Na fila pra entrada do parque percebi que estava com as mãos suando e eu com certeza estava pálida. Eu fiquei contando os números mais difíceis mentalmente, às vezes ajudava. Lia se encontrava mais sorridente e saltitante que nunca, um nunca na verdade bem recente já que acabei de conhecer ela.
- Oque foi? Parece que está indo pro velório. Eu em... Vamo logo! Ânimo por favor.
Eu senti uma vontade grande de virar um tapa na cara da Lia e dizer " MAIS QUE PORRA! VOCÊ TA ME LEVANDO PRA VER O CARA QUE MAIS ODEIO E AINDA QUER QUE EU ESTEJA FELIZ!? " Mas me contive, ela não tinha culpa e nem sabia de nada. E eu não ia contar, ainda mais agora. A fila foi ficando menor, e nós fomos ficando cada vez mais próximas da entrada. Eu só fui ficando pior, primeiro fiquei tonta e depois nervosa e inquieta.
- Olha! E o Daniel ali.
Lia sorriu e foi andando até ele que sorriu também e a abraçou eu olhei pro lado e desejei ser um avestruz pra enterrar minha cabeça e nunca mais sair de lá. Quem sabe o subsolo e mais legal que aqui em cima.
- Lílian!
- Dan!
Eles se abraçaram e em seguida logo se soltaram, ela analisou ele da cabeça aos pés rindo. E ele logo olhou pra mim seu sorriso ficou agora mais largo, mostrando seus dentes brancos e completamente perfeitos, apenas uma máscara ilusória...
- Olha só como você mudou! Meu deus, oque houve com você?
- Pois é nem eu sei...
Ele disse meio desinteressado sem tirar os olhos de mim, eu olhei pro lado sentindo meu rosto quente. Não de vergonha mais sim de raiva!
- Quem é Lia? Tenho certeza que já vi ela por aí...
Ele tentou dizer em voz baixa mais eu consegui ouvir. Ela olhou pra mim e eu olhei pro lado escondendo meu rosto. " SANTA MERDA".
- Minha nova amiga, Valery. Ela veio pra cá comemorar o seu aniversário. E olha só que coincidência ela mora em Londres também!
Eu fiquei gelada e senti minhas mãos suando, até parece que vou ficar do lado desse estrume, mas não tem muito oque fazer não é... Não quero magoar a Lia a única amizade que durou por um longo tempo, as outras sempre acabavam no mesmo dia pelo fato de eu sempre afastar todo mundo de mim.
Ela me chamou para cumprimentar ele é eu apenas balancei a cabeça negativamente dando um sorriso totalmente forçado, então ele veio andando até mim, me encarando com um olhar sarcástico que me irritava. Esse jeito convencido que ele tem realmente me tira do sério.- Valery...
Ele colocou a mão nas minhas costas e me puxou para beijar meu rosto, eu me estremeci por completo e me afastei dele na mesma hora, ele ficou sem entender a minha reação, depois do ato dele eu me lembrei de quando ele me empurrava me jogava pro chão, me levantava e me jogava... como um ciclo repetitivo.
Lia veio até a gente e parou do lado Daniel olhando pra mim tentando entender a minha também, mais diferente da cara do Daniel a dela estava como alguém que sabe que tem alguma coisa errada, já a dele só parecia como a de alguém que sabe que fez alguma coisa de errado ou então sabe que a pessoa não gosta do seu jeito.- Valy ta tudo bem?
... Ela inventou um apelido pra mim? Fiquei olhando pra ela e depois pra fila impaciente.
- Eu to bem. Vamos a fila está andando.
Disse e passei na frente deles indo pra entrada onde já tinha um número menor de pessoas, olhei pra trás observando os dois depois segui caminho entrando no parque.
A entrada era foda, tinha um enorme jardim cercado por concreto e dentro dele tinha uma espécie de globo que continha o nome Universal escrito em dourado e o mas legal era que ele rodava no ar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bens De Uma Vida Maior
Teen FictionValery é uma menina grossa, egoísta e rebelde, só pensa em sí mesma e por ter um grande problema desde criança, sempre sendo rejeitada pelas pessoas ela acaba se tornando depressiva, desde sempre foi mimada pela mãe e isso a deixou mais explosiva ai...