Após a semana do grande jogo da escola. Os meninos haviam ganhado no placar de 7x4 o que foi um ótimo placar, dois gols do meu garoto! Eu estava extremamente feliz após semanas de beijos no corredor da escola.
O final do ano já estava chegando é isso me fazia lembrar de casa. O que não significava uma coisa muito boa! Já que eu vim para cá brigada com a maioria da minha família, então tinha que conviver com consequências de voltar a ser alguém que não queria ser!
Hoje eu teria que terminar o trabalho com grupo já que faltava muito pouco para maquete ficar pronta. Então hoje não poderia da desculpas para dormir!
Ótimo um dia sem dormir um saco mesmo.
Estava terminado de vestir uma roupa, o Leonardo estava vindo me buscar para almoçar no refeitório. Clichê agora ela faz tudo com namoradinho!
Raramente coleguinha! Eu adorava saber que o blog da escola não postou nada sobre a gente. Até porque muita gente ainda não sabia, apesar do Leonardo cisma em querer contar ao seus pais sobre nós dois!
Melanie estava um porre esses dias desde que comecei a namorar, apesar de sermos amigas ela estava bem chatinha eu não sabia o motivo disso tudo acontecer.
Então significa que terei que conversar com ela outro dia!
Ouço baterem na porta é lá estava ele com aquela cara de garoto sem sal.
Hahaha! Desculpe meninas.- Oi coração! - disse me dando um beijo.
- Não! Você pode muito bem continua a me chamar de Amanda. Agradeço! - digo rindo.
- Vamos! Estamos atrasados já. - avisou.Fecho a porta do quarto e seguimos conversando para nosso destino.
O pessoal estava discutindo sobre o trabalho quando chegamos. Paramos para observar os gritos e logo já estava me irritando tudo aquilo:
- Ooou! Parem já! O que está acontecendo aqui? - pergunto.
- Já tínhamos decidido as cores da maquete. Então vem André e seu ego grande querer colocar bege da cor de bosta! - gritou fê reclamando.
- Não acredito! Que estão brigando por isso? Sério? Gente vamos fazer tudo colorido. - informo.
- Não Mandy! Vai ficar horrível. - disse ela.
- Tá bom! Olha quem sabe podemos entrar num acordo. - disse Mel.
- Olha eu só tenho a dizer que faltam poucos dias para chegar o final do ano e esse é o último trabalho então não façam feio tá bom! - aviso.- Não façam ? Você vai aonde Mandy? - pergunta a Mel.
- Eu é Léo temos que passar no pai dele. Depois vamos almoçar! Larguem isso aí é vamos todos almoçar tá bom! - digo saindo com ele.
No caminho eu estava pensando em tudo que mudou desde então.
1º Arranjei ótimas amigas aqui.
2º Me renovei nos esportes que não praticava anos.
3º Como maravilhosas comidas.
4º Conheci um garoto tão louco quanto eu.
5º Me apaixonei por ele.É acho que o mundo realmente dá voltas!
Eu estou adorando isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno- Concluído
Teen FictionNossa história começa aqui.❤ Amanda: Uma Garota de 17 anos. Adora viver a vida intensamente apesar dos seus hábitos e manias ela tem seu charme angelical, louca da vida sempre se metendo em encrencas já viu uma jovem dessas se apaixonar? Ela diz qu...