Fica e não vai embora da cidade lunar, nem se o sol chegar - Konai
.............................................................................................................
acordei, sentindo que a ultima coisa que eu queria era me levantar, fico pensando naquele sonho se foi um sonho mesmo ou uma realidade que eu ainda não vivi, normalmente quando eu sonho com algo que eu fico totalmente envolvida ela acontece, porém, isso me gera diversas duvidas.
me levantei, porque se eu não saísse dali agora eu não levantaria mais e bem eu não estou podendo mais faltar, me arrumei vestindo a primeira coisa que encontrei, prendi o cabelo e sai daquela casa sem comer e aparentemente sem meus óculos, mas estou com preguiça e não vou voltar.
antes de virar a rua lanço um olhar para a casa escura que está em frente a minha, queria saber quem iria se mudar pra lá, já que estava a tanto tempo vazia.
eu não sei por que olhar para aquela casa me lembrou daquele moleque estranho, Zariel... uma pequena raiva e calor subiu em mim porquê talvez eu o veria hoje, e não teria paz. mas eu continuo seguindo meu caminho até chegar no lugar das minhas perturbações chamado: escola.
vi um grupo novo de alunos no canto e meus olhos se cruzaram com o que parecia o lider daquele comboio de gente, ele era diferente eu estava a uma certa distancia e não consegui ve-lo bem, mas parecia simpatico... parecia.
não me importei, iria ser estranho eu ficar encarando por mais tempo, apenas segui meu caminho atravessando o patio e subindo aquele lance de escadarias para encontrar a minha sala de aula.
a aula começou e eu sentia minhas costas queimarem com o olhar da Cristal, o professor estava falando sobre a demografia do pais e uma pesquisa que tinhas que fazer, estava quase desistindo de tudo quando ele falou que esse trabalho iria ser em dupla e nesse exato momento chega um rapaz vestido de um jeito despojado, ele parecia ser mais maduro do que aparentava tinha uma barba rala, olhos escuros, um sorriso timido e encantador, que sinceramente senti iluminar toda aquela sala, seus cabelos eram escuros e bagunçados, ele era simples e arrebatador, senti meu coração ser abraçado nesse momento.
- está atrasado, senhor oliveira- falou o professor com uma voz grave, ele não tolerava atrasos
- Desculpe- ele se dirigiu ao professor com uma voz baixa
- tudo bem, só que não se repita- aquilo parecia mais uma ameaça do que um aviso- Sala esse é Dimitri Oliveira, o novo aluno... agora que você esta apresentado vá e se sente do lado da senhorita Cooper.
-Oi??- eu estava em pânico o professor sempre deixava fazer os trabalhos sozinha
- vejo que não há problema senhorita cooper, parabéns você finalmente tem uma dupla pra te aturar... oliveira vá logo ela te explica o trabalho.
eu não podia dizer nada, tinha combinado com o professor de fazer sozinha ate que a sala tivesse um numero par de alunos... eu odiava trabalhos em grupo por que eles nunca queriam trabalhar comigo.
-olá- disse Dimitre
quando raios ele sentou do meu lado???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allen Star
FantasySEJAM BEM VINDOS A ALLEN STAR SEU MUNDO MUDARÁ A PARTIR DE AGORA.