8° CAPÍTULO:"Only Dream!"

110 7 0
                                    

"-Ryan acorda vem tomar café da manhã.-ouvi uma voz conhecida.

Fui abrindo os olhos pouco a pouco, quando eu abri completamente os olhos eu vi um rosto lindo, era Miguel, ele vinha por cima de mim me dando beijos no meu rosto, e espalhando beijos pelo meu corpo nu.

-Vamos logo antes que tudo esfrie. -Miguel diz com uma voz manhosa.

Aceno com a cabeça dizendo que sim e espero ele sair do quarto para mim me levantar e me trocar. Depois de me trocar saio do quarto e vou até a cozinha, onde ele preparou o café da manhã, quando entro ná cozinha vejo uma mesa farta com pães, bolos, chá, chocolate quente, leite, café, pudim, e muitas coisas mais.

-Nossa, você preparou tudo isso para mim?-olho para ele surpreso.

-Sim, estava pensando em levar para você ná cama...-ele pegou um pedaço de pudim com a colher e me deu ná boca e logo em seguida me deu um selinho- ...mas não quero te mimar tanto.

-Se isso já não for mimo o bastante. -pego um pouco de chocolate quente.

-Ainda não é o bastante para o meu bebezinho...-diz ele dando um largo sorriso- ...agora coma logo, porque jaja vamos ná casa dos meus primos, ele quer fazer um almoço em família.

-Ok.-digo pegando o que vou comer.

Não estava entendendo nada, não sabia onde estava, apenas sabia que estar ali era ótimo, derrepente me veio a cabeça umas coisas, será que não tenho nada para fazer hoje de importante? Então descido perguntar que dia era hoje.

-Miguel, que dia é hoje mesmo? -pergunto tentando não demonstrar que estou completamente perdido.

-Domingo, meu bem. -ele responde e toma um gole de seu chá.

Pelo menos vejo que não tenho escola, ou algo do tipo. Acabamos de comer e fomos tomar banho, e quando digo fomos é porque fomos tomar banho juntinhos, foi tão bom que passamos umas meia hora dentro da banheira. Depois do banho, fomos nos trocar, tentei não me arrumar tanto pois vou apenas a um almoço em família.

-Vamos, amor? -Miguel vem me abraçando por trás.

-Só mais uma coisa...-pego o meu perfume e espirro um pouco em meu corpo- ...agora vamos.

O Miguel sai de traz de mim se afasta um pouco e- Atchm- ele espirra desarrumando todo o seu cabelo. Eu chego perto dele arrumo seu cabelo e cochicho algo em seu ouvido.

-Acho que exagerei no perfume né. -quando acabei de dizer começamos a rir, o Miguel para de rir e espirra novamente, aí caímos ná risada outra vez.

Saímos de casa e entramos no carro, e fomos rumo a casa de Fabian, comecei a pensar em várias coisas tipo, em que eu trabalho, será que eu terminei os estudos, derrepente veio algo mais importante em minha mente...Vick.

-Amor, quero levar a vick vamos buscar ela? -pergunto esperando ele dizer que sim.

Ele olha para mim e começa a rir, eu fico sem reação, será que falei alguma besteira?

-O que está acontecendo com você hoje? Está sofrendo de amnésia? ...-diz ele me deixando sem graça- ...você se esqueceu que sua irmã está namorando com minha prima?

-Aaaa é mesmo.- tentei disfarçar.

Nossa não to acreditando nisso, minha irmã namorando a Thay...isso tá começando a ficar bizarro. Eu abaixo o espelho do carro para arrumar o cabelo, mas ná hora que vou abaixar, vejo um anel dourado em meu dedo...será que é uma aliança?

Amor De Pesadelos! (Romace Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora