Capítulo 16

136 6 0
                                    

Please podem me matar eu deixo, mas antes me deixem explicar : Queridos titia vitória / Vicky esta passando por uns momentos complicados, juntamente com um parente próximo da família, provas e trabalhos atrasados e também na escola não to me adaptando muito bem, então fica difícil  me deu um bloqueio profundo que vocês devem ter percebido mais eu venho com as minhas sinceras desculpas eu fui muito inconseqüente por não avisar vocês, espero não ter decepcionado todos e que possamos ter um rendimento sóbrio.

Muito obrigado por estarem aqui

Segundo capítulo / Maratona( Amanda)

Já havia se passado duas semanas desde que eu tinha conversado com Leonardo é por incrível que pareça o idiota continuava a me perseguir.

Tudo bem, ele não é tão idiota.

Eu gosto da sua companhia, mais as vezes ele implicar tanto comigo que eu não consigo não responder à altura.

Desde então temos sentado próximo um ao outro, fazendo trabalho juntos é conversando a merda fora. 

Semana passada na sexta feira tínhamos quadra o que foi horrível Ashley me atacou uma bolada que não tive como revidar, eu cai logo em seguida me levaram para enfermaria.

Quando eu acordei tinha alguém segurando a minha mão por um momento eu pensei na minha avó, mais eu sabia que estava longe disso é foi assim que eu encontrei dois olhos verdes me encarando curioso e preocupado.

Depois desse episódio eu tive outra reunião com clube do campeonato que já tinha data marcada para mês das olimpíadas, seria ótimo eu sempre gostei de participar dos jogos ate mesmo se fosse junto com meninos mais era ótimo .

Isso me fez lembra dos meus amigos, eu sentia falta de casa não era como se eu quisesse me arrasta pra lá a qualquer momento mais eu sentia falta.

Agora eu estava indo para aula de artes hoje a professora nos dividiu em grupos de quadro :

1 Ashley, Sabrina, Antônia e Chuck.

2 Lucas, Olívia, katy é Bruno.

3 Eu, Leonardo, André, Mel é fê.

O nosso grupo era único que tinha 5 por causa dos novos alunos não deu para dividir certo nessa aula, mais por incrível que pareça a professora não implicou.

André e Bruno eram do mesmo quarto que Léo, isso mesmo ele voltou pro quarto depois de visitar a mãe o que foi um tanto curioso ele voltou um pouco diferente de lá.

Mais André era seu amigo desde que ele entrou aqui, eles me contaram que sempre foram eles dois incluindo o Chuck que por incrível que pareça namora a Ashley agora.

Essa menina não pode ficar sem homem meu Deus!

Bruno era o mais quieto ele se tornou muito amigo da mel, alias são dois engraçados quando estão juntos impressionante nunca vi ela rir tanto quando esta Com ele, mais eu sabia que por incrível que pareça ser agora isso iria mudar quando ela entendesse seus olhares.

Ta vendo? To assistindo muito filmes graças a Léo esse filho da mãe.

- Eu quero que façam um projeto artesanal pra mim só que em grupo com dois dias para fazer então caprichem. - comunicou a professora.

Olhei para rosto de todos que estavam no meu grupo ninguém tinha ideia do que fazer, mas uma mente muito maravilhosa

" Eu "

Teve uma ideia boa, pelo menos eu acho.

- Tirem essas caras de bunda. - disse rindo dos seus rostos.

- Bunda não tem cara. - respondeu à fê.

- Tente vê lá. - resmungo.

- Alguém tem uma ideia pelo menos? - perguntou a mel.

- Eu estou tentando falar mais a loira não deixa. - digo como se fosse obvio.

- Não me chame de loira. - irritou se Fernanda.

É melhor nem chamar de fê o bicho feroz.

- Voltando ao assunto " Eu mente brilhante" estava pensando que poderíamos montar uma arquitetura artesanal constituida por argila sabe como é né? Cada um faz a parte que mais gosta no final juntamos tudo em um só. - digo.

Em um momento eu achei que todos tinham odiado mais pelas ideiaa que vinheram a seguir puder ver que foi uma ótima sugestão .

- Eu posso tenta fazer a quadra de futebol, mesmo que seja um pouco difícil eu posso tentar. - disse Leonardo.

- Ei mano, posso ajudar você nas partes externas o que acha? - perguntou André.

- Ótimo cara.

- Eu posso fazer a biblioteca mais não definitivamente mais sim uns livros representando ela entendem? - perguntou a mel dessa vez.

- Claro seria ótimo, poderíamos juntar com laboratório que eu to planejando fazer . - sugeriu fê.

- Você gosta de ciências gatinha? - perguntou André. Eu nem contei pra vocês mais esses dois estão auto vivendo um pé de guerra, no começo eu achei que fosse besteira mais não acabou em qualquer lugar eles brigam é impune isso não acontecer.

- Cala boca Idiota. - disse irritada.

- Oh não, vocês dois cachorros mansos já temos trabalhos pra fazer. - digo gerando risada de todos na sala menos dos dois.

Assim ficaram quietos e começamos os trabalhos eu ainda não tinha ideia do que fazer, seria sobre algo que eu gostasse tipo o que ?

* Não tinha ideia sobre o que fazer eu esperaria uma ideia se formar enquanto isso tirei meu tempo para ajudar todos alias a mente brilhante também trabalhar.


                      ×××××××××

Hey baby!

Nos capítulos viram em datas não definidas mais restarei postando logo então essa semana ainda tem amores.

Sentiram minha falta? Eu senti de vocês muito mesmo.

Voltando as poucos

Colégio interno- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora