Capítulo 4

12 3 0
                                    

O sinal bateu e cada um de nós foi pra sua sala, depois que a aula acabou eu fiquei esperando a Rafa na saída conforme o nosso combinado.

Rafa: Oie chegamos - a Rafa fala enquanto me abraça.

Any: Oi gente - eu falo com um sorriso chegando mais que na hora acaba quando eu vejo um ser idiota saindo de trás do Vitor - bom eu já vou indo tchau gente.

Todos: Tchau

Eu voltei andando mesmo. Cheguei no apartamento e me joguei no sofá, resolvi levantar e ir guardar minhas roupas.

Any: Meu Deus quanta roupa - falei me jogando na cama. Nisso minha barriga soltou um ronco alto eu dei risada e fui comer alguma coisa. Enquanto eu comia umas torradas me celular tocou e fui atender.

Ligação on

Eu: Alô?

Rafa: Oii AMIGA - ela falou gritando.

Eu: Oi para de gritar quer me deixar surda é!?

Rafa: Ai desculpa, quero te fazer um convite e não adianta dizer não ouviu!?

Eu: Ok - falei rindo- que convite?

Rafa: Vamos ir pra uma pizzaria

Eu: Então ta, que horas?

Rafa: Passo aí as 19:00 ok!?

Eu: Ok tchau

Rafa: Tchau

Ligação off

Olhei no meu celular era 17:00 resolvi ir procurar uma roupa, deixei a roupa em cima da cama e fui tomar banho, depois que eu sai do meu banho coloquei a roupa, passei uma maquiagem básica, passei o perfume peguei minha bolsa e fiquei mechendo no meu celular enquanto ela não chegava.

Depois de uns cinco minutos batem na porta, e olhei no celular e já era 19:10 então eu esperava que fosse a Rafa.

XXX: Vamos? - ele pergunta com um sorriso lindo no rosto, foco Esteffany... Ele tava com uma calça jeans, uma camiseta branca, uma blusa de moletom e um tênis.

Any: Como assim vamos Brunno??

Brunno: Ué vamos na pizzaria!?

Any: Mais eu ia... - nesse momento meu celular toca indicando nova mensagem e era da Rafa.

Mensagem on

Rafa: Amiga você vai com o Brunno, não vai dar pra ir ai te buscar bjos, não se matem no caminho ok.

Mensagem off

Any: É parece que eu vou com você mesmo, pera aí deixa eu pegar minha bolsa.

Eu pego minha bolsa e tranco o apartamento.

Brunno: Agora sim, vamos?

Any: Vamos

A gente entra no elevador e como da outra vez aquele silêncio constrangedor reina. Eu olho pra ele e ele esta olhando pra mim quando nossos olhares se cruzam eu abaixo a cabeça e um sorriso bobo aparece no me rosto, sai sorriso, sai...

Brunno: Você esta linda - ele fala e eu olho pra ele, e o mesmo esta sorrindo no mesmo instante eu sorrio.

Any: É você também não esta feio - eu digo olhando ele de cima a baixo.

Brunno: Ah, nossa, obrigada eu acho.

Any: To brincando, você também está bonito.

Brunno: Obrigado Any - ele diz virando de frente pra mim e sorrindo, eu estava presa naqueles olhos até que a porta do elevador abre e quebra o clima... Pera aí que clima Esteffany, ta ficando louca é.

Fomos até o carro dele e ele abriu a porta pra mim eu fiquei até surpresa com o ato dele.

O caminho estava um silêncio como sempre, não temos assunto.

Esteffany: Liga o rádio

Brunno: Aah não - ele diz negando com a cabeça.

Esteffany: Brunno, por favor - eu digo fazendo a cara do gato de botas.

Ele me olha e sorri por causa da minha cara.

Brunno: Tabom, você fica muito fofa com essa carinha sabia - eu sorrio e fico vermelha - você também fica muito linda vermelhinha desse jeito.

Esteffany: Então para de fica falando isso antes que eu fique roxa - digo tampando meu rosto com as mãos.

Ele ri, qual é ele só sabe rir!.

E aí vocês acham que a Esteffany ta gostando do Brunno?

Será que eles vão ficar juntos? Deixem nos comentários suas opiniões elas são muito importante pra mim, não esquece de votar, muito obrigado bjos amores.

Rumo a Londres Onde histórias criam vida. Descubra agora