Capítulo 14

571 103 14
                                    

Nesses últimos dias passava um bom tempo com os gêmeos. No começo hesitei um pouco em me aproximar, mas logo me acostumei com eles. Finn parecia uma criança. Quase nunca pensava antes de fazer algo. As vezes Luca não vinha,  e eu e Finn simplesmente ficávamos deitados na cama,  provavelmente com ele se agarrando à mim, mas eu não ligava. Já aprendi que era o jeito dele fazer isso.
Estava só assistindo um filme com Finn,  Luca tinha um trabalho pra fazer então não vinha. De repente Finn,  que estava sentado, comigo de costas pra ele entre suas pernas, me perguntou.
— Você já amou alguém?
Eu suspirei.
— Sim.
— Como é? Digo... O que é?
— Eu não sei te dizer,  acho Finn... Uma vez alguém disse que o amor é tudo exceto o que realmente é. Acho que não concordo com ele. O amor é só uma emoção. Mas você sempre tem uma escolha quanto as suas emoções. Na maioria das vezes deixamos o amor dominar nossas outras emoções, mas e se não deixássemos?  O amor seria como qualquer outra emoção. O amor é sempre superestimado, parece que a única coisa que importa é quem você quer foder,  e quem você realmente fode. Mas caramba, a vida, as emoções são muito mais que isso. Você já parou pra pensar na quantidade de vezes que devagar nos matamos por causa do amor?  Quando estamos tristes por causa de algum amor não responder e simplesmente choramos por horas, ou quando só comemos e choramos. Ou simplesmente não fazemos nada,  nos afogando com as lágrimas que não deixamos rolar... Tudo isso por que deixamos o amor tomar conta. E agora me pergunto. Será que todo esse sofrimento vale à pena?
Ele só me observou por vários segundos, e pela primeira vez sua voz soou séria.
— Ela te machucou?
— Ele. Ele me machucou muito.
— Como?
— Ele me esqueceu.
— Eu sinto muito.
Eu simplesmente acenei com a cabeça e me virei, agora me apoiando de lado em seu peito, olhando pra baixo.  Devagar ele tirou minha touca e beijou minha cabeça.
— Ei. Coisas quebradas podem ser concertadas.
— Mas coisas quebradas não podem se concertar.
— Coisas quebradas podem concertar outras coisas.
— Talvez.
Ele me segurou com mais força. Já havíamos esquecido completamente do filme que rolava no fundo,  mas francamente eu não me importava. Eu adorava o jeito dele ser assim,  sempre abraçando as pessoas ou algo assim. Ele é simplesmente adorável. Não consegui não sorrir,  perdido em meus pensamentos.
Eu olhei pra ele, só pra vê-lo já me encarando. Eu não conseguia sentir algo mais por ele do que amizade.  Mas podia sentir que ele sentia algo mais do que amizade por mim. Eu não queria machucá-lo,  nunca.
— Canta pra mim?
Como estávamos no meu quarto fui até o teclado que haviam deixado lá. Comecei a tocar.

You'll never enjoy your life,
Living inside the box
You're so afraid of taking chances,
How you gonna reach the top?
Rules and regulations,
Force you to play it safe
Get rid of all the hesitation,
It's time for you to seize the day
Instead of just sitting around
And looking down on tomorrow
You gotta let your feet off the ground,The time is now?

I'm waiting?waiting?just waiting?
I'm waiting?waiting outside the lines
Waiting outside the lines
Waiting outside the lines

Try to have no regrets
Even if it's just tonight
How you gonna walk ahead
If you keep living blind?
Stuck in my same position,
You deserve so much more
There's a whole world around us,
Just waiting to be explored
Instead of just sitting around
And looking down on tomorrow
You gotta let your feet off the ground,The time is now, just let it go
The world will force you to smile
I'm here to help you notice the rainbow
Cause i know,
What's in you is out there
I'm waiting?waiting?just waiting?
I'm waiting?waiting outside the lines
Waiting outside the lines
Waiting outside the linesI'm trying to be patient (i'm trying to be patient)
The first step is the hardest (the hardest)
I know you can make it,
Go ahead and take it
I'm waiting?waiting?just waiting?i'm waiting
I'm waiting?waiting?just waiting
I'm waiting?waiting outside the lines
Waiting outside the lines
Waiting outside the lines
You'll never enjoy your life
Living inside the box
You're so afraid of taking chances,
How you gonna reach the top?

— Wow. Me ensina à tocar piano?
— Claro. Vem cá.
Ele se sentou do meu lado,  e expliquei pra ele os primeiros passos. Como existem as claves e talz,  e ele tentou tocar algumas músicas.
— Artie~
— O que foi,  Finn?
— Eu não consigo!
Ele repetiu pela décima vez,  e eu simplesmente sorri, e coloquei uma mão sobre a dele.  Mostrando o movimento de várias músicas. Ele mordia o lábio inferior, concentrado nas pautas na frente dele. Certamente ele é um fofo.
Por horas,  só ensinei à ele algumas músicas.

~
Desculpa pelo capítulo curto,  essa foi a primeira semana de aula e já estamos com matéria nova,  falando de prova,  enfim. Por isso os capítulos vão ser de três em três dias ao invés de dois em dois como é agora,  pra mim ter tempo de escrever.

Problemático? (Boyxboy)Where stories live. Discover now