P.o.v Damon
Cathryn pegou suas roupas e saiu dali rapidamente.
Em velocidade de vampiro.Droga. Nem deu tempo de dete-la.
Fui para fora procurá-la.
Se ela se irritar ela mata qualquer um. Por mais que ame essa pessoa.Quando alguém se torna vampiro, suas emoções e sentimentos se apliam.
P.o.v Elizabeth.
Eu estava andando lá fora quando minha irmã apareceu.
-Oi Lizzy.
-Oi. O que você quer?
-Tenho raiva de você, por ter ficado com o Stefan. É dele que eu gosto. É ele quem eu realmente queria. E você estraga tudo, com todos. Você sempre fica com o melhor.
-O que? Cathryn. Eu...
-Você? Você o que? Vai tentar justificar? Não adianta. Eu tenho raiva. Todos gostam de você. Inclusive o Damon. Mesmo estando comigo.
-Cathryn se acalma. Isso não é verdade. Depois conversamos.
-Não. -Ela gritou me jogando longe.
Eu cai e me cortei.
-Sangue? Isso é... sangue?
Ela se aproximou de mim, parecendo alucinada.
-Cathryn?
Me ergueu do chão com brutalidade e mordeu meu pescoço.
Eu gritei. Bem alto...
Até que...
Damon apareceu.
Sem nem pensar, a tirou de mim e a jogou longe.Eu estava assustada.
Ela voltou.
-Damon. Eu sei... Você gosta dela. Eu sabia que você vinha salvá-la. -Cathryn disse.
Ela meio que se tele transportou do meu lado pois correu com extrema velocidade.
Me segurou pelo pescoço, ameaçando quebrá-lo para me matar.-O que você sente Damon? Quando vê essa cena?
-Nada.
-Ótimo, então e vendo essa. -Ela disse ameaçando torcer meu pescoço. Começando a torcer vagarosamente.
-Para agora. -Ele falou.
-O que sente Damon? Me responde. -Ela gritou.
-Medo. Eu não sei. Algo muito ruim. Mas muito muito medo, desespero. Sei lá.
-Stefan apareceu do outro lado.
Cathryn olhou para ele.
-E você? O que sente vendo isso Stefan?
-Para com isso Cathryn. Ela é a sua irmã.
-Não interessa. Quero saber o que você sente. AGORA!!!
-Medo.
-E coragem. -Disse Damon correndo com rapidez para o lado de Cathryn e enfiando uma estaca de madeira em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Copy poison
VampireUma garota bondosa chamada Elizabeth, tem uma irmã gêmea chamada Cathryn. Elizabeth conhece dois irmãos misteriosos chamados Stefan Salvatore e Damon Salvatore. Palavras chaves: Segredos, mentiras, brigas, ódio, raiva, sangue, traição, morte... Uma...