Voltamos pro Quarto logo em seguida a nossa colega de quarto ainda não avia chegado talvez depois da festa ela venha ou talvez não eu ia adora ter duas camas só pra mim.Mais pensando bem, á Melanie não e muito boa de cabeça não então vou precisa de mais ajuda.
Santo senhor manda mais uma menina pra cá.
×
Mel estava deitada lendo um livro de romance á gente eu não me dou muito bem com livros então nem Mr pergunte qual, enquanto isso eu estava escutando as minhas músicas já que o WiFi da escola só fica no pátio então nada de diversão no quarto.
As músicas do The Rollins já estava me enjoando só eles realmente precisam lança músicas novas tipo á Demi Lovato ela faz uma música já lançando varias em seguidas isso é ser autotalestista.
Á festa só seria 20:00 enquanto isso eu tinha liberdade de fica em qualquer lugar da escola, mais pelo visto a mel prefere fica no quarto.
- Mel, Vamos no pátio comigo? - pergunto torcendo para que ela diga sim.
- Pode ir depois eu vou. - essa frase bendita não sei pra que vocês falam isso, vocês definitivamente nunca vão impressionante.
- Ata. - me levantei peguei um casaco na mala, meus fones é fui.
Eu sinceramente odeio ficar trancada, uma vez eu bati numa garota na segunda série meus pais me trancaram dentro do quarto sozinha por dois dias, Isso é que ter pais ruins
Acredite seus pais são melhores do que os meus.Essa escola parece ser bem antiga mesmo parece que não tem pintura á uns cem anos mesmo assim ela parece bem inteira.
O Que mata nesse lugar é essas escadas, querida diretora cadê o elevador? Até na casa do Rodrigo faro tem elevador. Ninguém merece isso já cansa minhas pernas finas olha que eu gosto de correr bastante mais quando se trata de escadas isso me cansa profundamente.
Essa escola conseguia ser ainda mais interessante na parte de dentro, acredita que tem três salas de informática, uma biblioteca, enfermaria, Sala de cinema e salão de jogos.
Isso esta me parecendo férias em los Angeles.
Como estava passando tempo andando, decidi assistir um filme qualquer aproveita que não tinha ninguém na sala de cinema.
Abri a porta me deparei com duas estantes completas de DVDs de filmes qualquer estilo, eu sou complemente apaixonada por filmes de ação e terror então para minha supresa eu achei Carrie á estranha.
Coloquei Play no filme me sentei para assistir.
×××××××
Tava quase na metade do filme especialmente na parte do baile da escola, sinceramente se fosse comigo já teria matado essas meninas assim que conheci. Quando eu falei que meus pais eram ruins não quer dizer que ele tentaram me mata até porque a mãe da Carrie e bem estranha.
Para minha alegria finalmente chegou na parte de anuncia o rei e rainha, mais quando eles iam anunciar ouvi um barulho de algo sendo derramado no chão.
Me virei para olhar me encontrei com dois pares de olhos azuis me encarando.
Quem é esse senhor ?
~~~~~~××××××~~~~
Acho que você já devem ter ideia que quem seja, mais o que será que essa suposta pessoa estava fazendo lá ?
Eeeeem! Aguardem o próximo capítulo.
- Me de estrelinhas caso estiverem gostando ( comentem ) as opiniões de vocês, dicas e criticas que eu possa melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno- Concluído
Novela JuvenilNossa história começa aqui.❤ Amanda: Uma Garota de 17 anos. Adora viver a vida intensamente apesar dos seus hábitos e manias ela tem seu charme angelical, louca da vida sempre se metendo em encrencas já viu uma jovem dessas se apaixonar? Ela diz qu...