Capítulo 6

12 2 0
                                    

Estava eu sonhando com meu precioso e gigante pote de nutella quando sou acordada ou melhor quase morta de infarto pelo meu querido despertador.

Esteffany:  Argh! Só não te jogo na parede porque não estou afim de ter que ir comprar outro - falou desligando e indo em direção ao banheiro.

Tomo um banho coloco minha roupa( mídia), passo uma make pra tirar minha cara de morta, tomo um café rápido, pego minha bolsa e meu celular e lá vamos nois para mais um dia de faculdade.

Aff ainda nem acordei direito!!

Então faça o favor de acordar porque tem um bofe vindo aí!

QUE??

Brunno: Bom dia - ele me fala com um sorriso lindo... Quer dizer um sorriso normal ne!?

Uhhmmm sorriso lindo ne

Calada sub!

O burra você sabe que tecnicamente você também está mandando você se calar ne!?

Ahm??

Aff esquece

Não me julgue meu raciocínio é lento quando eu acabo de  acordar

Seu raciocínio sempre é lento querida agora responde o gato que ele ta no vácuo faz tempo

Verdade esqueci dele!

Esteffany: Aah, Bom dia - falo disfarçando a mancada que eu acabei de dar,  culpa da sub.

Minha nada você que é lesa.

Querida somos uma só esqueceu!?

Argh!

Brunno: Vim saber se vc quer uma carona?

Esteffany: É pode ser, obrigado

Entramos no elevador descemos até o estacionamento pegamos o carro e fomos.

Brunno: Então Esteffany o que você gosta de fazer nos tempos livres?

Ele disse tentando puxar um assunto.

Esteffany: Bom eu gosto de ler, assistir filmes, séries, desenhos... E você?

Brunno: Você gosta de ler? E assiste desenhos? - ele falou rindo.

Esteffany: Sim qual é o problema disso?

Brunno:  Você tem 17 anos já é bem grandinha para assistir desenhos ne Esteffany!?

Esteffany:  Não vejo problema algum nisso - digo cruzando os braços e o encarando.

Brunno: Ok ne - ele diz ainda rindo, eu apenas reviro os olhos e bufo.

Chegamos na faculdade e o Brunno abriu a porta pra mim de novo.

Esteffany:  Você tem que parar de fazer isso sabia.

Brunno:  Ah, é porque? - ele perguntou arqueando a sombrancelha.

Esteffany: Porque todo mundo fica olhando.

Ele olhou em volta, depois olhou para mim e sorrriu, e por algum motivo a retardada aqui sorriu também.

Rafaela: Sinto muito em atrapalhar o casal mais a gente ta atrasado.

Eu olhei pra Rafa com um olhar mortal e ela riu, olhei para o ser parado na minha frente e ele sorria.

Esteffany:  Cala a boca Rafaela e vamos logo, tchau meninos.

Sai puxando ela mais acabei trombando com alguem.

XXX- Me desculpa foi sem querer eu tava aqui procurando a secretaria e... - ele me olhou e sorriu, ah pronto encontrei mais um retardado que fica sorrindo pra mim, parabéns Esteffany.

Esteffany:  Aah tudo bem eu não me machuquei.

XXX- Ah perdão, meu nome é Diego - ele diz me estendendo a mão para me ajudar a levantar.

Esteffany: Prazer meu nome é Esteffany.

Eu me levanto e ele continua me encarando.

Meu Deus alguém pode me dizer o que é que tem na minha cara, porque todo mundo fica me encarando.

Esteffany:  Bom eu estou atrasada e preciso ir, com licença.

Diego: Ah claro mais uma vez desculpa, espero te ver novamente - ele diz e beija minha mão.

Rafaela: Cof* Cof* - meu Deus esqueci da Rafa.

Diego: Ahm olá - ele diz com um sorriso simpático no rosto.

Rafaela: Olá desculpa mas temos que ir, aliás me chamo Rafaela, tchau.

Ela diz e sai me puxando, eu vou para minha sala e ela para sua.

Esteffany: Desculpa o atraso professora, posso entrar?

Professora:  Claro querida, entre eu ainda não comecei a aula.

Eu entrei sentei no meu lugar e tentei prestar atenção na aula mas o sorriso do Diego não saía da minha cabeça. Ok o que esta acontecendo comigo??

Você gostou dele é obvio

Claro que não eu nem conheço ele.

Mas pode conhecer

Aaah fica na tua querida

[...]

O sinal bateu e eu encontrei a Rafa no corredor ela veio correndo em minha direção e pulou encima de mim, eu quase caí no chão mas ok.

Rafaela: Nossa aquele Diego é gato em amiga, e parece que ele gostou de você.

Esteffany:  É concordo ele é bonito mais acho que ele não gostou de mim não e outra a gente nem se conhece.

Rafaela:  Mais você não viu o jeito que ele te olhou, e você é livre e desimpedida.

Eu tive que rir da cena dela, ela me olhou com um sorriso malicioso e eu não entendi o porque, mais minha resposta não demorou para ser respondida, o Diego estava vindo em nossa direção.

Diego:  Oi Esteffany - ele diz com um sorriso gigante no rosto - Aah oi Rafaela.

Esteffany&Rafaela: Olá

Fomos para a lanchonete encontrar os meninos, vimos ele sentados em uma mesa la no fundo, fomos até eles quando chegamos lá eles estavam com a cara fechada.

Vitor&Brunno: O que ele faz aqui?

Eles disseram olhando o Diego que ainda sorria, vey ele só ri, e porquê ele disseram isso?

Rumo a Londres Onde histórias criam vida. Descubra agora