Vivendo o Hoje !

2.2K 140 170
                                    

N/A : Hey Genteeeee !

Sei que demorei, mas estava tentando deixar a Our Kids com o mesmo número de capítulos.

Esse capitulo é lindo e o meu preferido.

Amo essa cara do Niall.

Enjoy XX

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Zayn

Eu estava confuso.

Eu nunca havia me sentido assim em relação a um garoto antes. No começo eu estava apenas grato por tudo que Niall havia feito por Safaa e também me encantei pelo seu jeito de ser.

Mas dai estar apaixonado era quase um absurdo.

Eu sentia que poderia enlouquecer.

Eu estava tão apegado a presença a Niall que se eu ficasse um dia sem vê-lo era como se fosse um dia desperdiçado. Eu sempre me julguei feliz, mas não podia negar que a presença dele fazia com que tudo ficasse melhor.

Gemi internamente.

Eu estava agindo de forma patética.

Meu celular vibrou e eu torci para o professor não ter escutado já que a sala estava em absoluto silêncio.

De : Harry

Está tudo bem cara ? Você parece estar tendo uma crise existencial olhando para o nada.

Virei o rosto para Harry que me fitava confuso e respirei fundo. Eu precisa conversar com alguém.

Para : Harry 

Estou ficando louco irmão. Preciso de ajuda.

Enviei e Harry me fitou preocupado.

Com a voz baixo chamei o professor e pedi pra beber água. Dei um olhar sugestivo a Harry assim que o professor me liberou e eu sai da sala. Ao invés de ir em direção ao bebedouro rumei ao refeitório que estava completamente vazio. Foi o tempo de me sentar e Harry aparecer no corredor vindo em minha direção.

- O que aconteceu Zee ? Foi algo com a Safaa ?- Ele perguntou afobado e eu sorri negando.

- Safaa está bem. - Afirmei e ele me fitou confuso esperando que eu continuasse.- Você é a única pessoa que pode me ajudar agora Hazzy.- Falei sei apelido de forma arrastada e ele segurou minha mão.

- O que você precisar.- Ele garantiu e eu sorri fraco.

Harry era uma pessoa excepcional.

- Apenas escute, ok ?- Pedi e ele assentiu me encarando com curiosidade.- Eu estou confuso com meus sentimentos em relação ao Niall.- Despejei e ele arregalou os olhos surpreso.- Eu comecei a sentir necessidade de toca-lo, estar perto dele, tudo nele me encanta Harry.- Murmurei sem graça e um sorriso largo tomou o seu rosto.- Eu tenho medo que isso seja apenas uma curiosidade, algo momentâneo sabe ? Niall é incrível e eu não sou tolo, eu sei que ele está apaixonado por mim e faz de tudo pra me ver feliz só me deixa mais necessitado de estar com ele.-  Fechei os olhos e masageei a têmpora em pura frustração.- Eu poderia ter me afastado assim que percebi seus sentimentos, mas eu não posso e não quero estar longe dele.- Abri os olhos e Harry franziu o cenho.- Eu não quero dar um passo em falso e tentar algo sem ter certeza que o meu sentimento é real, eu não posso machuca-lo, não assim.- Murmurei e seu olhar foi tão carinhoso que eu quis abraça-lo.

- Zayn, infelizmente a vida não é igual a um livro onde encontramos aquele amor louco e eterno.- Ele falou  seriamente e eu o encarei ainda incerto de onde ele queria chegar.- A vida é cheia de incertezas nós erramos  e nos machucamos assim como as vezes acertamos e somos felizes. Eu amo Louis com todo o meu coração e meu planos são de passar o resto da vida com ele, mas não sabemos o dia de amanhã, pode ser que eu encontre alguém que me faça duvidar de meu amor por ele, pode ser que ele encontre outro alguém e me largue, estamos sujeitos a tudo.- Suas palavras foram sábias mas mesmo assim eu o encarei incrédulo. 

Sweet Love ( Ziall Horlik Version )Onde histórias criam vida. Descubra agora