Oi pessoas lindas do meu coração , o capítulo como mágica desapareceu e eu não tinha cópia :( , então esse será um reescrito e que não será totalmente igual ok , desculpem de novo.
Beijos da autora :*
*********************************
Por que estou tão emotivo ?
Não , não dá pra ficar assim
Preciso de auto-controle
E lá no fundo eu sei que isso nunca funciona
Mas você pode deitar aqui comigo pra que não doa.
Stay with me (Sam Smith)
Chego em casa depois de um longo dia de trabalhado, precisava finalizar o meu trabalho para a redação publicar. Todos falam do tal príncipe Caleb e como ele é bonito, charmoso e sedutor, mas pelo que eu me lembre dele é exatamente isso.
-Linaaaaa. -Escuto Camile gritando meu nome quando bato a porta de entrada. Hoje terá o baile e eu inesperadamente fui convidada e tenho direito a levar uma pessoa que por decisão de amigos foi a Camile, nossos convites chegaram quinta a noite com o chofer real, e ele avisou que vira nos buscar hoje para a festa.
-Camile eu já vou, temos horas ainda pra nos arrumarmos.
-Você é rápida , eu não ! Vem logo pra cá. -Bufo e vou para meu quarto, e não demora três segundos pra ela entrar com vestidos, maquiagens e muitas outras coisas e ainda joga na minha cama tudo. -Você tem 25 minutos pra tomar banho e lavar o cabelo.
-Camile que exagero , é só uma festa.
-Se você não percebeu, é uma festa da Realeza, e eu não quero fazer feio. -Ela faz biquinho e eu sei que vou me dar mal nessa, ela sempre consegue tudo o que quer. Entro no banheiro com a toalha e tiro minha roupa. A água quente é bem vinda e eu solto um gemido de satisfação. Adoro lavar o cabelo, é relaxante e você não se preocupa de não molhá-lo, porém odeio secar ele. -Lina acabou seu tempo ! Vamos.
-Camileeeee. -Reclamo frustrada, eu não quero sair dessa água quentinha.
-Vem logo, ou vou jogar um balde de água gelada em você.
-Ah ok ! -Desligo o chuveiro porque sei que ela faria isso, bom ela já fez isso uma vez quando enrolei pra sair do banho em um dia que eu tinha um encontro marcado á 40 minutos. Me seco e saio do banheiro enrolada na toalha, coloco um conjunto de lingerie e vejo o vestido estendido na cama. Eu e Camile compramos nossos vestidos a alguns dias e eu amei esse logo de cara, ele é branco perolado, com duas faixas cobrindo os seios e os mesmos se estendem nas costas e caem, tem uma faixa na cintura também o que me deixa com curvas, e ele é longo e solto.
Coloco o vestido no meu corpo com a ajuda da Camile e ficou perfeito, também coloco meu sapato de salto fechado prateado. Camile me obriga a sentar e deixar ela me maquiar e fazer meu cabelo, e no final tenho uma maquiagem bonita, os olhos marcados e o cabelo bem cheio aliás.
Vou até a sala enquanto ela se arruma e depois de alguns minutos ela aparece com seu lindo vestido vermelho que realça sua pele negra, ele é tomara que caia e justo, estilo sereia, seu sapato alto é preto e seu cabelo está em um coque meio bagunçado com uma tiara brilhante que deixa uns cachinhos escaparem e ficar bem perto de seu rosto.
-Que gata. -É o que eu falo e ela sorri com seus lábios vermelhos.
-Você também está um arraso. -Falta ainda alguns minutos pro chofer chegar , então começamos a tirar fotos sorrindo, com poses diferente e também caretas até escutarmos a campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Plebéia
RomanceCOMPLETO NA AMAZON - Angelina Parker é uma mulher amorosa e que preserva os poucos e bons amigos. Adora um mistério e por isso é jornalista investigativa. Teve uma adolescência cheia de turbulências e que deixou seu coração ferido até hoje ... mesmo...