12 de Fevereiro de 2012
Era duas da manhã mais o menos eu estava no telhado não conseguira dormir havia tido um pesadelo, na maioria das vezes ele só era um sonho bobo com o garoto que me xingava enquanto ria de mim, me olhando com aquele olhar nojento, nunca esqueci aqueles olhos, eu podia ver já na época que atrás de tudo aquilo tinha um garoto maldoso e nojento, que ria e se satisfazia com prazer de me ver sendo humilhada.
Olhei meus pés, eu estava descalça olhando para baixo me apoiando na sacada, eu sempre fazia isso enquanto observava o trânsito, ele era calmo, bem diferente de mim... Respirei fundo sentindo o vento forte e gelado que batia em meu rosto. Nem sempre mais normalmente de madrugada, o trânsito em Londres não era tão movimentado... Enquanto pensava nesse detalhe. Lembrei que já fazia quase seis anos que havia me mudado para cá, fiz as contas mentalmente e lembrei que daqui a 8 dias era meu aniversário de 15 anos. Eu queria de presente uma viagem para Universal Orlando... E a viagem já estava pronta.
Meus pais queriam que eu levasse uma colega, ou algo do tipo, mais aí que tava, eu não tinha amigos. E preferia muito, mas ficar sozinha, aliás sempre foi assim e eu já estava acostumada, não tinha por que tirar essa regrinha da minha mente.
Olhei ao redor para verificar se minha mãe ou alguém iria aparecer... Tirei do bolso do casaco um maço de cigarro, tirando um da caixa coloquei na boca enquanto procurava pelo isqueiro no bolso, acendi dando uma longa tragada olhando para o céu enquanto liberava a fumaça da boca, que evaporou no ar depois de alguns segundos perambulando. Em meu pensamento eu me perguntava o porquê era assim? Se as pessoas eram erradas... Revirando os olhos, apenas balancei a cabeça concordando que, realmente, as pessoas eram erradas.
Voltei para o quarto aquela noite e passei mais umas duas horas acordadas, não estava me importando com o horário mesmo, já que estava de férias, meus pais me deixavam dormir até tarde, até porque, eles mesmos praticavam o quesito... Dormiam até mais do que eu, em média quem dormia mais era minha Mãe, muitas vezes meu pai acordava mais cedo para ir a uma reunião ou só para resolver uns negócios da empresa. Eles estavam meios distantes esses últimos anos, eu devia me preocupar mais acho que minha Mãe já devia ter dado logo um sacode nele, e o que eu faria pelo menos.
Eu só fui de fato pegar no sono quando cometi algo bem bizarro para alguém da minha idade. Quando era mais nova eu sempre dormia com meu urso, um panda com fitas na cabeça, ele chamava Bradley e eu sempre conseguia dormir quando ele estava por perto, ele afastava meus pesadelos. Penso que devia um dia voltar na loja e perguntar se ele havia pertencido a alguma feiticeira, sempre funcionava, ele era uma espécie de arma contra sonhos ruins... Contra meus pesadelos. E foi ele que procurei aquela noite, e acredite, por incrível que pareça eu consegui dormir muito rápido...13 fevereiro de 2012
Eu estava no clube com minha Mãe naquela tarde, ela me encheu tanto de lições de moral que fui, mais não minto que aceitei também por ela ter me ofendido. Dizendo estar mais branca que pasta de dente e tinha que pegar um bronzeado... Poupe — me, (Por acaso tenho cara de Alguma Patricinha para ficar de bunda virada para o sol o dia todo. Me erra. ) e eu fui... Não por que foi realmente um desejo meu, mas porque eu sempre reagia assim quando se tratava das vontades da minha mãe, pelo simples fato que meus pais sempre precisavam ter razão, ou isso, ou um inferno pessoal em casa. A última coisa que eu desejava era minha Mãe comentando com meu Pai que eu não saia, que não obedecia, se tinha uma coisa que odiava, era esse tipo de coisa! Não suportava de jeito nenhum! Acho que com os passar dos anos isso aflorou demais na minha personalidade. Entre outras coisas que sinceramente me incomodavam demais ao estar presente no momento que são ditas...
Fiquei folheando uma revista sem graça de fofoca que minha Mãe tinha comprando para mim, enquanto ela conversava com as amigas, que só tinham aparência em vez de inteligência, porque inteligência que é bom elas só alcançavam 10%. Fiquei a tarde toda observando ela e olhando para piscina, eu queria entrar mais não sabia nadar. Se fosse a piscina da minha casa eu conseguiria por que ela tem uma parte rasa, que apesar de ser para bebês fico nela pelo simples medo de me afogar... Minha Mãe veio andando até mim e passou a mão no ar tentando chamar a minha atenção me tirando do devaneio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bens De Uma Vida Maior
Roman pour AdolescentsValery é uma menina grossa, egoísta e rebelde, só pensa em sí mesma e por ter um grande problema desde criança, sempre sendo rejeitada pelas pessoas ela acaba se tornando depressiva, desde sempre foi mimada pela mãe e isso a deixou mais explosiva ai...