Amores e amoras , desculpem pela demora :/ amo vocês.
Beijos da autora :*************************************
Sei que temos muito a dizer
Entre agora e para sempre
Mas eu seria um jogo se você jogasse
E querido você pode ficar melhor
My Cure (Taylor Swift )
Minha nuca arrepia ao reencontrar Melissa depois de tanto tempo, eu não esperava por isso e essa cara de cínica que ela está agora só faz eu querer fechar meu punho e acertar a cara dela.
-Oi. -É a única coisa que eu falo e Caleb me olha estranho mas indecifrável.
-Espero que vocês se tornem amigas, já que Caleb e Melissa eram amigos de escola. -Felipe, bom o Rei fala, mas minha única expressão é de um lado da boca torta e os olhos semicerrados. Me sento e fico ao lado de Caleb, todos começam a pegar a comida e eu escolho um frango assado, brócolis e macarrão ao molho branco.
-Nossa, se você tem esses hábitos culinários, como mantém esse corpo ? -Melissa pergunta com desdém e um certo nojo na voz.
-Herança de família, eu não preciso ficar comendo uma azeitona por dia pra ficar magra. E aliás, odeio azeitona. -Sinto ela me fuzilar com o olhar e Caleb dar um sorriso de canto, bem rápido mas que percebi.
-Que ótimo. -Vejo o prato dela apenas com alface e um pedaço pequeno de carne, mas logo ela coloca muito macarrão e muito molho de tomate. Eu dou risada internamente e apenas como, enquanto Caleb olha pra ela quase boquiaberto e Felipe apenas olhando pra algo no prato dele.
-Angel, você quer suco ? -Caleb me pergunta. -É de laranja. -Eu sorrio e concordo com a cabeça.
-Angel ? -Melissa pergunta. -É brincadeira ?
-Claro que não, por que eu não chamaria minha noiva com um apelido carinhoso ? Angel combina muito bem com ela.
-Concordo. -Felipe fala finalmente e Melissa da um sorriso falso. Quem ela quer enganar ? É claro que ela lembra de mim, claro que ela me odeia, principalmente agora que eu estou noiva do homem que ela sempre quis.
-Agora, -Ela sorri pra mim. -Estou me lembrando de algumas coisas do tempo de escola. Lembra Caleb quando uma menina era completamente apaixonada por você, mas tadinha, ela era tão feia e nerd. Inteligente apenas nos estudos, pois era muito burra em pensar que ficaria com você. -Todos olham pra ela boquiabertos e meu estômago embrulha. -Lembra que um grupo um dia pegou ela e encheu ela de tinta, de todas as cores. -Ela morde o lábio coberto de batom vermelho. -E depois, brincou com ela no bebedouro da escola. Ah mas tadinha, ela apenas não percebeu que tudo aquilo era brincadeirinha. -Silencio era tudo o que restava daquela sala de jantar, tudo o que eu mais queria evitar e lembrar estava ironicamente unidos naquela sala.-Não é uma coisa fascinante Senhor Felipe ? -Ela pergunta sorrindo.
-Claro que não ! Isso é horrível. -Ele fala com tom indignado e o sorriso dela morre no mesmo instante. - Como alguém tem coragem de fazer isso com outra pessoa ? Uma garota inocente, e apenas apaixonada por Caleb ? É claro que ele poderia namorar com ela se quisesse, ele sabia disso. Mas se você acha graça disso eu sinto muito, acho que a burrinha é você.
-Eu não queria dizer isso ...
-Você queria dizer exatamente o que disse Melissa. -Falo prendendo minhas lágrimas, não quero chorar na frente de todo mundo. - Quem você quer enganar ? Você sabe muito bem quem eu sou, vocês dois sabem ... -Olho para ela e para Caleb. -Com licença, mas perdi a fome. - Me levanto da cadeira e quando vou sair Caleb segura minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Plebéia
RomanceCOMPLETO NA AMAZON - Angelina Parker é uma mulher amorosa e que preserva os poucos e bons amigos. Adora um mistério e por isso é jornalista investigativa. Teve uma adolescência cheia de turbulências e que deixou seu coração ferido até hoje ... mesmo...