23 de fevereiro de 2012
Acordei com a claridade em meus olhos, cobri o rosto com as mãos esfregando eles e me sentando na cama, me assustei quando percebi que essa não era a minha cama, nem meu quarto e muito menos minha roupa, eu estava vestindo um moletom branco que cobria até metade das minhas coxas. A minha frente a vista era de tirar o fôlego, do teto ao chão a janela de vidro dava a total visão do centro de Orlando, os prédios, alguns quilômetros a frente o mar bem ao longe o sol começando a se levantar iluminava o topo dos prédios. Dou meu palpite de ser sete horas da manhã ainda. Quase nunca acordo tão cedo. Olhei ao meu lado e a cama ainda estava quente, não acredito que dormi na mesma cama que ele. Não!
A porta se abriu e o Daniel entrou o cabelo molhado mostrava que ele havia acabado de sair do banho o cheiro que ele emanava denuciava isso também. Ele vestia uma blusa branca regata e um short preto da nike.- Bom dia Valery, dormiu bem?
- Eu dormi aqui? Com você?!
- É... Aparentemente sim.
- E você... Trocou a minha roupa?
- Sim, sua roupa acabou ficando suja. O telhado desse hotel não é muito limpo.
- Você ta zuando com a minha cara?! Como pode se aproveitar a esse ponto?! Idiota. Devia ter me deixado no meu quarto. Na verdade eu não devia nem estar aqui.
Ele continuou a me olhar, deixou sua toalha em cima da cadeira e eu me levantei andando até a porta irritada com isso, assim que abri a porta ele segurou meu braço eu virei meu rosto pra olhar pra trás e o seu olhar estava quente encarando o meu traseiro. Ele desviou o olhar depressa e encontrou o meu.
- Só... Para de reclamar, eu cuidei de você só isso. Você devia me agradecer e não gritar.
- Ta jogando na minha cara o que você fez?! Quer que eu diga obrigado! Muito obrigado por você tirar minha roupa me ver quase semi nua e me trazer pra sua cama se aproveitar do meu cansaço e momento de fragilidade.
Ele ergueu os ombros e soltou meu braço, não sei porquê ainda não havia dado um soco na cara dele. Eu sai pela porta e atravessei o corredor gelado e assim que entrei na sala um homem estava sentado no sofá com um notebook em mãos, eu parei e coloquei a mão no coração com o susto. Ele era muito parecido com o Daniel, diria que até um pouco mais bonito tinha lá seus mais que vinte anos apenas, pelo jeito bem sucedido. E eu estava usando apenas um moletom, que não cobria nem o começo da metade das minhas coxas. Merda dupla. Ele levantou o olhar e me olhou, sorriu me olhando da cabeça aos pés, é ele deve estar imaginando que eu dormi com o irmão dele.
- Bom dia...
- Eu...
- Bom dia mano, vejo que já conheceu a Valery Jane...
- Oh, Srta. Earnshaw... Meu nome é Ethan sou o irmão mais velho do Daniel.
Eu sorri sem graça e o mesmo se levantou guardando o notebook em uma pasta, eu pisquei e olhei o Daniel que parecia se divertir com a situação.
- Bom vou sair agora, lamento ter que deixa-los assim. Foi um prazer Srta. Earnshaw.
Eu dei um tchau sem graça e o homem enfim saiu do apartamento finalizando a tensão no momento em que a porta se fechou.
- Você tinha que ver sua cara. Morri pra ver você sem saber oque dizer Srta. língua afiada.
- Vai se ferrar.
Eu disse retomando meu caminho e indo até a porta mais irritada ainda, nem percebi que estava indo embora descalça e sem roupa, descabelada e qualquer um que me visse lá fora iria ter certeza que eu dormi com o Daniel, ou seja qur transamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bens De Uma Vida Maior
Teen FictionValery é uma menina grossa, egoísta e rebelde, só pensa em sí mesma e por ter um grande problema desde criança, sempre sendo rejeitada pelas pessoas ela acaba se tornando depressiva, desde sempre foi mimada pela mãe e isso a deixou mais explosiva ai...