Meu nome é Esteffany, moro em São Paulo com a minha mãe, tenho 17 anos, meu cabelo é comprido e preto, tenho 1,60 de altura (sim sou baixinha mesmo), e tenho olhos azuis, gosto de andar de skate e também amo ler, e nesse momento estou prestes a entrar em um avião com destino a Londres, meu Deus estou tão feliz e muito animada, sempre quis ir morar lá e agora que eu realmente estou indo nem consigo acreditar, e é claro que eu sei que vou ter que deixar minha mãe aqui mais ela disse que vai morar com a vó para não ficar sozinha.
Dalila: Filha eu vou sentir muita saudades, se cuida viu, te amo - Ela fala já com lágrimas nos olhos e eu percebo que também estou quase chorando.
Esteffany: Eu também te amo, e vou sentir muita sua falta - Abraço ela e sinto uma lágrima descer em meu rosto - Bom melhor eu ir agora se não vou perder o voo - Digo e abraço ela novamente e vou.
Entrei no avião e sentei no meu lugar, tentei dormir mais não consegui então coloquei os fones e comecei a ouvir música. Chegando lá desci do avião, peguei minha mala, chamei um táxi e disse o endereço, cheguei lá peguei as malas entrei no elevador e apertei o botão do oitavo andar, quando fiquei de frente com a porta do meu apartamento, suspirei e olhei em volta para ver se tudo aquilo não era apenas um sonho abri a porta, entrei com as malas e fui explorar o resto do meu apartamento, vi a cozinha que não era tão grande mais era de um tamanho bom, fui para o banheiro vi que ele era bonito e bem arrumadinho, enfim fui para meu quarto,e olhei em volta ele era muito bonito mais não tinha muita decoração.
Esteffany:- Já vi que vou ter que fazer uma pequena mudança aqui - Falo pra mim mesma enquanto observo o quarto.
Saí do quarto e fui para cozinha como estava morrendo de fome (não que eu seja uma fominha que vive querendo comer) resolvi ir fazer uma pequena compra só para minha sobrevivência, pego minha bolsa e guardo minhas malas no quarto. Saí, tranquei a porta e apertei o botão pra chamar o elevador enquanto eu esperava escutei uma gritaria do apartamento ao lado, bom não dei tanta atenção mais deu pra saber que eram duas vozes, era um garoto e uma garota, (ou melhor: parecia uma galinha e um garoto com uma voz linda, e rouca, brigando).
A porta do elevador abriu, o que fez com que eu levasse um susto, entrei e enquanto o elevador não chegava ate a portaria fiquei pensando naquela voz rouca e linda._____________________
Gente por favor deixem nos comentários suas opiniões, e votem. Essa é a minha primeira história espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumo a Londres
RandomEsteffany uma menina linda de 17 anos, ganhou uma bolsa de estudos em Londres, vai ter que deixar sua mãe e sua avó aqui no Brasil, ela pretende ir para estudar mas será que vai ser só isso mesmo!? Leiam e descubram tudo que ira acontecer.