Capítulo 15

549 103 6
                                    

Leo's POV

— Oi Jason.
— Oi Leo. — disse ele pelo telefone — Como vai?  Você e o Art já voltaram? 
— Claro que não. Eu nunca vou voltar com ele.
De repente ele simplesmente desligou. Filho da mãe. Logo senti meu celular vibrar. Era ele,  e mandava várias fotos, todas de eu e Art. Observava uma das fotos quando uma memória me veio.

Estava no carro,  Art do meu lado com os olhos vendados.
— Leo~, onde está me levando?  Falta muito?
— Não.
Parei o carro em uma praia,  e o levei pra fora, pra perto da areia,  e devagar tirei a venda. Os olhos dele se esbugalharam, e logo um sorriso se espalhou em sua face. De repente ele se virou e me abraçou. Eu o levantei e o girei em meus braços. Devagar o abaixei pra ele conseguir tocar o chão e ele sorriu pra mim. Ele colocou as mãos em meu pescoço,  e me beijou.

Jason continuava à me mandar mensagens, mas eu não conseguia parar de pensar na memória. Eu tinha que vê-lo.

Art's POV

Estava em meu quarto desenhando, sozinho. Finn teria que fazer uns exames que durariam o dia inteiro,  então naquele dia eu estava sozinho.
Estava desenhando um garoto, de pé na beira do precipício. A imagem era meio de cima e meio de lado.  Era possível vê-lo olhando pro precipício,  lágrimas rolando em sua face. Como sempre,  a imagem era totalmente em preto e branco.
De repente alguém abriu a porta e logo vi que era Leo.
— O que quer aqui?
— Eu preciso de respostas,  por favor me ajuda,  eu vou ficar louco.
— O que tem de errado?  — coloquei o desenho de lado e abracei os joelhos para meu peito, e ele se sentou na minha cama.
— Eu só... Queria saber a história inteira.
— Bem,  é uma longa história.
— Você pode me responder algumas perguntas pelo menos?
— Claro.
— Como nós éramos?  Digo,  como um casal.
— Bem,  você era sempre um tanto ciumento,  mas também cuidava muito de mim. E era quase sempre você à me ajudar quando tinha problemas. Já eu... Bem eu só era uma pessoas carente buscando sua atenção.
— A gente se dava bem?
— Sim.
Ele parou de olhar pra mim e passou a olhar o meu quarto. Se levantou e começou a observar os desenhos e as fotos.
— Foi você que fez?
— Sim. 
— Estão muito bons... — ele parou quando viu um desenho de nós dois,  andando de mãos dadas em uma praia. Do lado tinha um outro de nós dois abraçados, na mesma praia,  ele me girando nos braços. Me lembrava quando isso aconteceu — Isso aconteceu?
— Sim.
Ele olhou pra mim.
— Você está bem, Leo?
— Só... Confuso.
Ele deitou na minha cama as pernas ainda fora da cama.
— Por quê?
Parte de mim queria que ele estivesse lembrando. À outra parte queria que ele esquecesse de tudo, pra que eu conseguisse viver sem me apoiar em alguém. Eu só quero ser feliz.
— Com isso tudo. Com a gente. Uma hora à gente estava junto e a outra...
— Você me esqueceu completamente.
— Eu sinto muito.
— Tudo bem.

~
LEIAM!
Isso foi o que eu consegui escrever em 4 dias. Sim só isso. Essa semana foi especialmente ocupada,  já que esse é o primeiro dia livre quê eu tenho,  fui convidada pra cantar em um evento então não tive tempo de escrever. Enfim. Eu preciso de ideias!  Como posso continuar a história?
Okay ? Okay.
Bye!

Problemático? (Boyxboy)Where stories live. Discover now