Desculpem a demora , muita correria nesses finais de bimestre e várias provas , mas aqui está o capítulo
Beijos da autora :**************************
Mãos sobre minha cabeça
Pensando o que mais poderia dar errado ,
Poderia ter ficado na cama
Como o dia pode ser tão longo ?
Again ( Bruno Mars )
Domingo passou rápido, talvez porque estava chovendo e eu queria apenas ficar no sofá comendo besteiras e assistindo filmes que eu choro, como "Marley & Eu" , "Doce Novembro" etc.
Camile não quis me incomodar, sabia que eu estava pra baixo e me deixou quieta, ela saiu com o cara que estava com ela na festa, ele se chama Jamie e ela está toda encantada, falando que ele é primo do Caleb mas também é um cara romântico e engraçado.
São exatamente 18:48 e eu dou pause no filme pra pegar minha pipoca amanteigada no microondas, sou uma pessoa pratica, quando tiro a pipoca eu a coloco em um ponte e em um copo eu coloco algumas colheres de manteiga e também esquento no microondas, quando fica completamente derretido eu jogo por cima da pipoca.
Isso não faz muito bem depois, mas é muito bom e sabe como é quando você está na pior.
Sento no sofá e pego a pipoca salivando, louca para sentir o gosto do milho estourado com a manteiga quentinha, meu pijama é preto então não tem perigo de sujar, mas quando vou colocar a pipoca dos deuses na boca alguém toca a campainha. Me arrasto do sofá até a porta da frente, nós não temos olho mágico então apenas abro e me surpreendo ver Caleb parado na minha frente.
-O que faz aqui ? -Pergunto com o cenho franzido.
-Você é minha noiva, agora você é alvo de paparazzi e bom, quero que eles acreditem que estamos apaixonados. -Continuo encarando ele como se fosse um E.T batendo na minha porta. -Posso entrar ?
-Ah claro, pode sim. -Dou espaço pra ele passar, ele entra e já senta no meu sofá.
-O que está assistindo ?
-Gente Grande 2, estou tentando levantar a autoestima. -Me sento no sofá e me enrolo na coberta azul.
-É tão ruim saber que vai casar comigo ?
-Não é isso, é que não estava nos meus planos, eu sempre sonhei em casar por amor e ter um amor igual ao dos meus pais, e não sendo obrigada. Eu nem te conheço direito. -Digo e ele concorda com a cabeça, eu também não queria casar com ele.
-Eu te entendo, mas a gente pode mudar isso. -Ele diz abrindo um pequeno sorriso.
-Como ?
-Vamos nos conhecer, eu te mostro um pouco de mim e você me mostra um pouco de você.
-Ah não, muito obrigada. -Me enrolo mais na coberta.
-Eu estou tentando fazer isso dar certo, mas você não está ajudando. -Seu sorriso já não existe mais.
-Não estou pedindo sua ajuda, você por acaso nem gosta de mim, não pense que eu esqueci como você me tratou no baile.
-Não sei porque eu vim pra cá tentar ter o mínimo de amizade com alguém que não respeita nem o país onde vive, nem o Rei ... -Ele me olha com desprezo.
-Eu falo a verdade para o povo desse país, esse é o meu trabalho.
-Você é inacreditável, como pode ser tão bonita e tão fria ? -Ele falou que eu sou bonita, meu rosto pega fogo, mas não posso deixar ele vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Plebéia
RomantizmCOMPLETO NA AMAZON - Angelina Parker é uma mulher amorosa e que preserva os poucos e bons amigos. Adora um mistério e por isso é jornalista investigativa. Teve uma adolescência cheia de turbulências e que deixou seu coração ferido até hoje ... mesmo...