20° CAPÍTULO: Aqueles Olhos...

74 5 3
                                    

"sinto meus olhos pesados, tento os abrir mas não consigo, faço um esforço para tentar abri-los de novo mas foi em vão.

-é, pelo jeito você esqueceu porque você teve que esconder aquele remédio não é? - ouço aquela voz, só que mais perto do que antes.

-do que você está falando? - pergunto sem entender nada.

-é, pelo jeito você esqueceu muita coisa! - aquela voz cochicha em meus ouvidos.

-quem é você? - pergunto tremendo.

-logo você vai saber... - a voz perece ficar de frente comigo -... Mas agora...

ACORDAAAAA.... - A voz grita tão alto que pareço voar de onde estava. "

-Ryan, acorda, nós vamos nos atrasar. - abro meus olhos e Vick está ali me sacudindo e gritando.
-calma apressada, agora sai daqui pra mim tomar um banho. - digo me levantando junto com o edredão.

-até que enfim você acordou, você dormiu tão profundamente que pareceu até que você tomou aqueles remédios. - Vick diz se levantando.

-isso se chama cansaço, agora sai do meu quarto! - grito pra ela ir logo.

-já vou bela adormecida. - quando ela termina pego um travesseiro e jogo nela pra ela ir logo.

E então fui para o banho, quando acabei me troquei e desci para tomar café, onde estavam Vick e meu pai que quando me viram ficaram de olhos vidrados em mim.

-e então Ryan dormiu bem? - diz meu pai.

-qual é gente sério isso?- eles realmente acha que sou tão ingênuo assim?

-sérissimo Ryan, você sabe bem o que pode acontecer se você tomar aqueles remédios que supostamente desapareceram! - ele ainda acha que fui eu que os peguei!

-só porque desapareceram fui eu que os peguei pai? Você realmente acha ainda que sou uma criança? Eu já sei o que é bom ou ruim para mim pai, quando você vai entender isso? - me levanto da cadeira, e saio andando.

-perdi a fome! - abro a porta e vou para escola.

Ele fala como se eu fosse pegar o pote de remédio inteiro e tomar de uma só vez, ele acha que vou querer me matar logo quando minha vida está ótima, eu tenho consciência do que aqueles remédios podem fazer comigo é por isso que eu tomo raramente...

-Ryan espera... - ouço a voz da Vick um pouco distante.

Paro e a espero...

-toma... - ela estica a mão e me dá uma maçã -... Eu sei que depois você vai sentir fome. - pego a maçã e a mordo.

Fomos calados o caminho da escola inteiro, chegamos uns 5 minutos atrasados, já não havia ninguém no corredor apenas eu e Vick indo para as nossas salas.

Cheguei na sala e pedi licença para entrar, fui até meu lugar e joguei minha mochila na mesa a abri e peguei os materiais de dentro.

-pelo jeito alguém acordo com o pé esquerdo hoje! - Jú cochicha de longe.

-nem vem que estou sem paciência! - digo de volta.

-tá o que foi desta vez? - Jú pergunta.

-a história do remédio de novo. - digo abrindo um caderno para desenhar.

-vish... - Jú diz sabendo do rolo que aquilo ainda iria dar -... Mas eu ainda acho que você não deveria ter os pegado.

-chega, de sermão já basta os do meu pai. - começo a me irritar.

Amor De Pesadelos! (Romace Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora