P.o.v Stefan.
O dia amanheceu.
Damon e e eu fomos para a escola e encontramos Elizabeth.-Stefan, preciso falar com você. -Disse ela.
-Vai lá irmãozinho. -Falou Damon com seu sorriso.
Eu fui.
-Stefan, eu não quero ficar com você. Quero ficar com o Damon.
-Damon!
Só pode ser coisa do Damon.
Ele a hipnotizou para se vingar de mim.Deu pra perceber que ela estava hipnotizada.
Ela não ia querer ficar com ele de uma hora para outra, sem mais nem menos. Sem nem ter saído com ele.
Eu a conheço.
Não é coisa dela.Fui até Damon.
-Por que fez isso?
-Por alguns motivos. Deixa eu ver... Vingança, vingança e... Ah, Vingança. E para você beber sangue humano para tirar essa hipnose dela. Se você continuar bebendo sangue de animal não vai funcionar.
-Damon, desfaz a hipnose, agora!
-Isso é com você irmão. Você escolhe. Prefere perder Elizabeth ou beber sangue humano para salvá-la?
-Não finge que não se importa Damon. Eu sei que no fundo você gosta dela de verdade. Mais do que amizade. Então desfaz a hipnose. Não precisa nem ser por mim, mas por ela. Ela tem o direito de tomar decisões. É um ser humano e não um brinquedo. Se você gosta dela, não use hipnose. Seja você.
Ele se virou e saiu.
Puxou Elizabeth para fora e eu os segui até um beco vazio.Damon segurou em seu pescoço para a enforcar.
-Não pense que eu me importo Stefan.
-Damon, solta ela. Eu sei que se importa e que vai se arrepender se fizer isso. Não se esconda. Não esconda seus sentimentos. Não finge que não se importa. Se importe. Solta ela. E faz o certo. Eu sei que se importa. Faça o certo. Por ela.
Ele franziu o rosto, soltou um grunhido e depois a soltou.
-Eu desfaço. Se você me deixar sozinho com ela. Não vou forçá-la a nada.
Eu assenti e sai dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Copy poison
VampireUma garota bondosa chamada Elizabeth, tem uma irmã gêmea chamada Cathryn. Elizabeth conhece dois irmãos misteriosos chamados Stefan Salvatore e Damon Salvatore. Palavras chaves: Segredos, mentiras, brigas, ódio, raiva, sangue, traição, morte... Uma...