Capitulo 4. Mudança

4.7K 327 23
                                    

Olá Meus amores e minhas amoras , estamos com mais um capítulo ! Beijos da autora :*

Eu não posso chegar na porta agora

Melhor sair do meu caminho

Nunca realmente me viu chegando

Você saiu sem dizer nada

Isso é pra todos

Quem sempre me colocou pra baixo

Espero que você abra seus olhos

E dê uma boa olhada em mim agora

Dê uma boa olhada em mim agora

(Look at me now - Charlie Puth)


Oh meu Deus, meu dia poderia começar um pouco melhor não acha ? Meu chefe parado na minha frente com a cara de que comeu e não gostou misturado com ódio mortal de jornalista não me parece muito bom, ok não é nada bom, mas olha eu sai bem na foto. Foco.

-Estou esperando. -Ele coloca a mão no meio das portas antes que elas se fechem, me puxa do elevador e me leva quase arrastada para seu escritório. O escritório do Sr. Brendox é médio, com muitas revistas da empresa em muitos lugares e outros que são os mais vendidos e os mais importantes em quadros na parede atrás de sua mesa de vidro escuro,  com um computador moderno e uma caixinha com canetas, lápis etc, alguns papéis e uma cadeira de couro preto que parece muito confortável, mas a cadeira que ele me faz sentar de madeira e aço não é com certeza.

-O que o senhor quer que eu fale ? Isso é assunto pessoal. -Falo quase em sussurro mas ele escuta, claro que escuta.

-Respeito que seja um assunto pessoal, mas se você nos avisasse que iria ficar noiva, ou pelo menos falasse que estava namorando com o príncipe do país nós teríamos a primeira matéria !  -Como ele queria que eu falasse pra ele se nem eu sabia também ?

-Senhor Brendox, eu sinto muito, mas não era apropriado. E ... Caleb também não quis tornar isso público até ontem.  -Ele passa a mão em seus cabelos negros e me encara com seus olhos da mesma cor, sua pele de chocolate tem um belo contraste com o clima do outro lado da janela, mas sua altura me da medo, ele é tão alto quanto Caleb.

-Tudo bem Lina, eu sei que são coisas pessoais e que a família real não gosta de se expor de tal forma. Me desculpe, eu só fiquei muito bravo por ser o último a saber.

-Tudo bem.  -Que estranho, ele nunca me pediu desculpa por uma coisa que ele estava certo, nós ficaríamos muito famosos e ganharíamos muito se tivéssemos a primeira matéria antes de todo mundo.

-Pode voltar ao seu trabalho.  -Ele me da um aceno e eu saio de lá antes que ele mude de ideia , vou direto para minha mesa e todos me olham, algumas cara de "como ela conseguiu ficar noiva do príncipe ", outros com admiração, e o Luke com tristeza.  Ah minhas chances com o Luke acabaram graças à família real, ele era o único que eu até pensei em casar e ter filhos, ele é divertido, doce, me ajuda quando preciso e é lindo, tem olhos azuis e cabelos loiros da mesma cor que o meu e um tanto grande e jogado pra todos os lugares de sua cabeça, sua pele um pouco bronzeada da um contraste lindo com a minha só pra deixar claro. Mas agora tudo acabou e eu odeio mais um pouco a família real por isso.

Tenho muito trabalho, agora que eu estou noiva do príncipe não posso mas ficar falando mal deles e então foquei em outros assuntos e encontrei um caso estranho e meu ponto investigativo deu alerta, vizinhos veem caminhões parando e descarregando cargas em um galpão em Aldlyn que fica a cerca de 20 minutos daqui, mas nada sai lá de dentro e nenhuma fábrica está sendo construída, alguns falam até que veem pessoas com armas.  Estranho, o que será que está acontecendo lá ?

Indomável PlebéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora