Diário

1.6K 140 64
                                    

Oieeeeee !!!!!

Eu fiquei muito feliz com o último capitulo capítulo, teve 70 comentários. Sei que ainda é pouco se comparar que foram só 3 pessoas que comentaram ( Obrigada Lindas, InanizZiallhorlik4ever e tommofolfada, vocês são uns amores ) e 16 pessoas votaram de 90 que leram. 

Mas de qualquer jeito quero agradecer.

Esse capítulo foi bem trabalhoso de escrever, então espero que gostem.

EnjoyXX

  ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

 Pov Zayn

Eu estava radiante.

Passei um dia maravilhoso ao lado de Niall. Conversamos sobre o passado e família. Jogamos vídeo game e ele cozinhou pra mim novamente. Definitivamente foi um dia agradável e cheio de descobertas.

Eu ainda não conseguia acreditar como alguém tão perfeito não tinha amigos. Não fazia sentido na minha mente. Era um pecado esse menino adorável ser maltratado.

Eu não conseguia dormir.

Já era meia noite e amanhã teríamos aula.

Mas o fato de ter Niall adormecido em meu peito me deixava completamente eufórico a ponto de eu não conseguir pregar o olho. Com ele ainda deitado no meu peito enquanto seus braços me apertavam quase possessivamente, eu sabia que não conseguiria dormir tão cedo. Estiquei o braço até a mesinha pegando seu diário.

Não faria mal nenhum ler naquele momento, já que ele dormia.

Abri na primeira página.

                                                                                            27 de Agosto                                                                          

Papai foi embora de casa essa semana. Eu estou tão magoado, mamãe fingi estar bem para não me deixar triste, mas eu sei que ela esta sofrendo. Eu o amo com todo meu coração, mas jamais vou conseguir superar o fato de que ele mentiu para nós por tanto tempo tendo outra mulher em segredo. Greg me deu esse diário e disse para mim escrever quando eu estiver triste. Acho que ele tem medo que eu vire algum louco depressivo por não ter amigos. Imagine se ele soubesse que eu sofro bullying na escola ? Aposto que me levaria para um psicólogo. Eu não me importo de estar só, eu só queria que minha família estivesse unida como antes.

Meu coração se apertou com o pequeno texto. Niall era a última pessoa que merecia sofrer.

                                                                                              30 de Setembro 

Hoje Austin jogou tinta em mim na frente de todos. Fiquei com vergonha das pessoas rindo de mim e corri. Faz uma semana que Nick foi embora e eu não tive a quem recorrer. Cheguei em casa sujo e quando mamãe perguntou o que havia acontecido, eu menti, disse que havia tido aula de pintura na escola e teve guerra de tinta. Ela acreditou e riu. Eu não gosto de mentir pra mamãe, mas eu não posso contar a verdade, mamãe anda tão triste e distante. Eu queria faze-la ver o quanto é maravilhosa e bater em meu pai por ter a feito sofrer tanto assim. Eu preciso ser forte apenas mais um pouco, nós vamos nos mudar para outro bairro para uma casa menor. Eu vou pra outra escola também, espero que lá eu tenha amigos.

Sweet Love ( Ziall Horlik Version )Onde histórias criam vida. Descubra agora