Capítulo 14

17 2 0
                                    

ESTEFFANY

Depois de um longo banho sai do banheiro e fui achar uma roupa, peguei um shorts preto e uma regata gigante, prendi meu cabelo em um coque e fui pra sala, cheguei lá e me deparei com o folgado do Brunno dormindo no MEU sofá.

Esteffany: Brunno acorda... - falei balançando ele devagar - Brunno... O DESGRAÇA DA PRA ACORDAR - dessa vez eu gritei o até fez com que ele desse um pulo e caísse no chão.

Comecei a rir igual uma hiena engasgada, ele olhou pra mim e vez uma cara de quem ia aprontar automaticamente parei de rir.

Brunno: Vai rir de mim pequena, que feio - ele falou vindo pra cima de mim, a cada passo que ele dava em minha direção eu dava outro para atrás - não precisa fugir pequena, calma.

Esteffany: Acho bom você ficar aí paradinho.

Brunno: E porque?

Esteffany: Porque se não eu...eu...- merda estava sem argumentos.

Brunno: Acho melhor correr.

Ele disse isso é começou a correr atrás de mim, nós estávamos dando a quinta volta pelo sofá quando de repente um chinelo brota na minha frente me fazendo cair, e adivinha a ser obeso caiu encima de mim.

Esteffany: Saí de cima de mim seu gordo, ta me esmagando.

Brunno: Não sou gordo pequena, sou gostoso tem diferença - ele disse todo convencido.

Verdade, vc não é gordo, é gostoso.

Esteffany: Quem te iludiu? - disse rindo.

Brunno: Ninguém me iludiu eu só estou dizendo a verdade.

Dei uma risada sarcástica e encarei ele. Ele sentou encima de mim e segurou meus braços com o joelho, e segurou minha cintura com as mãos, ele começou a se aproximar do meu rosto quando eu achei que ele ia me beijar o que o ser faz!? Começa a fazer cosquinha em mim e claro que eu morro de cosquinha.

Esteffany: Brunno... para... p-por favor...- eu disse com muita dificuldade pois estava rindo igual uma louca e me contorcendo pra tentar derrubar ele, mas é claro que não funcionou.

Brunno: Eu paro se eu ganhar uma coisa.

Esteffany: Ok... ok, para - ele parou e me encarou - ta agora me doze o que vc quer?

Brunno: Isso - ele disse e me beijou, e meu gsuis que beijo.
Fomos parando o beijo aos poucos e terminamos com um selinho, ele me olhou e sorriu, e eu retribui.

Brunno: Queria dizer que esse foi ainda melhor que o primeiro.

E o que aconteceu!? Corei, oooh merda.

Apaixonaadaa poor você...
Não estou apaixonada
Ta sim
Não to
Ok se engane então

Esteffany: Quem te deu essa liberdade? Primeiro quase me mata e depois me beija!?

Brunno: Você me beijou primeiro.

Esteffany: Ok, desculpa não devia ter te beij...

Brunno: Shiiu - disse ele colocando o dedo na minha boca e me beijando novamente. Aii como esse beijo é bom.
Pera eu não gosto dele... certo!?

Ele parou o beijo me deu um selinho e saiu de cima de mim, me estendeu a mão pra me ajudar a levantar.

Brunno: Pequena eu acho que...

Esteffany: Você acha que...?

Brunno: Sei que faz pouco tempo que nos conhecemos e tals, mas eu acho que estou começando a gostar de você...

Pronto o que eu falo agora? Será que eu também gosto dele? Será que isso vai dar certo?

Brunno: Esteffany fala alguma coisa pelo amor de Deus, me diz que você gosta ou se você também não gostar eu vou entend... - antes dele terminar de falar o beijei, acho que eu também gosto dele sei lá, vamos ver no que dá - jurava que vc ia dizer que não gostava de mim e ia me mandar embora.

Comecei a rir e ele me acompanhou, logo paramos e começamos a nos encarar.

Esteffany: E o que acontece agora? Como ficamos?

Brunno: Não sei, o que você acha?

Esteffany: Por enquanto nada sério ne!? Afinal nem faz tanto tempo que nos conhecemos.

Brunno: Sim, então ficamos em uma amizade com benefícios.

Esteffany: Exato.

Ele sorriu maliciosamente e me puxou pela cintura, passei meu braço em seu pescoço e quando fomos nos beijar bateram na porta, ele bufou frustrado e me soltou, fui abrir a porta rindo dele.
Abri a porta e advinha quem era? Quem disse vacas da minha vida acertou, parabéns vai ganhar uma bala, mentira vai não.

Emily: Oiiiii piranha.

Rafaela: Oiiiii baleia.

Larissa: Oiiiii vaca.

Esteffany: Decidam não tem como eu ser tudo isso.

Rafaela: Tem sim você é uma Pirleica.

Todas olhamos pra ela é começamos a rir igual loucas.

Brunno: Da pra vocês entrarem logo é pararem de rir igual retardadas.

Nós viramos pra ele, eu o olhei com cara de tédio, e as meninas surpresas.

Larissa: O que ele faz aqui?

E agora? O que eu falo?

Emily: Tavam se pegando ne!?

Meu gsuis onde eu enfio a cara.

Rafaela: Nem pra contar pra zamigas que começou a pegar o boy.

Elas passaram por mim e entraram no apartamento, e eu fiquei completamente sem fala.

Larissa: Não adianta esconder, a gente sabe que estão se pegando.

Brunno: Só temos uma amizade com benefícios.

Ele disse passando o braço pelo meu pescoço.

Esteffany: Ou seja não é nada sério.

Rafaela: Que seja, viemos aqui pra te convidar para ir em uma balada que vai inaugurar hoje, topa!?

Brunno: Topamos.

Esteffany: Quem te convidou?

Brunno: Nossa pequena você iria sem mim? - ele diz fingindo estar decepcionado.

Esteffany: Claro porque não iria!?

Brunno: Porque você é minha e não vai de jeito nenhum sem mim.

Dei uma risada sarcástica e o encarei.

Esteffany: Quem disse?

Brunno: Eu.

Esteffany: Iludido.

Olhamos para as meninas e elas nos encaravam sorrindo.

Esteffany: Porque estão sorrindo retardadas? Beberam?

Larissa: Tão fofos.

Emily: Não sei porque não assumem.

Rafaela: Perfeitos juntos.

Esteffany: Ok, ok podem parando se não daqui a pouco vou começar a vomitar arco-íris, enfim já são 19:00 partiu se arrumar tchau Brunno.

Disse o empurrando pra porta.

Brunno: Eu vou, mas antes eu quero isso - ele me puxou pela cintura e me beijou, depois mordeu meu lábio inferior e saiu, eu fiquei ali sorrindo pro nada igual uma tonta.

Rafaela: Já ta apaixonada.

Esteffany: Cala a boca, vamos - disse a empurrando pro quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rumo a Londres Onde histórias criam vida. Descubra agora