Miguel acorda pouco tempo depois que consigo parar de chorar, pouco tempo depois de parar de chorar a noite inteira, eu apenas fecho os olhos e finjo estar dormindo.
-coitado, está muito mal com isso tudo, mas não posso contar a ninguém eu prometi. - Miguel se pronunciava acariciando meu rosto.
Mas continuo ali parado sem reagir para ele não descobrir, quando ouço o barulho da porta se fechando abro, os olhos.
Vou até o banheiro tomar um banho, quando termino me troco e me sento na cama pego o celular e mando uma mensagem para Jú.
"Jú, hoje eu só vou para a escola depois da 3° aula, preciso ver umas coisas, mas se alguém perguntar de mim inventa algo, diz que estou internado e só vou ser liberado depois da 3°aula. Obrigado."
Quando acabo de escrever a mensagem Miguel entra no quarto, e fica parado em minha frente me encarando.
-o que foi? - pergunto querendo saber se há algo errado comigo.
-você já se olhou no espelho? - ele pergunta apontando para o banheiro.
-não, não me olhei no espelho ainda estou ocupado demais com outras coisas. - digo.
-então vai olhar!-ele segura em minha mão e me puxa para o banheiro.
Quando eu paro de frente para o espelho eu entendo a cara de surpreso de Miguel, meu rosto estava pálido, com umas olheiras enormes e meus olhos estavam com bolsas, parecia que fazia um bom tempo que não dormia.
-nossa, eu estou mal. - digo saindo de frente do espelho.
-você conseguiu dormir? - Miguel pergunta preocupado.
-quer que eu minta? - faço outra pergunta respondendo a dele.
-e o que você fez a noite inteira? - outra pergunta.
-chorei. - digo me levantando e indo ao banheiro de novo.
Não conseguia mais olhar para o rosto dele de novo, entrei no banheiro e fechei a porta, lavei o rosto para ver se mudava algo mas continuava tudo do mesmo jeito, levantei o rosto para o espelho e fiquei encarando o espelho e a única coisa que vinha em minha cabeça era...
"o que está havendo comigo?"
Miguel:on
Comecei a me preocupar, como assim ele não dormiu e ficou chorando a noite inteira e o Otávio aqui que dormiu ao lado dele nem percebeu.
-Ryan, você não acha melhor irmos a um psicólogo? Acho que você está no começo de uma depressão. - digo tentando abrir a porta do banheiro.
-não, eu estou bem, e fala pra Vick que eu só vou para a escola depois da 3° aula...-ele diz com tanta naturalidade que nem parece que ele está em problemas -... E o meu pai também.
-como assim? O que você vai fazer? - pergunto me preocupando cada vez mais.
-depois eu te falo, agora avisa eles, por favor. - ele diz com uma voz de choro.
E então eu saio do quarto e vou para a cozinha onde eles estavam tomando café, não gostei nem um pouco desta idéia mas Ryan sabe o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Pesadelos! (Romace Gay)
RomanceRyan é um garoto solitário, tem apenas uma amiga que ele pode contar e sua irmã que está ao seu lado para o que for. Ryan começa um relacionamento com Miguel, um garoto que encontra em uma "vibe". E os dois passam por vários obstáculos, mas o maior...