Cap novo.
Mês de junho chegou tão rápido que daqui a quatro dias seria meu aniversário eu nunca preocupei com as datas principalmente com essa.
Seria um dia comum pra mim, ninguém saberia meus avôs se e que lembre de mim, meus pais sempre me deixavam uma quantia de 1.000 no meu banco mas não era a mesma coisa.
Pra eles a companhia não é importante muito menos ser lembrada.
Tudo bem que aqui era diferente meus amigos precisavam saber mais eu nunca fui fã de comemorações então esse assunto não surgiria da minha boca.
Hoje tinha aula de ed física vôlei coisa melhor? Não tinha mesmo.
Dividimos os grupos seria meninos contra meninas.
Algumas meninas reclamaram outras adoram ganhar dos meninos era nítido.
O placar já estava 2x1 dois pontos do saque foi meu, e dos meninos foi Eduardo que eu nem conhecia que também estava jogando fez.
Seria ate 3 pontos.
Todos estavam super cansados os jogos era mais uma atividade física do que regular na média.
Fazíamos mais por esporte do que para nota.
Claro que participando da aula você ganhava 3 pontos no mínimo.
Sabe pessoas que não participam zero na ficha.
Era muito justo.
Eu estava me preparando para da o ultimo saque eu geralmente acerto de primeira, mais me distrair com uma cena digna de raiva.
Eu não era ciumenta talvez um pouco.
Mas mesmo que não tenhamos nada com a pessoa indicada, não gostamos de dividir nenhuma parte dela.
Nem mesmo suas conversas animadoras com uma ruiva ridícula.
Já tinha errado o primeiro saque eu jogo novamente, eu queria mais e ganhar esse jogo e sumi no meu mundo de músicas.
Então foi feito o último ponto.
Depois de escuta os meninos reclamando que estava roubando eu apenas dei dicas de como se joga de verdade e subir para meu quarto.
Eu não queria pensar em como estava com raiva aquele momento então eu simplesmente me joguei na cama, com a roupa da aula mesmo nem me importei eu só precisava dormi profundamente.
×××××=×××××
Capítulo está pequeno mais estou pretendo posta outro ainda hoje ou amanhã então vamos comenta galera.
Sinta se a vontade de expressar seus pensamentos sobre o livro.
Beijos ❤💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno- Concluído
Teen FictionNossa história começa aqui.❤ Amanda: Uma Garota de 17 anos. Adora viver a vida intensamente apesar dos seus hábitos e manias ela tem seu charme angelical, louca da vida sempre se metendo em encrencas já viu uma jovem dessas se apaixonar? Ela diz qu...