1°CAPÍTULO:Eu e meu pai no dia a dia

464 16 0
                                    

- Ryan acorde, você vai perder aula, quer ser um mendigo em seu futuro? - Disse meu pai do outro lado da porta do meu quarto...

- já vou pai, e não, não vou ser um mendigo em meu futuro próspero.- Eu disse acabando de acordar, e bocejando.

Me levantei e fui ao banheiro do meu quarto, tomar um banho e fazer minha higiene pessoal... quando acabei desci para tomar o café da manhã, chegando a mesa meu pai e minha irmã já estavam lá, pelo jeito acordei um pouco tarde, minha irmã já estava acabando o café e meu pai estava lavando as únicas louças que ele sujou.

-Como sempre atrasado em Ryan hahaha-Disse minha irmã em meio às suas gargalhadas.

-Muito engraçado em vick, porque você não me avisou que eu estudava cedo?-Victoria é a minha irmã mais velha, eu amo ela, nós nos damos super bem mas de vez em quando ela apronta comigo.

-você já vai fazer 15 anos deve ter responsabilidade e consciência do que vai fazer.-Disse meu pai em meio a cara de sério dele.

Meu pai é um pouco sério, e muito rígido quando o assunto é seus filhos e trabalho, talvez seja por isso que ele é um bom advogado. Meu pai se chama Willian é alto lá para os 1,80 metros de altura e tem o corpo bem musculoso e não aparenta ter a idade que tem. Victoria é super linda, tem o corpo no peso certo, cabelo vermelho não muito alta lá nos seus 1,65 metros de altura.

-Bom eu sei mais...ela podia ter me avisado, pois ela estuda ná mesma escola do que eu. -Disse eu dando minha justificações para sair dali meio que ileso.

-E você Ryan poderia ter ligado para a escola para procurar saber mais, pois por isso coloco crédito em seu celular.-Meu pai retrucou com uma voz mais autoritária.

-Então, Ryan está ná nossa hora vamos...-vick falou me puxando da mesa até a porta de saída da sala que era um pouco longe.-você está louco Ryan, tá querendo morrer cedo é? Enfrentando o pai daquele jeito?

-Primeiro estava falando com você, não com aquele ogro peçonhento.-Disse alisando meu braço depois que ela me soltou-E segundo se você tivesse me avisado não teria o desafiado daquela maneira.

-Bom, não te avisei porque ele falou para mim não te avisar, achei que ele iria te avisar ou tinha lhe avisado.

-Viu como ele é um ogro, além disso fiquei sem meu café da manhã. - falei tirando a mão do braço e pondo ná barriga que já roncava.

-Vamos passar ná mercearia perto da escola e compro algo pra você comer.-disse ela fazendo aquela cara de dó.

(Bom pessoal essa é minha primeira história e meu primeiro capítulo desculpas pelos erros espero que gostem da história...vou tentar postar diariamente...comentem e dê * se gostaram desse primeiro capítulo obrigado
Meus amores...:) <3

Amor De Pesadelos! (Romace Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora