, eu, a minha irmã, o meu cunhado, a Inês, o Tiago e o Miguel seguimos para o parque da cidade mas quando estávamos lá muito próximo a Kelly falou.
Ka: Mana, o médico disse que tinhas de descansar por isso tu e o Miguel vão para o hotel e eu, o Duarte, a Inês e o Tiago vamos ter com os pais.
Eu: Eu consigo muito bem ir sozinha para o hotel.
Ka: Mas com companhia ao menos sei que estas bem.
Eu: Ok, não vou insistir porque estou cansada.
Eu e o Miguel seguimos para o hotel, quando lá chegamos subimos para o quarto onde eu estava hospedada, entramos e eu pedi-lhe para ele esperar enquanto eu ia tomar um duche e vestia o pijama. Quando regressei ao quarto vi o Coimbra deitado na minha cama a olhar para o tecto, não liguei e fui deitar-me ao lado dele mas de costas para o mesmo, segundos depois senti ele a abraçar-me por trás e a começar a dar-me beijos no meu ombro, deixei-me estar. Pouco depois fui virando-me para ele ficando cara a cara, ele foi aproximando a sua cara da minha até chocar os seus lábios nos meus, quando começou a faltar-nos o ar ele pôs-se por cima de mim e ao mesmo tempo que beijava o meu pescoço começava a tirar-me a t-shirt do pijama *** O Miguel caiu com todo o seu peso em cima de mim, nós ficamos um tempo apenas a normalizar a respiração enquanto eu fazia pequenos círculos no seu cabelo, assim que a nossa respiração normalizou ele saiu dentro de mim. O Miguel deitou-se ao meu lado e puxou-me para me deitar no seu peito enquanto ele fazia festinhas no meu cabelo.
Ele: Descansa pequena. - só ouvi isso e depois adormeci.
(20/09/2015)
Acordei com algumas pessoas a falar, quando percebi quem eram fingi que ainda estava a dormir e assim perceber a conversa.
Nô: AMBAS NÃO MERECEM QUE TU LHES FAÇAS ISSO.
Miguel: Inês, fala mais baixo por favor.
Nô: Desculpa, mas como estava a dizer a Constança e a Bianca não merecem que tu lhes estejas a enganar. - fogo, esqueci-me completamente que ele tem uma namorada.
Miguel: Eu sei, mas gosto de ambas e não sei o que fazer.
Ka: Nesses casos fazes tipo balança. Tipo, caso houvesse um acidente com as duas ao mesmo tempo para quem é que ias a correr ter.
Miguel: Estou a perceber, espero é que invés do acidente perceba naturalmente.
Ka/Nô: Nós também esperemos bem que percebas naturalmente porque para hospitais já chega ontem.
Miguel: Por falar nisso o que é que os vossos pais disseram?
Ka: Ficaram preocupados quando ontem chegamos ao pé deles e ela não estava no grupo mas quando eu lhes disse que tu estavas com ela, eles ficaram mais descansados.
Miguel: Ainda bem.
Assim que percebi que eles iam falar de coisas diversas fingi que acordava lentamente e comecei a falar.
Eu: Bom dia pessoas, o que já estão aqui a fazer tão cedo?
Nô: Cedo? Já são 10:30h.
Eu: Dormi assim tanto?
Miguel: Ahahah dormiste cerca de 15horas seguidas.
Eu: Nossa, tanto tempo.
Ka: Já venho, vou buscar o Duarte e o Tiago.
Nô: Para quê?
Ka: Precisamos de pedir ao Tiago para não falar nada sobre o desmaio aos pais e aos tios.
Eu: Eles não ainda não souberam do meu desmaio?
Ka: Não e no que depender de nós nunca saberão.
Nô: Eu vou contigo para deixar os pombinhos sozinhos ahahah.
Elas saíram do quarto e eu falei.
Eu: Eu vou tomar um duche e depois preciso de falar contigo.
Miguel: Ok princess.
Eu levantei-me da cama, fui tomar banho depois vesti-merapidamente e de seguida fui ao reencontro do Miguel e comecei a falar.
Eu: Miguel, eu sou fã da banda.... - ele interrompeu-me.
Ele: Quem é o teu favorito?
Eu: És tu e por isso sei que tu és comprometido e na minha opinião não deveríamos de ter-nos envolvido mas quero que saibas que apesar de não te ter tratado da melhor maneira que sempre adorei aqueles momentos entre nós.
Ele: Tu ouviste parte da conversa não ouviste?
Eu: Pode-se dizer que sim, e quero que saibas que qualquer que seja a tua decisão que terás sempre o meu apoio incondicional, apoio de fã principalmente.
