Capitulo 2 O anuncio

4.8K 338 19
                                    

Amores e amoras , mas um capítulo !
Beijos da autora :*

***********************************

Estamos presos a história , devemos dizer

Quando eu vi você , bem , eu sabia que iria contá-la bem

Com um suspiro vamos domar as cenas viciosas

Como uma pena trazendo reinos de joelhos.

  Turning Page (Sleeping At Last )





Ah meu Deus, acabei de aceitar me casar com o príncipe de Meldry !

Eu pensei que essa noite ia ser boa, que eu ia falar com o Rei, voltar a festa e curtir o resto da noite com a Camile, mas o que aconteceu, isso !

-Ótimo, então eu terei que comunicar isso nesse baile mesmo, já que todos os convidados mais importantes e os jornalistas do mundo todo estão presentes. -Fala o Rei.

-O que ? Como assim ? Eu aceitei me casar, mas tenho que engolir isso ainda...

-Querida Angelina, você aceitou se casar e o casamento será daqui um mês. Esse é o momento perfeito, você goste ou não. Me desculpe do fundo do meu coração, mas é assim que tem que ser. - O tal príncipe não fala nada, apenas concorda com tudo com uma expressão não muito boa.

-Então vamos logo com isso. -Falo com os braços cruzados e com um nó na garganta, eu queria xinga-los até a sexta geração.

-Espera um minuto. -Finalmente o príncipe de meia tigela fala. -Eu preciso falar com ela, se o senhor der licença...

-A claro, eu espero vocês lá fora para darmos o comunicado. -Ele se levanta, arruma o terno o sai do escritório. Nesse momento eu levanto da cadeira e ando de um lado pro outro.

-O que você quer comigo ? -Falo quase em um sussurro.

-Eu quero deixar algumas coisas claras. -Ele levanta e vem até mim, até parar na minha frente. - Você já sabia disso ?

-Claro que não! O que acha que eu sou ? -Paro e encaro ele com fúria.

-Eu acho que você aceitou fácil demais.

-Só o que me faltava, o seu pai brincou com a saúde do meu pai, com meu emprego e minha liberdade. Você acha pouco ? Porque pra mim, essas são as coisas mais importantes na minha vida.

-Tudo bem, pode até ser. Mas já vou avisando que isso será apenas faixada, eu não vou dormir com você, não vou te beijar nem nada do tipo, não vou ficar preso a você.

-Faz o que você quiser, só peço uma coisinha, me respeite por favor, não vou sair como chifruda nos jornais do mundo.

-Ok, espero o mesmo. -Reviro os olhos e saio do escritório, o ar quente de calor humano bate em cheio no meu rosto, mas mesmo assim continuo andando até o salão, logo vejo Camile com um homem bem lindo, eles estavam rindo de algo e minha boca se transforma em um sorriso.

-Ah vocês estão aí, vamos ao palco por favor. -Eu e Caleb o seguimos até o palco que ficava de frente para todos do salão, vejo Camile agora me observando com olhos curiosos e eu faço a cara de "tem uma coisa errada", logo sua expressão passa de confusa para preocupada.
Subo ao palco ficando do lado de Cabeb e do Rei.

-Boa noite senhoras e senhores. -Todos agora param o que estavam fazendo e nos olham atentamente, com taças de vinho e champanhes por todo o salão. -Bom todos sabem que meu queridíssimo filho Caleb voltou para nossa tão estimada Meldry. -Ele olha para o filho que está do meu lado direito e sorri , Caleb também sorri fazendo a cena mais patética da história, como se eles estivessem mesmo feliz, mas me surpreendo quando príncipe de meia tigela passa a mão pela minha cintura e sorri pra mim.

Indomável PlebéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora