Capítulo 2

70 12 3
                                    

Quando abri meus olhos no dia seguinte, me forcei a fecha-los pela dor que senti percorrer meu corpo, mas eu tinha que levantar não poderia ficar o dia inteiro deitada, com muito esforço preparei o banho, tirei minha camisola de cetim branco a melhor que tinha, não me lembro de ter chegado em casa ou ao menos de coloca-la.

Estranho...
****************************

Rodeada de dúvidas, entrei na banheira enquanto a água me envolvia relaxei os pensamentos para me lembrar do que havia acontecido na noite anterior, fechei meus olhos um breve instante, e os eventos da noite passada me ocorreram como um filme quando me lembrei... levantei tão rápido da banheira que àgua espirrou para fora da banheira, analisei meu corpo e vi grandes marcas roxas e azuladas em meu corpo mesmo sendo morena, como eu não percebi isso antes? O que Matt teria feito comigo? me pergunto.

Mergulhei novamente na banheira até ficar completamente submersa, via as bolhas prateadas de ar subindo sobre meu rosto.

De repente vi sobre a água a imagem, não uma imagem um vislumbre .

Seus olhos de um verde esmeralda alaranjado místico, nunca vi olhos como aqueles.

um mistério.

O emaranhado de seus cabelos negros que emolduravam seu rosto o deixando cada vez mais belo.
 Mas a imagem rapidamente sumiu com o balançar da agua.

-Alex!!!!! -gritei por ele mas não havia ninguém. - Que nome é esse? - toco em meus lábios sem saber o motivo, porém me parece algo tão familiar.

Eu estou enlouquecendo só pode ser.

Sai da banheira me sequei, coloquei uma legging preta e a camiseta do Asking Alexandria não era minha favorita, porém a mais confortável que encontrei me deitei na cama vencida pelo cansaço e a dor. Apesar de somente ter levantado e tomado um banho em vez de me revigorar apenas me deixou mais abatida.

Adormeci com o sol morno em minha face e uma voz cantando ao meu ouvido.

* * * * * * * * * * * * * * * *
-acorda Garota a Emily tá aqui !!!- Minha mãe gritava atrás da porta, e batia como se um batalhão estivesse invadindo a casa.

- Merda- falei em meus pensamentos

Levantei e fui até a porta e a abri e vi Emily, a minha única e melhor amiga, uma menina de 17 anos de cabelos rebeldes pretos, de olhos verdes que as vezes assustavam eles lembravam o nascer do sol por cima das aguas e de uma personalidade muito curiosa, que nem eu mesma sei definir. Ela se jogou em meus ombros me dando um forte abraço, e eu gemi de dor involuntariamente.

- Tudo bem Melani? - perguntou ela com um olhar de desconfiada

-Tudo sim- sorri, mesmo sabendo que estava mentindo tanto para ela quanto para eu mesma.

- Verdade Lani?

- Verdade Mills. E aí tudo bem?-falei abrindo um meio sorriso

-Vou fingir que acredito,mas mudando de assunto você quer sair pra sair dessa depre!

-Que depre?

-Você e o Matt

-pera aí como você soube?

-Não importa e aí você quer sair?

-Pra onde?

-Uma boate aqui perto

-Boate!não obrigada quero ficar longe de boates.- falei já sentindo os arrepios da noite anterior

-Ahh porque? vamos vai! - diz ela com a aquela carinha de cachorrinho pidão, de vez em quando essa pequena diabrete parece tão fofo, mas a verdade que é quase uma demônia com fome.

Eu não pude resistir aquela cara então eu aceitei . Vesti um vestido que ia até os joelhos de manga longa rendada de preto e verde Para cobrir meus hematomas. Armei meu cabelo num rabo de cavalo com algumas mechas caindo na frente de meu rosto ,uma sapatilha preta de salto baixo e por fim uma Maquiagem suave para dar cor ao meu rosto moreno e pálido.

-Menina você está linda,mas porque você está vestindo um vestido de manga longa lá vai estar o maior calor, parece até um freira.

-Deixa eu não vou dançar mesmo. - falei revirando os olhos para aquele comentário.

-Tá bom, vamos?

-Vamos. Disse pegando minha bolsa e seguindo ela até o carro.

Chegando lá eu fui direto para o bar para me afundar na doce e linda Vodka.

Quando fui pedir a minha dose de pura felicidade me deparei com aqueles mesmos olhos verdes alaranjados, com função extremamente alucinógeno que me fez desistir do pedido por um instante.

-Senhorita, posso ajudar?-aí meu pai era o Barman lindo, bonito e gostoso de ontem me recuso acreditar - Senhorita? Ele abria um sorriso torto como se tivesse muito envergonhado, é a primeira vez que eu vejo alguém com essa reação próximo de mim, era lindo...

- S- sim eu quero uma vodka com Wiskey  por favor - falei voltando a realidade.

-Uma bebida meio forte para uma moça tão jovem - disse ele me entregando o copo cheio até a metade, tomei àquilo como se fosse a mais pura e lívida água - Nossa nunca tinha visto uma moça virar tudo isso tão rápido. Falou ele espantado.

-É... por que você não me conhece -Disse eu abrindo um meio sorriso, mal sabe ele que metade do meu fígado já foi por agua a baixo no ano novo, agora que eu estou mais contida.

-Pois, eu adoraria conhece-la senhorita

-Então, vamos começar com qual é o seu nome?

-Alexsandro Allen Star mas, pode me chamar de Alex ao seu dispor e qual é a sua graça madame?

Tremi ao ouvir este nome

Alex... Aquele nome de novo, agora me lembro, era praticamente o mesmo nome do meu salvador e aqueles olhos.

-Melani Cooper mas pode me chamar de Lani...



Até o Próximo Capitulo, meus queridos cometas

Bjus de luz <3


Allen StarOnde histórias criam vida. Descubra agora