N/A ; Hey People, sim eu me atrasei, foi mal. Mas fiquei um pouco desanimada o ultimo capitulo só teve 2 votos e nenhum comentário, sei que é chato ficar cobrando essas coisas, mas desanima muito nós postarmos uma história 80 pessoas lerem e só 8 votarem e 1 comentar ( no total de todos os capítulos ). Bom, enjoy ; )
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov. Niall
Eu estava nervoso.
Depois de uma semana mamãe finalmente havia deixado eu voltar para a escola. Ela me fez repousar e comer coisas saudáveis de gosto ruim. Eu queria ir visitar Safaa, mas ela não havia deixado argumentando que eu deveria estar mais recuperado, pois fraco eu estava sujeito a pegar algum resfriado ou coisa pior no hospital.
Mas, diariamente ela me passava informações dizendo que Safaa estava se recuperando bem, mas ainda iria precisar passar um bom tempo no hospital.
Zayn havia pego meu número e nós dois passávamos o dia trocando mensagens. Ele era simplesmente incrível e conhece-lo melhor só fez com que eu me apaixonasse mais.
Andei nervosamente pelos corredores da escola.
Mamãe havia me garantido que ele também voltava pra escola hoje agora que tinha absoluta certeza que a irmã estava segura. Eu tinha esperança que ele realmente falasse comigo na escola.
Será que eu estava sendo idiota ?
Eu realmente queira isso e mesmo sabendo que Zayn jamais maltrataria eu estava com medo dele evitar conversar comigo ali, na frente de todos.
Eu era apenas um ninguém naquela escola.
Qual seria a reação das pessoas ao ver Zayn Malik conversando comigo ?
- Olha só quem apareceu, Niall Bichinha Horan .- Entrei em pânico ao ouvir a voz de Anthony e antes que eu pudesse ter qualquer reação meu corpo foi jogado bruscamente no chão e eu gemi de dor.- Estava com saudade do meu saco de pancadas.- Fechei os olhos esperando o soco, mas ele não veio.
- Que porra que você está fazendo ?- A voz de Zayn soou furiosa e abri os olhos vendo ele segurar o punho de Anthony.
Os amigos de Anthony foram pra cima de Zayn, mas Louis, Liam e Harry entraram na frente.
- Encoste um dedo nos meus amigos incluindo Niall, que vou me certificar que vocês fiquem sem suas mãos.- A voz de Harry saiu tão baixa e fria que eu esbugalhei os olhos assustado com aquela ameaça. ( N/A ; gente aqui não é um erro, realmente é o Harry que fala isso, na original o Zayn.)
- O que é Malik ? Por que ta defendendo essa bichinha ?- Anthony rosnou livrando seu braço do aperto de Zayn e eu me encolhi.
Vi as feições de Zayn ficarem furiosas e para meu horror ele grudou as mãos no pescoço de Anthony e o empurrou contra a parede.
E pela primeira vez vi meu agressor com medo.
- E o que te faz mais homem ? Bater nele ? - A voz de Zayn era amarga enquanto Anthony já vermelho se debatia no seu aperto.- Esse é um aviso pra você e toda a sua corja, aproveite e espalhe para toda a escola que Niall Horan é parte do time de futebol e quem encostar nele vai se arrepender.- Zayn avisou jogando Anthony no chão enquanto eu olhava sem reação ele tentando puxar o ar.
- Você acha que isso vai ficar assim Malik ?- Anthony perguntou raivoso com a mão no pescoço e Zayn deu um chute no seu estômago o fazendo grunhir de dor.
- É bom ficar Anthony, eu não sou muito paciente e não é como se eu não te conhecesse.- Ele cuspiu as palavras com puro ódio.- Mas vamos ser mais claros, toque em Niall Horan ou faça qualquer coisa pra nos prejudicar, que eu vou conversar com o treinador e seu timinho de basquete vai pra sarjeta, porque se tem uma coisa que Jason odeia é bullying.- Zayn avisou e as feições de Anthony se tornarem pálidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love ( Ziall Horlik Version )
FanficNiall não esperava se apaixonar, mas foi inevitável quando se deparou com os belos olhos castanhos de Zayn Malik. Havia apenas um problema, Zayn era um dos garotos mais populares do colégio e nem ao menos sabia da existência do pequeno e doce Niall...