Ele: Obrigado. - bateram a porta e eu fui abrir - Kasha, o que estas aqui a fazer?
Kasha: Para que queres o telemóvel? Eu tenho uma mega bomba para ti.
Ele: O que se passou?
Kasha: A Leonor disse-me que a Constança esta ai a chegar para te fazer uma surpresa.
Ele: O quê? - ele começou a vestir-se.
Kasha: Ya, agora que já te dei a novidade vou voltar para os braços da minha princesa.
Ele: Ok, obrigadão mano.
Kasha: De nada, sempre as ordens.
O Kasha saiu do quarto cruzando-se no corredor com a Kelly, o Duarte, a Inês e o Tiago que entraram no meu quarto.
Tiih: Biah - ele gritou ao ver-me - estas bem?
Eu: Sim tonto, como tu sabes não foi nada de grave.
Nô: Tiago e Duarte, nós precisamos de vos pedir uma coisa.
Miguel: Bem, eu vou embora.
Ka: Não é preciso Coimbra.
Eu: Kelly, ele não se vai embora por causa de nos, ele tem uma pessoa que lhe veio fazer uma surpresa. - eu disse com ironia e tristeza na voz deitando-me na cama de barriga para baixo.
Miguel: Não fiques assim biah, eu prometo-te que me venho despedir. - ele deu-me um beijinho nos cabelos e foi-se embora.
Ka: Que se passou?
Eu: Nada, esquece.
Ka: Ok mana, como a Nô estava a dizer Tiago e Duarte precisamos de vos pedir uma coisa.
Duuh: O quê?
Nô: Não podem contar nada do desmaio da Biah aos nossos pais.
Duuh: A minha boca é um túmulo.
Ka: Tiago...
Tiih: A minha boca é um tubo. - nos rimo-nos.
Eu: Bem, o que vamos fazer?
Tiih: Dar um passeio com o Mikey.
Eu: Com quem?
Tiih: O primo.
Nô: Ah pois é ainda não soubeste mas o Tiago ontem viu um balão com a cara do Mikey depois o Miguel começou a chorar e ele enganou-se a chama-lo e desde então começou a chamar ao Miguel de Mikey e como achamos graça decidimos que essa ia ser uma boa alcunha.
Eu: Ah...ok.
Eu, a Nô, o Tiih, a Ka e o Duuh saímos do meu quarto e cruzamo-nos com os nossos pais que perguntaram o que estávamos a pensar em fazer e nos dissemos que estavamos a pensar em deixa-los os quatro sozinhos enquanto nós levávamos os pequenos a passear, eles concordaram e deram-nos o Miguel. Nós saímos do hotel todos juntos mas quando chegamos a rua separamo-nos, os meus pais e os meus tios foram para um lado enquanto eu, o Tiih, o Mikey, a Ka, o Duuh e a Nô fomos para o lado do centro comercial, entramos lá, estivemos a passear até dar-nos a fome, subimos para o piso dos restaurantes e como vimos que não estava lá nenhum restaurante com a comida que nos apetecia, saímos do centro comercial e fomos a um restaurante entre o hotel e o centro comercial. Sentamo-nos numa mesa na esplanada, esperamos pela empregada depois pedimos e esperamos pela comida. Estavamos a almoçar descansadamente quando três casais (Cristo e Mia; CoiCoi e Constança; Kasha e Leonor) apareceram junto de nós.
Cristo: Olá pessoal.
Eles: Ola pombinhos.
Duarte: Biah...
Eu: Que foi?
Kelly: Não se cumprimenta as pessoas?
Eu: Na...não me apetece.
Kasha: Não faz mal. Meninas, estes são o Miguel, a Bianca, o Tiago, a Inês, a Kelly e o Duarte.
Coimbra: Há lugar para mais seis?
Eu: Não vês que não. - eu respondi com toda a ironia do mundo.
Inês: Não lhe liguem. Puxem aquelas três mesas que estão ali sem ninguém e juntem-nas aqui. - eu simplesmente revirei os olhos.
Constança: Quantos anos tem este príncipe?
Eu: Tem meses e não te interessa.
Kelly: BIANCA podes parar de estar a fazer birra?
Eu: Qual birra? Estes seis, desculpem Kasha, Cristo, Mia e Leonor, vem para aqui fazerem-se de convidados e ainda tenho de ser queridinha, poupem-me. - eu levantei-me e fui sentar-me numa fonte que havia a pequenos metros da esplanada.
Kelly: Peço desculpa, mas ela as vezes fica um pouco stressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Say Never - Coimbra [Parada]
Fanfiction"Duvide do brilho das estrelas Duvide do perfume de uma flor Duvide de todas as verdades Mas nunca duvide do meu amor." William Shakespeare