Bem, olá. Eu não sei direito como começar isso, nunca fui muito de escrever, mas Joe tá me enchendo o saco para mim escrever isso, então aqui estou. Melhor começar do começo.
~~~~~~~~
Era o primeiro dia de aula na escola nova. Eu estava um tanto nervoso, nunca fui muito bem quando se tratava de socializar. É só olhar para mim para perceber isso. Eu tinha altura média, mas não alto o suficiente pra garotas ficarem felizes com minha altura. Eu era muito magrelo. Meus pulsos eram superfinos e minha pele era pálida. Eu sou caucasiano. Sempre achavam estranho quando eu falava que eu sou caucasiano, já que meus pais não são. É uma longa história. Basicamente meus pais biológicos morreram quando eu tinha sete anos, e os melhores amigos deles, os pais da minha melhor amiga prometeram cuidar de mim. Creio que não foi uma boa ideia. Eu era um fardo para os meus pais, só isso. Eles sempre me dizem que não, que eu só não achei algo que me faz especial, mas eu sei que não é verdade.
Eu não tiro notas boas na escola. Muito menos tenho algum talento. Sou só o garoto estranho que é irmão da garota popular. É. Minha irmã e melhor amiga (ou devo dizer ex melhor amiga) é popular. Quase sempre ela traz os amigos dela para casa e praticamente me força a ficar no meu quarto. Nossos pais trabalham muito então eles não sabem do que acontece em casa.
Estava caminhando para o colégio, e vi minha irmã estacionando o carro ao longe. Sim, ela tinha carro. Não, ela não me dava carona. Ela foi até um grupo de meninas e começou a conversar. Nós éramos muito diferentes. Ela tinha a pele um pouco morena e cabelos longos e castanhos claros, e olhos verdes. Eu era pálido feito um fantasma, tinha cabelos castanhos e curtos, um tanto rebeldes, e olhos grandes meio azuis meio verdes. Ninguém nunca diria que nós sequer já trocamos uma palavra.
Quando cheguei ao colégio passei reto por minha irmã e fui até o ginásio que estava lotado. Não foi difícil chegar lá, considerando o fluxo de estudantes indo na mesma direção. Entrei em uma das enormes filas para receber o horário. Ninguém prestou muita atenção em mim, só alguns curtos olhares de algumas garotas, provavelmente curiosas com o garoto novo.
Quase não notei quando cheguei ao primeiro lugar da fila.
- Louis Luca Heart?
- Sou eu.
Ela me entregou o papel e chamou o próximo. Quando eu estendi a mão para abrir a porta, alguém a abriu rapidamente do outro lado, e eu cai para trás, grunhindo quando bati a cabeça no chão. Olhei para quem havia aberto a porta. Lá estava um garoto, forte, um pouco mais alto do que eu. Ele me olhava com olhos arregalados. Ele tinha o cabelo cor de areia, e os olhos cor de mel. Ele deu um passo para ir me ajudar, mas uma mão tocou o seu braço e o levou para umas das filas. Minha irmã. Eu juntei minhas coisas e me levantei. Ele ainda me olhava, com um olhar de desculpas. Eu só assenti com a cabeça e sai do ginásio.