57

24 1 0
                                    

P.o.v Elizabeth.

Estava em casa, pensando...
E eu descobri que mesmo amando o Stefan, não quero participar dessas coisas de vampiro.
Mesmo o amando, não quero mais ter nada a ver com vampiros.

Eu fui sequestrada, minha irmã e minha tia foram mortas por vampiros e eu quero proteger as únicas pessoas que me restam. Jeremy e Alaric.
Quero me apaixonar por pessoas que não são vampiros e ter filhos futuramente.

Acho que nunca vou deixar de gostar deles. E de amar Stefan.
Mas eu preciso ficar longe.

Fui até a casa dos Salvatore.

-Oi Lizzy. -Disse Stefan.

-Oi. Preciso conversar com você.

-Ta, entra.

-Cadê o Damon?

-Ele não está aqui.

-Ok. Stefan, por mais que eu te ame muito, preciso acabar com tudo isso. Preciso ficar longe. Perdi minha tia e minha irmã. E não quero perder o Jeremy e o Alaric. Eles são minha única família agora. Preciso me afastar de tudo o que envolva vampiros. Me desculpa. Acabou. -Falei triste.

Stefan assentiu triste.

-Eu entendo que queira se afastar. E vou respeitar. Mas mesmo não falando com você, eu vou estar por perto caso você precise de ajuda.

-Stefan. Explica pro Damon tá?

-Tá.

Eu andei até a porta e quando a abri, dei de cara com o Damon.

-Ele não tem que explicar nada. Eu ouvi tudo. E se você quer assim, assim será.

Ele passou por mim e entrou.

-Fecha a porta quando sair. -Disse Damon grosso sem olhar para trás.

Eu fechei e fui para a casa.

Copy poisonOnde histórias criam vida. Descubra agora