O Castanho dos seus olhos!

1.9K 143 107
                                    

Hey Guys !

Desculpe a demora, aqui está mais um capitulo.

Gente, talvez em algum capítulo eu tenha posto a Eleanor como ex do Zayn, nesse capítulo eu pus a Perrie, me desculpem qualquer erro.

Gif da gazela loira pra vcs.

Enjoy XX

  ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

 Pov Niall

Olhei pro celular nervosamente.

Por que era tão difícil dar o primeiro passo ?

Eu havia chego da escola a uma hora e tive essa ideia, mas tinha medo da recusa e por isso estava até agora olhando feito idiota pra tela do celular. Semanas já haviam se passado e minha amizade com Zayn e os garotos estava cada vez mais forte.

Pela primeira vez eu tinha amigos.

Isso parecia tão surreal.

A primeira vez que Zayn, Louis, Harry, Liam, Luke, Josh, Calum, Michael, Ashton e Ed vieram aqui em casa minha mãe ficou surpresa e encantada a ponto que nem se importou de eu ir jogar boliche com eles e voltar somente as duas da manhã.

E por que era tão difícil tomar a iniciativa ?

Vamos Niall, você consegue.

Meu incentivo mental era quase patético, mas foi o suficiente para eu começar a digitar.

Para : Zee

Você gostaria de vir jogar vídeo game aqui em casa ?

Enviei.

Em seguida afundei meu rosto no travesseiro completamente envergonhado. Por Deus, eu era tão patético. Eu só queria o convidar pra jogar vídeo game e estava parecendo uma garotinha idiota.

Meu celular vibrou e eu prendi a respiração.

De : Zee

Estou indo.

Um grito nada hétero escapou dos meus lábios enquanto meus olhos se arregalavam. Zayn vindo para minha casa e nós dois iríamos ficar sozinhos. Meu rosto estava quente e minhas mãos tremularam. Saltei da cama e desesperadamente comecei a arrumar o meu quarto até estar apresentável o suficiente. Escondi meu diário junto com o presente estúpido que Nick havia me dado. Quando tudo estava perfeitamente organizado, voltei pra cama e fiquei olhando pra hora cronometrando o tempo de Zayn chegar.

Eu estava um pouco ansioso.

Após 10 minutos a campainha tocou me fazendo prender a respiração.

Ele havia chegado.

Desci as escadas correndo e quase cai de cara no chão. Abri a porta ofegante encontrando o olhar divertido de Zayn.

- Aposto que você está surtando.- Ele deu um risinho e eu praguejei baixo.

Ele parecia me conhecer tão bem.

- Demorei uma hora para enviar a mensagem, não ria do meu desespero.- Fiz bico pra esconder o meu constrangimento e ele gargalhou.

- Eu imaginei. - Seu sorriso foi fofo.- Você sabe que não precisa disso tudo né ? Eu sou seu amigo e você pode me convidar a qualquer hora.- Ele parecia estar se divertindo as minhas custas o que me fez resmungar.- E bem você convidou para sua casa e me deixa aqui do lado de fora ? - Eu sabia que ele estava brincando, mas isso me fez puxa-lo pelo braço e arrasta-lo para dentro e empurra-lo para o sofá.

Sweet Love ( Ziall Horlik Version )Onde histórias criam vida. Descubra agora