N/A Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gente.
Foi mal, Mt atrasada, com essa correria de de fim e inicio de ano eu acabei esquecendo, e além disso esse capítulo deu trabalho.
Gente eu queria muito que vocês dessem uma olhada nas minhas one-shorts, Again and Again ( Larry ) e Happy Christmas ( Ziam ).
Agora que eu já disse tudo que precisava...
Enjoy XX
P.S: Pobre Perrie, ficou como vilã.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Niall
Eu não sabia ao certo como tudo aquilo havia acontecido.
De uma hora pra outra, todos na escola me conheciam e me cumprimentavam no corredor. Pessoas que nem ao menos notavam minha existência e outras que até viam os maus tratos de Anthony e não faziam nada. De repente eu era amigo de Zayn Malik e de todo o time de futebol.
E em um segundo Zayn confessava em meu ouvi no meio do refeitório que queria me beijar e ainda me roubava um selinho no corredor e no outro estávamos em minha casa nos beijando e ele se declarava para mim.
Eu me sentia em um maldito sonho.
Segurava a mão de Zayn enquanto caminhava pelo corredor da escola recebendo olhares chocados,
Eu estava esperando acordar a qualquer momento.
Mas não acordei.
Zayn me fitava divertido como se pudesse ler em meu rosto toda minha confusão de como agir. Todo meu constrangimento. Ele me olhava como se soubesse que eu acreditava fielmente que estava sonhando.
- O Loirinho te enlaçou de jeito em capitão.- Josh gritou atraindo nossa atenção e de forma patética minhas bochechas esquentaram.
Harry, Michael, Liam, Calum e Louis me encaravam com sorrisos no rosto. Percebi que não só eles, mas todo o time de futebol parecia se divertir com meu desespero conforme íamos nos aproximando.
- Ele é meu loirinho.- Zayn falou me abraçando pela cintura e colocando o queixo em meu ombro.- Pra você é Niall, Devine.- Ele ralhou e os meninos gargalharam.
Me encolhi em seus braços me sentindo maravilhado.
-Eu nunca fui de achar caras bonitos, mas você fica fofo quando cora.- Ed franziu o cenho.- Você tem um irmão ? Eu posso considerar mudar de time.- Ele falou tão sério que eu me voltei desesperado para Zayn.
- Ele ta falando sério ?- Perguntei afobado e Zayn parecia prender o riso.- Oh meu Deus que vergonha Zee.- Falei afundando o rosto em seu pescoço e os meninos gargalhavam atrás de mim.
-Hey, parem de envergonhar meu loirinho.- Zayn resmungou, mas seu corpo tremia pelo riso e eu ergui o rosto o fuzilando.- E Ed, ele tem apenas uma irmã mais velha, casada e com filha.- Zayn me virou me abraçando pela cintura de novo.
- Serve você, Niall.- Ed brincou e Zayn ergueu o braço mostrando o dedo.
Abaixei sua mão e a segurei.
- Não faça isso, é feio.- Resmunguei.
- Desculpe.- Zayn murmurou recebendo olhares chocados.
- Meu Deus, Zayn Malik foi domado.- Luke falou animadamente arrancando risos de todos.
- Niall você veio pra salvar nossas vidas.- Ashton falou dramático e foi impossível não rir.
Me virei para Zayn sem me importar com os risinhos e cochichos. Enlacei minhas mãos em seu pescoço e ele arqueou a sobrancelha me fitando curioso. Levei meus lábios até o pé de seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love ( Ziall Horlik Version )
FanfictionNiall não esperava se apaixonar, mas foi inevitável quando se deparou com os belos olhos castanhos de Zayn Malik. Havia apenas um problema, Zayn era um dos garotos mais populares do colégio e nem ao menos sabia da existência do pequeno e doce Niall...