Capítulo 3

12 3 0
                                    

Entrei na sala e sentei na segunda carteira da fileira do canto, e fiquei esperando o resto da turma.

Professora: Boa tarde alunos, fiquei sabendo que temos uma aluna nova aqui -.ela me olhou e sorriu, o que fez com que todos os olhares se voltasse a mim, e sinceramente eu não gosto muito disso - gostaria de se apresentar para a sala querida?

Não, claro que não pé manda essa turma parar de olhar pra mim.

Esteffany:  Ahm, claro - eu sorri e me fiquei de pé ao lado da minha carteira - bom meu nome é Esteffany, tenho 17 anos e vim do Brasil só para fazer minha faculdade, acho que é isso.

Professora:  Obrigado, pode se sentar - ela falou eu respondi com um sorriso e me sentei.

Ela começou a aula e sinceramente eu estava amando, chegou a hora do intervalo eu peguei minhas coisas e fui para o refeitório. Cheguei lá e comprei um lanche natural e um suco de laranja, me sentei sozinha em uma mesa, depois de dois minutos eu escuto alguém gritar meu nome eu olho em volta procurando o autor da voz.

Rafaela:  Esteffany - meu Deus porque ela ta gritando, eu olhei em volta e estava um monte de gente me olhando ai meu Deus que vergonha - amiga te achei quero te apresentar algumas pessoas, esse aqui é o Vitor meu namorado - ele me olhou e deu um tchau com um sorriso, ele parece ser simpático.

Esteffany:  Prazer meu nome é Esteffany como você e metade das pessoas aqui do pátio saber ne Rafaela - eu olhei pra ela tentando fazer cara de brava, o que não deu muito certo porque eu comecei a rir e balançar a cabeça negativamente.

Vitor:  Eu já até me acostumei, ela é sempre assim - ele começou a rir comigo ate que eu percebi que tem uma terceira risada e não é da Rafa, eu olho e me deparo com o Deus grego, ou melhor, com o idiota, lindo, alto, com o sorriso mais lindo que eu já vi... Se consentra Esteffany.

Rafa: Para vocês dois, a Any este aqui é o Brunno - ele olhou pra mim e deu um sorriso lindo... Para Esteffany lembra ele é um idiota.

Brunno: Oii Any - eu olhei com cara de poucos amigos.

Any:  Oi - respondi seca.

Rafa: Nossa porque essa cara amiga? - ela me olhou confusa.

Any: É que seu amiguinho ai, que mal me conhece me chamou de baixinha - olhei falei sem tirar os olhos dele.

Rafa: Ah ta, ele é sempre assim, chato - ela deu ênfase na palavra chato, e eu dei risada disso. Ele colocou a mão no peito e fez uma cara de ofendido, e nos caimos na risada.

Any: Vamos comer por favor, estou morrendo de fome.

Rafa: Digo o mesmo.

Brunno:  Nem um pouco dramáticas - disse olhando pra nós.

Vitor: Concordo, bom vou pegar um lanche, você quer um princesa - quando ele disse princesa eu fiz cara de nojo e o Brunno também.

Rafa: Quero sim meu príncipe, e vocês dois mudem essa cara - eu e o Brunno demos risada e ele foi com o Vitor comprar algo pra ele também, como eu já tinha comido fiquei conversando com a Rafa.

Rafa: Percebi os olhares de vocês - ela me falou me dando alguns tapas de leve. E eu dei uma risada sarcástica - é verdade não ri não, o jeito com que vocês se olham...

Any: Rafaela não repita isso, aff, eu NUNCA, ta ouvindo, NUNCA vou ter algum tipo de relação com ele - ela me olhou com cara de brava e eu virei pra não ter que olhar ela.

Rafa: Você é quem sabe - eu dei de ombros.

Vitor: Voltamos, toma princesa o seu lanche.

Rafa: Obrigado meu príncipe - ela responde e da um selinho nele, eu e o Brunno nos entre olhamos e fizemos cara de nojo e depois rimos de nós mesmo.

Rumo a Londres Onde histórias criam vida. Descubra agora