P.o.v Elizabeth
Eu acordei em um quarto que parecia ser de um hotel.
Lembro que alguém me pegou e depois eu dormi.
Me deram algo.Levantei da cama e fui olhar a janela,
Não dava pra pular.
Era alto.Alguém entrou no quarto.
-Quem é você?
-Sou Elijah. Quero que fique segura. E nossa, você é igualzinha a Katherine.
-Da onde me conhece? O que quer comigo? De onde você é?
-Nossa, quantas perguntas. Eu sou da família dos originais, os verdadeiros vampiros. Nós podemos controlar outros vampiros. E já disse que quero você segura.
Ele se aproximou de mim e tirou meu colar de verbena.
-Me devolve!
-Por enquanto não. Preciso te controlar um pouquinho -Olhou bem dentro dos meus olhos e disse:
-Você vai se comportar. Eu não vou te fazer mal. E não vai falar nada, só ouvir. Não vai se mover. E depois vai se lembrar de tudo o que eu fiz.
Então mordeu o meu pescoço para beber meu sangue.
Eu fiz o que ele disse. Me comportei. Não conseguia desobedecer.
Ele tinha todo o controle sobre mim.-Seu sangue é delicioso. Mas vou parar por aqui. Não quero te matar. Sabe? Katherine ficou comigo por um tempo. Ela disse que me amava e depois fugiu. E já que isso aconteceu. Eu tenho você.
Então ele me beijou e eu não me movi, como ele tinha dito.
-Você é tão doce, diferente dela. Ela é amarga e egoísta. Andei te observando. Vendo como você vive. E não tem como não se apaixonar por você.
Me beijou de novo e depois meu pescoço e voltou a beijar meus lábios imóveis.
Olhou para os meus olhos e disse:
-Pode voltar ao normal.
-Por que me beijou?
-Porque gosto de você.
-Eu namoro.
-Eu sei disso. Mas estou disposto a te fazer mudar de idéia. Quero te fazer gostar de mim. Me dá uma chance?
-Ah... Tá. Mas me da meu colar? É um meio de me mostrar que eu posso confiar em você.
Eu não confiava nele. E nem quero dar uma chance. Mas vou fingir.
Vou fingir tudo.
Tenho que fazer isso para ele confiar em mim e eu poder fugir.
Terei que fazer tudo o que ele quiser.Ele colocou o colar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Copy poison
VampireUma garota bondosa chamada Elizabeth, tem uma irmã gêmea chamada Cathryn. Elizabeth conhece dois irmãos misteriosos chamados Stefan Salvatore e Damon Salvatore. Palavras chaves: Segredos, mentiras, brigas, ódio, raiva, sangue, traição, morte... Uma...