Meu nome é Leonardo Márquez tenho 17 anos, moro no Texas vim de uma família bem acima da média.
Meu pai trabalha no colégio interno como médico, minha mãe como arquitetura definitiva todos conquistando seu próprio futuro.Pretendo ser que nem eles no futuro é claro se eu continua no Elite Sult eu estudo aqui desde que tinha 12 anos esse colégio já faz parte da minha vida, por mais que passamos mais tempo dentro da escola, do que curtido mais vale a pena cada esforço .
Bom, como toda escola tem um time de futebol americano vocês estão falando com Capitão do time, isso mesmo tenho esse título desde que entrei aqui também depois de competir com muitas pessoas para ter esse meterio.
Hoje se incia as aulas, já estava morrendo de saudade da minha namorada se você acha que essa ideia de não poder namorar é serve pra mim? Claro que não, mais é claro fazemos tudo as escondidas nem tudo pode se revelado assim né! Não posso se expulso meus pais me matariam.
***************************
Cheguei já escola estava tudo uma loucura vários alunos correndo com suas malas para quartos e outros tentando acha ou quartos.
Fui até mural aonde ficava o número dos quartos e nome dos seus parceiros. Me alegrei ao sabe que mais uma vez ficarei com meus amigos, o que torna a bagunça ainda melhor claro gerar um novato mais nada que atrapalhe.
- Quarto 504 -integrantes : Chuck hioh/ Leonardo Márquez/ André Lune/ Bruno Osais.
*******************†****************
Então amores estão gostando? Eu sim, espero que você também .
Esse capítulo foi bem pequeno apenas para conhecer mais um dos nossos personagem.
Bom, pelo visto com esse 3 no quarto o Blog da escola terá muito o que comentar, se cuida menino novo.
- Não se esqueça de votar.
- Próximo cap na quarta.Obs: foto na multimídia é do Leonardo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno- Concluído
JugendliteraturNossa história começa aqui.❤ Amanda: Uma Garota de 17 anos. Adora viver a vida intensamente apesar dos seus hábitos e manias ela tem seu charme angelical, louca da vida sempre se metendo em encrencas já viu uma jovem dessas se apaixonar? Ela diz qu...