Capítulo 5

11 1 0
                                    

Essa musica tem uma vibe que eu gostaria que vocês sentissem

..........................................................................................................................................................

- O que essa garota tem?

- Cristal, ela é apenas mais uma nessa escola, você no caso é a líder desde lugar, nada vai brilhar mais que você.

- Mellissa, as vezes você me irrita mais que sua irmã, até agora ninguém entendeu essa garota tá diferente. Quero que vocês duas me mantenham informada.

- Certo- as duas gêmeas concordaram foram embora da casa de Cristal.

................................................................................................................................................................

Estou ferrada, muito ferrada... Já acordei num dia ruim e ainda tem mais essa da Cristal, tenho que preparar meu psicológico pra apanhar ou ficar presa em algum lugar, mas só foi um esbarrão.

fui pra sala de aula e me sentei, tinha que me manter focada, coisas que aconteceram não podem me atrapalhar eu tenho que me dar bem nessa aula.

o professor falava... falava mais, e parecia que eu não ouvia uma única palavra que ele dizia, eu só estava recordando das coisas que me ocorreram nesse meio tempo. Desde o Matheus, eu me sinto cada vez mais perdida, minha cabeça anda pesada demais, e pra completar tem sonhos ainda mais estranhos que o normal.

olhei para a lousa pra ver o que o professor passava, e de relance podia jurar que vi um vulto preto a minha frente, mas depois tudo voltou ao normal e tinha três lousas cheias de calculo pra fazer, queria saber porque minha mente anda tão avoada, tirei meu celular da mochila e bati uma foto da lousa, pra fazer o exercícios em casa quando eu chegasse, mesmo sabendo que eu não faria, mas tenho que passar de semestre e tomar rumo nessa vida, pelo menos essa é a meta. Um instante depois o sinal tocou, arrumei minhas coisas, coloquei o fone e  sai andando, afinal não tinha ninguém para conversar.

Desci as escadas e acidentalmente dei de cara com as coisas de alguém bem alto, eu só lembro de ter escorregado, caído de bunda no chão e sentido um forte cheiro de cigarro, pelo amor divino como eu não vi a pessoa olhando pra frente, quando eu olhei pra cima ele olhava pra mim, mas não sei se era por quê achava engraçado eu ter caído ou com desprezo por eu ter passado vergonha caindo.

ele era lindo, cabelos escuros, pele bronzeada, os olhos eram intensos e escuros... na verdade eu não sabia a cor por que eles pareciam ter um ódio bem grande, não aparentava ter barba acho que ele tirava e o sorriso era caloroso mesmo sendo de sarcasmo.

- Vamos, levante dai não tenho o dia todo - ele me estendeu a mão revirando os olhos, aquilo sinceramente subiu meu sangue, mas aceitei sua mão e me pus em pé e soltei rapidamente, ainda com raiva daquela arrogância toda que ele tinha.

- valeu, agora tchau- respondi áspera, me virei pra seguir meu caminho mas, sua mão me segurou

- Calma, não vai me dizer seu nome?

- por que deveria?!- lancei um olhar de canto pra ele como se fosse um aviso, para me largar e me deixar seguir caminho.

- você esbarrou em mim, se não vai pedir desculpas me diga melo menos seu nome, madame - disse com um tom de desafio.

- Diga o seu, que te falo o meu

- Hum, Zariel... feliz, agora o seu.

- Zariel? serio?!

- É, você me pediu o nome não foi.

- Esta bem, é: Mellanye.

- Prazer Mell - ele sorriu e soltou meu braço - até a vista - e acenou, virou as costas e sumiu na multidão do corredor

- Cara estranho. 

...............................................................................................................................................................

Capitulo terminado por hoje até a próxima ^^






Allen StarOnde histórias criam vida. Descubra agora