Eu entrei no meu quarto acompanhada pelo Coimbra e mal vi a minha cama saltei para cima dela.
Coimbra: Isso é tudo saudades?
Eu: Nem sabes o quanto. Olha, vou petiscar alguma coisa, tomar um duche e depois podemos ter a conversa.
Coimbra: Ok, queres que desca para a sala?
Eu: Não é preciso, eu vou a cozinha buscar alguma coisa, depois venho pegar uma roupa e vou tomar o duche ali na casa de banho.
Ele assentiu, eu desci a cozinha indo pegar num pacote de leite achocolatado e numas bolachas, dei uma volta rapida pela casa a ver se encontrava alguem mas pelos vistos a Kelly e o Duarte já tinham ido para o parque com o meu irmao miguel e os meus pais ja tinham ido ter com os pais da ines, subi para o meu quarto e quando olhei para cima da minha cama já tinha uma roupa escolhida perguntei ao Coimbra o que era aquilo e ele disse que me tinha feito uma surpresa. Vi que ele não tinha feito uma má escolha por isso peguei na roupae fui para a minha casa de banho privativa tomar o duche demorando cerca de 15 minutos a despachar-me totalmente e quando terminei regressei ao meu quarto reparando que ele estava a olhar para as fotografias que eu tinha numa prateleira dedicada a só e apenas isso.
Eu: Que estas a fazer? - ele deu um salto.
Coimbra: AH que susto rapariga.
Eu: Ahahah desculpa. Que queres ir fazer?
Coimbra: Ter a nossa conversa?
Eu: Claro. - Nós sentamo-nos na cama - Eu até consigo adivinhar qual vai ser a tua sugestão.
Coimbra: Ai sim, e qual é?
Eu: A tua sugestão é eu abortar de maneira a que não estrague a tua carreira.
Coimbra: Por acaso até estas errada. Sim, posso não querer assumir perante as fas que vou ser pai mas tambem nao vou pedir-te para abortares até porque eu sei que vais ser uma excelente mãe.
Eu: Obrigada pelo elogio acho.
Coimbra: Vou te confessar que por enquanto não vou assumir que sou pai, se tu aceitares eu vou dizer que ele ou ela, por enquanto é minha afilhada emprestada.
Eu: Claro que aceito, eu percebo a tua parte não te preoc...
Fui interrompida pelo toque do meu telemovel, peguei nele e atendi.
Eu: Sim Nô?
Nô: Onde é que voces estão?
Eu: Em casa. - eu respondi como se fosse obvio.
Nô: Só faltam voces, por isso despachem-se ahahah.
Eu: Ahahah ok, vamos já chatos ahah.
Eu desliguei a chamada.
Coimbra: Temos de ir?
Eu: Sim, porque pelo tom de voz da Nô eles já estavam a pensar coisas para maiores de idade.
Coimbra: Asério?
Eu: Ya, vamos lá.
O Coimbra e eu saimos de minha casa e em poucos segundos chegamos ao parque onde a Nô, o Tiih, o Mickey, o Cristo, a Mia, o Kasha, a Leonor, a Kelly e o Duarte estavam a brincar. Como eles não se tinham apercebido da nossa presença e eu tive uma ideia.
Eu: OH COIMBRA, Já Viste Que Eles São Todos Umas Autenticas Crianças. Tou a ver que no futuro proximo inves de ter de tomar conta de uma criança vou ter de tomar conta de tomar conta de onze crianças.
Coimbra: São mesmo. Em relação a ter de tomar conta deles, não te preocupes que eu ajudo-te a tomar conta. - ele riu-se e eu juntei-me a ele.
Leonor: WOW pera ai, tu citaste a frase "Tou a ver que no futuro proximo inves de ter de tomar conta de uma criança..."?
Eu: Sim.
Mia: Estas de quantas semanas? Quem é o daddy?
Eu olhei para o Coimbra antes de responder e ele assentiu.
Eu: Estou de quatro semanas e o daddy é o....Coimbra.
Cristo: O nosso Coimbrazinho vai ser papá?
Coimbra: Yup, parece que sim.
Mia/Leonor/Cristo: Parabens puto.
Leonor: Kasha, amor, não vens dar os parabens ao Coimbra e a Biah?
Kasha: Eu já sabia ahaha.
A Leonor assentiu e após isso fomos brincar eu e o Coimbra sentamo-nos nos baloiços com o carrinho do mickey entre nós, a Leonor e o Kasha foram para um sobe e desce, o Cristo e a Mia foram para outro sobe e desce, a Kelly e a Ines foram para outro baloiço e o Tiago e o Duarte foram jogar a bola. Estivemos a brincar até as 21:45h, hora essa em que a mãe da Ines veio nos chamar, convindando tambem o Coimbra, o Kasha, a Leonor, o Cristo e a Mia. Eles aceitaram o convite e como tava bom tempo colocamos uma mesa grande na rua, metemos a mesa e comemos, bacalhau com natas e de sobremesa comemos mousse de chocolate, depois arrumamos novamente a mesa e a loiça suja. Depois do jantar, as 23:30h, os meus pais e os pais da Nô sugeriram que eles ficassem a dormir cá por já ser tarde para fazerem uma hora e meia de caminho até a casa, por isso eu, o Coimbra, a Mia, o Cristo, a Leonor, o Kasha, a Kelly, o Duarte, a Ines, o Tiago e o Miguel ficamos na minha casa e os meus pais e os pais da Ines ficaram na casa dos ultimos progenidores. Eu fiquei no quarto do Miguel com o mesmo, o Coimbra ficou no quarto dos meus pais, a Mia e o Cristo ficaram num dos dois quartos de hospedes, a Leonor e o Kasha ficaram no outro quarto de hospedes, a Kelly e o Duarte ficaram no quarto da Kelly e a Ines e o Tiago ficaram no meu quarto. No dia seguinte (25/09/2015) eu acordei por volta das 09:30h, fui tomar um banho, depois vesti-me
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Say Never - Coimbra [Parada]
Fiksi Penggemar"Duvide do brilho das estrelas Duvide do perfume de uma flor Duvide de todas as verdades Mas nunca duvide do meu amor." William Shakespeare