Acordei com o meu maravilhoso despertador tocando no meu ouvido, levantei e fui para o meu banho. Depois de um bom banho quentinho, olhei pela janela e vi que o dia tava lindo apesar de nunca estar calor hoje tava meio termo, nem quente nem frio, peguei um vestido vermelho que ia até um pouco acima do joelho e minha jaqueta de couro, coloquei minha bota cano baixo com um salto pequeno, fiz um maquiagem básica e fui comer algo.
Peguei uma maçã, me sentei na cadeira do balcão e comecei a comer, até que um ser interrompe minha maravilhosa refeição, fui abrir e dei de cara com um ser muito gato e cheiroso na minha frente.
Brunno: Oi pequena - ele disse com uma voz muito perfeita e um sorriso lindo.
Esteffany: Pronto começou o preconceito com o meu ser - disse levantando a mão pro alto e voltando pra cozinha ele fecha a porta e vem rindo atrás de mim.
Brunno: Ok não te chamo mais assim... Princesa - ele sussurou no meu ouvido a ultima palavra, e eu como sempre fiquei toda arrepiada, ainda não entendo esse efeito que ele tem sobre mim.
Esteffany: Aaaah não, não, não e não. Nem vem com princesa, antes era pequena agora princesa!? Ain senhor.
Ele começou a rir.
Brunno: Escolhe princesa ou pequena? - ele disse levantando uma sombrancelha.
Esteffany: Que tal Esteffany, meu nome - eu disse como se fosse obvio e fui em direção ao quarto para escovar o dente, enquanto ele veio atrás dizendo pra mim escolher logo ou ele escolheria.
Esteffany: Ok ok ok, você venceu - levantei a mão em forma de rendição - pra mim tanto faz de qualquer forma vai ser um apelido meloso.
Brunno: Não é meloso, é carinhoso princesa.
Eu olhei pra ele com cara de enjoo, o que fez com que o ser desse risada da minha cara.
Arrumei meu cabelo, que não estava em um dia bom, fiz um coque despojado, passei batom, espirrei um pouco de perfume peguei minhas coisas e sai.
Brunno: Vamos princesa.
Esteffany: Sério? Você escolheu princesa?
Brunno: Combina com você - ele diz sorrindo.
Esteffany: Onde que isso ai combina comigo? - eu perguntei indignada.
Brunno: Você é linda como uma princesa.
Corei, otimo obrigada Brunno, porque ele tinha que ter esse efeito sobre mim Jesus!? Fiquei sem resposta depois disso, ele sorriu vitorioso.
Chegamos no carro dele ele abriu a porta pra mim, eu entrei ele fechou a porta deu a volta e entrou, ligou o carro e fomos.
No caminho viemos como sempre cantando e rindo como loucos.
Brunno: Você canta bem.
Esteffany: Eu sei - disse jogando o cabelo para trás, e fechando a porta.
Brunno: Convencida.
Esteffany: Realista, é diferente.
Sai andando na frente, mas pude ver ele rindo e negando com a cabeça, automáticamente sorri.
Rafaela: Iiiih olha ai toda sorridente, ta apaixonada.
Emilly: Ne.
Larissa: E até imagino por quem.
Rafaela: Será uma pessoa que começa com B e termina com...
Esteffany: Calem a boca.
Começamos a ri.
Brunno: Do que estão rindo? - ele perguntou passando o braço pelo meu pescoço, ninguém o respondeu então ele olhou, como se euzinha aqui fosse responde- em princesa?
As meninas olharam pera mim com sorrisos maliciosos.
Vitor: Ah elas tava dizendo que a Estef... - ele levou um beliscão da Rafa, eu agredeci mentalmente por isso.
Brunno: Quem?
Esteffany: Nada não grandão, vamos estamos atrasados.
Comecei a empurra ele em direção aos corredores, dei um beijo em sua bochecha e fui para minha sala.
[…]
Depois que a aula acabou fui para a lanchonete encontrar o pessoal, quando cheguei comprei um doritos e uma coca e fui me sentar com eles.
Esteffany: Hello hello terraqueos.
Meninas: Ooii.
Vitor: Oi Any.
Brunno: Oi princesa.
Rafaela: Viu anjo depois a gente que é meloso.
Revirei os olhos e me sentei ao lado do Brunno. Estavamos comendo e rindo até que uma garota chega do nada, brotou do chão é querida!?
Garota: Brunno o que você ta fazendo com essa garota ai??
Ela não estava com uma cara muito boa, e eu não estava entendendo nada, ela estava se referindo a mim!?
Brunno: Sai daqui Alice - o Brunno disse com uma cara de tedio.
Alice: Ah então quer dizer que você ta com essa ai? Me responde Brunno.
Esteffany: Opa, opa, opa, primeiro de tudo quem é tu guria?
Ela me olhou com um olhar mortal e com uma cara feia, eu dei de ombros, afinal cara feia pra mim é fome.
Garota: Eu sou a namorada do Brunno.
A hora que ela disse isso todo mundo da mesa parou o que eatavam fazendo e nos olhou, ou melhor olharam pra mim.
Brunno: Ex namorada, se toca não quero mais nada contigo.
Ela o olhou com uma cara de raiva e de tristeza. Eu ainda estava parada a observando, sério que o Brunno namorou isso ai!? Meu deus.
Alice: Você me trocou mesmo por essa coisinha!?
Aaaah não ela não me chamou de coisinha, você vai ver o coisinha que eu vou dar na tua cara guria.
Esteffany: Garota se ele não quer nada contigo vasa.
Alice: Fica na tua oh tampinha.
Ok minha paciência esgotou, me levantei peguei o copo de suco do Vitor e joguei na cara daquela coisa ridícula na minha frente, o Brunno arregalou os olhos.
Alice: OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO GAROTA!!!
Esteffany: Isso é pra você aprender a não me chamar mais de coisinha, e isso... - puxei o Brunno e o beijei, meu Deus que beijo é esse senhor, depois que eu o bendito ar faltou virei pra ela novamente e disse - é pra você entender que ele não te quer mais, vasa daqui AGORA!!.
Ela se assustou um pouco mais logo saiu morrendo de raiva.
Olhei novamente para os meus amigos que estavam de olhos arregalados me fitando, dei de ombros e me sentei novamente para terminar de comer.
Esteffany: Ela mereceu ne gente.
Assim que eu disse todos nos entre olhamos e começamos a rir.
Rafaela: A cara dela na hora que você beijou o Brunno foi incrível, só não ri porque realmente não esperava essa sua reação.
Continuamos rindo e comentando sobre a cara do Alice, enquanto nos falavamos o Brunno não tirava o olho de mim o que sempre me fazia corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumo a Londres
RandomEsteffany uma menina linda de 17 anos, ganhou uma bolsa de estudos em Londres, vai ter que deixar sua mãe e sua avó aqui no Brasil, ela pretende ir para estudar mas será que vai ser só isso mesmo!? Leiam e descubram tudo que ira acontecer.